estou com um problema que nunca tinha ouvido falar antes, tenho um enlace de 20 kms, em um lado tenho uma rb 951 conectada via cabo em uma rb 912 com dish ubiquit, e do outro lado os mesmos equipamentos, no lado da estação tenho uma
Venho através deste solicitar 2 recursos que fazem muita falta no MK-Auth e já solicitei através de outros tópicos já abertos e até agora não obtive nenhuma resposta.
O primeiro se refere a poder escolher no cadastro do client
Olá! Quero realizar a seguinte configuração:
Modens adsl A e B === switch === RBLoadBalance===PcMikrotik< saída para clientes e mk-auth. A minha pergunta é a seguinte: Entre o pc rodando o mikrotik e o pc com mk-auth, preciso colocar um switch ou pos
galera sou novo na area comprei uma ccr 1009 e tenho uma 450g tem 3 links 1 dedicado de 40 mb e e 2 adsl de 15 mb a duvida è melhor deixar tudo na ccr 1009 ou deixa o balace 70 mb na 450g sabendo que a ccr 1009 ela tem 12.mhz processador 9 nuc
Bom dia pessoal, primeiramente gostaria de pedir desculpa pelo titulo do tópico ser vago, mas não encontrei uma forma melhor de expor minha pergunta. Minha duvida é a seguinte, como quem usa gerencianet faz a emissão dos boletos: mensal, carne, impri
Pessoal estou numa bronca. O PPPoe está mandando o mesmo ip para 2 ou 3 clientes ao mesmo tempo. Como resolver isso? E ai o acesso do cliente fica lento.
Tenho um concentrador CCR1036 onde na Lan1 recebo os clientes, onde a utilização não passa de 40Mb, criei um usuário com velocidade de 10Mb e quando vou testar ele no sistema do speedytest
oi pedro to preocupado porque tao me falando que em janeiro so servira boleto registrado e não sei se o mk auth faz isso pode me ajudar me dando alguma informação sou pouco experiente mas tenho muitos clientes não teria como eu receber e bloquear ado
Alguém usa algum sistema que ofereça base de conhecimento?
Tipo o atendente recebe o telefonema, e o cliente informa, estou sem internet ao o atendente digita no sistema - sem internet, e ele vai passando um passo a passo para o ate
Bom dia galera, quero saber quais portas o mk-auth utiliza, porque quero por medida de segurança bloquear todas as portas que o sistema não necessita, então alem da porta 80 e da 53, quais outras portas o sistema utiliza, lembrando que uso o Fortunus
tenho a seguinte problema, os usuarios bloqueados ou desativados continuam tentando logar no concentrador, como sao muitos, fazem ficar impossivel conseguir acompanhar o log do mikrotik sem contar que ficam gastando cpu atoa, queria