quando bloqueio o cliente a página de corte não é exibida, o cliente simplesmente para de navegar, para a mensagem aparecer eu tenho que modificar a regra no firewall que redireciona a porta 80, ao invez de deixar drop deixei accept, aí a página de a
Bom dia Pedro, estou tendo um grande problema na rede, quando usuários HOTSPOT estão tendo sua senha substituída pelo MAC, do nada. O que eu poderia fazer pra isso não acontecer? Pois minha rede de Hotspot está quase toda parada agora.
pessoal estou com um problema e não estou achando a solução, tenho usuários no hotspot que tem em casa mais de um pc ou celular, e ele loga com o mesmo usuário em todos eles, no profile desse usuário limitei a banda para 1mb só que quando ele usa var
Estou com meu sistema rodando OK, todo mundo autenticando via Radius e tudo mais, hoje tive a necessidade de substituir uma rb que estava meio "estranha" e fui configurar a nova, quando fui enviar um teste SSH pelo Mkauth vi que nao deu
Boa Tarde Amigos do Mk_auth venho pedir ajuda a vocês que ja passou por dificuldade nas paginas e que consegui solucionar já tentei todas as regras e não funcionou Ajudas......
Pessoal, bom dia, gostaria da ajuda de voces, o servico de sms da torpedus parou de funcionar?, no sistema demora mas indica que enviou a mensagem, porem la no site nao aparece recebimento algum, ja tentei suporte com eles e nada, nem se importam
Pedro, gerei alguns carnês para meus clientes esse mes, só que eles não estão aparecendo na remessa para enviar ao Bradesco. Já Reparei o BD, já reiniciei a maquina, e já esperei uns 2 dias para ver se o sistema atualiza e nada de aparecer na remess
preciso avisar nossos assinantes que iremos realizar uma manutenção de desligamento total do nosso datacenter e queremos avisa-los via e-mail e sms com antecedência mas como seleciono todos os assinante
Olá, galera! Estou com um problema que não consigo bloquear whatsapp + pgcorte juntos, ou seja quem esta la regra pgcorte via ssh também tem que esta no bloqueio de whatsapp. Até coloquei um regra que bloqueou o whatsapp mais ficou passando a interne
caros colegas, estou passando por problemas com as nanobeam, quando começa passar uns 4 a 5 megas o lado station deixa de estar acessivel, consigo dar ping normal, mas não acessa dali pra frente de jeito nenhum, alguém tem alguma idéia do que possa s
Pedro, no sistema tinha a opçao alterar valor nos planos, assim quando mudava o plano de um cliente, nao precisava alterar valor de 1 por 1. onde foi esta opção?
ola, gostaria de sabe se alguem tem alguma experiencia em instalacao do sistema mk-auth em outro perifericos que não seja desktop ou servidores, o motivo da minha duvida e que estou procurando solucoes com mais desempenho claro e economia de energia,