Boa Noite Pedro! Antes qualquer coisa, gostaria de parabeniza-lo pelo sistema, vejo a cada dia, pelo uso, que é uma ferramenta bem intuitiva e completa, mas além disto tenho o propósito, neste tópico, de lhe solicitar uma solução a respeito do caixa,
BOM DIA PESSOAL, ESTOU COM UMA DÚVIDA EM RELAÇÃO A CONFIGURAÇÃO DO SMS DO MK-AUTH.
UTILIZO O TORPEDUS, JÁ FIZ O TESTE COM ENVIO MANUAL E DEU CERTO, AGORA ESTOU EDITANDO AS MENSAGENS SMS PARA ENVIO AUTOMÁTICO AOS CLIENTES, MINHAS DÚVIDAS SÃO:
Sou Tecnólogo em Telecomunicações e estou disponível para RT no Estado do RJ. Interessados entrar em contato pelo email gutotelecom@bol.com.br ou pelo telefone 22 9997891634.
1 - Endereço; Ao escrever uma rua, que ela ficasse armazenada no banco de dados flutuante (ruas.php por exemplo) onde quando fossemos incluir novos clientes o sistema mostrasse as ruas cadastradas ou fosse eliminando no digitar da rua do cliente. ev
Eu vou disponibilizar em alguns condomínios a minha conexão gratuita, mais quando o cliente for conectar para usar vai pedir para ele fazer um cadastro antes de liberar o acesso.
Pedro se possível tem como adicionar na próxima atualização a opção de clientes sem lançamento. Hoje tem opção de clientes sem títulos e clientes sem carne, porem acontece que tenho cliente que gero títulos e clientes que gero carne. Acontece q se eu
Boa noite a todos! Tenho 2 ramais PC controlados pelo MKAUTH, o externo conectado via VPN (pptpd direto no MKAuth). Funcionando legal aparentemente, mas um detalhe importante para mim não está correto:
Estou com um problema em montar minha MPLS, quando coloco um roteador no lado do outro e ligo as duas portas através de um cabo funciona perfeitamente, mas quando coloco no ambiente de produção não funciona. Detalhando o ambiente: Tenho 4
Ao reativar um cliente o sistema sai gerando os boletos desde a data que o cliente cancelou até a data atual, não teria uma forma de na hora de reativar o cliente o sistema entender como se fosse uma assinatura nova? em vez de gerar boletos vencidos
Pessoas saiu a consulta publica para dispensar os pequenos da licença SCM e pasmem os proprios donos de provedores estao votando contra, fui ler as justificativas e o pessoal que ja tirou a licença estao totalmente revoltados por agora estar sendo