Todas as discussões (36664)

Classificar por

Mensagem sms de Chamado respondido

Amigos de Mk auth, As minha mensagens sms funcionam até agora bem, mas agora estou precisando mandar o protocolo para o cliente. Que seria a mensagem de chamando respondido. Pelo que entendo seria pra ser enviado automatico quando respondesse ou fech

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 57

Fechamento Chamados

Boa tarde pedro, tenho em meu sistema muitos chamados em aberto, mais de 5 mil, teria algum jeito de dar baixar em todos esses chamados, ou então excluir eles, com algum comando, ou apagando alguma pasta?

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 116

rede ospf com túnel eoip

Boa noite amigos,

estou fazendo teste em bancada, montei um cenário com 4 roteadores (R1, R2, R3, R4), consegui rodar o ospf, está perfeito, no R1 (roteador principal estou rodando o pppoe), configurei o túnel eoip, mas somente um dos roteadores cons

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 157

Boleto Avulso

Ola... Gostaria que o boleto avulso para pagamento na loja utilizasse meia pagina. 

Primeiro: por economia, pois o que sobra na impressão vai para o lixo - Segundo: ação ambiental, quase meia folha que vai para o lixo é um galho de árvore que se perd

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 40

url enviada por sms comespaco

Ola, configurei o torpedus no sistema ta indo bem legal, porem a url da cobranca esta indo com um espaco, gostaria de saber onde edito para que va o link correto, e saber se algua segurancao para url ou e falha mesmo

segue o moedo da mensagem

hoje s

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5