Onde consigo o UA/Posto?, fui na agência me passaram um manual para boletos CNAB400 onde tem um email de teste para entrar em contato que eles informam....
Mandei um email e até agora nada.... sem essa dado não posso da pro seguimento no validador de arquivos.
Tipo de carteira coloquei 1 (para boletos registrados ou não) e especie de documento deixei A (duplicata mercantil)
Obrigado
Respostas
Isso ai.. é bem simples... porém chato de fazer.. não deixe de homologar o boleto...
exemplo por padrão: esta escrito BANCO SICREDI e eles ja vão te informar pra alterar para COOPERATIVA SICREDI
São pequenos detalhes..
Abraço
Olá Felipe obrigado pela ajuda, fui na agência mais a pessoa que cuida dessa parte estava de férias e os demais não sabiam me informar oque seria o UA/Posto, devido a isso eu fiz o seguinte: Entrei no site do sicredi fui em cobrança, cadastrei o pagador e gerei um titulo por lá. Assim consegui ver qual é a UA/Posto da minha agência.
Vou terminar de configurar e vou enviar ao banco. Obrigado meu amigo
Felipe José Salata disse:
Vamos lá... com certeza vc deve ser cliente SICREDI então siga os passos:
1) Fale com teu gerente de conta jurídica, ele vai saber te informar que o POSTO/UA refere-se a Unidade de Atendimento ou seja o que vem depois da tua agência. Exemplo Agencia 001-10 o seu UA é a 10
2) A mesma configuração pro boleto sem registro é para o registro, logicamente mudando o TIPO do boleto a ser cadastrado no Contas Bancárias do MKAUTH
3) Emita os boletos de homologação e envie pro teu gerente e peça a homologação dos mesmos, são necessário pelo menos 10 boletos, o MKAUTH ja faz tudo automaticamente (12 boletos). Ao enviar eles analisarão suas informações e te repassarão os dados que precisam ser alterados.
4) Negocie as taxas de boleto com registro, não é igual ao sem registro, custa muito mais caro.. e dependendo da tua conta, você ja pagará na emissão do boleto, então volte ao passo 1! CONVERSE COM TEU GERENTE.
5) Faça o envio do arquivo de remessa todos os dias, pois se você mantém clientes com a Central do Assinante ativada, pode ter sido realizado atualização de boletos, e isso deve ser enviado diariamente ao banco, e se o boleto for atualizado via Site Sicredi fique de olho no arquivo de retorno.
Creio ser isso...
Boa sorte...
Gerei um boleto manualmente no bankline e consegui pegar o Posto. Agora segue a dúvida em Especie de Documento vocês deixam "A" (Duplicata Mercantil Indicação) ou vocês colocam a sigla "DMI" ?
Abraços