Todas as discussões (36664)

Classificar por

Boletos Itau

Boa noite amigos,

Estou com o seguinte problema com os boletos Itau.

O sistema gera é tudo reconhecido no itau imprimo entrego aos clientes identifico os pagamentos tudo certo, meu problema é somente com os boletos atrasados, que os clientes atualizã

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 18

IP x MAC

Boa Noite,

Pedro, eu optando por deixar a autenticação dos clientes apenas por IPxMAC, ainda tenho os gráficos de utilização ??

Outra coisa, fazendo os tool_fetch eu não preciso fazer as regras de filter e nat Firewall para Bloqueio ?

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 11

Opção a Ser Implantada ao Sistema

Bom dia , Pedro venho por meio deste solicita a tu se teria como colocar uma opção no finaceiro aonde ele colocar automanticamente na fatura do clientes as que estão em aberto ou seja colocar na aba de instruções que o cliente tem uma fatura em abert

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 12

NFe Erro na Validação

Amigos preciso de ajuda, urgente.

Tenho que começar a emitir nota ainda esse mes, e não estou conseguindo fazer isso pelo

MK-AUTH, na hora de validar da 4 erros, segue como estou cadastrando e os erros na imagem a baixo.

POR FAVOR da uma ajuda....

No

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 7

prtg

amigos bom dia to querendo instala o prtg em minha maquina virtual to usando pra virtualizaçao o proxmox queria sabe so como que eu faço pra importa o arquivo de instalaçao do prtg da minha maquina fisica para a virtual pq da outra ves que isntalei e

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 79