Caro Pedro e senhores (as) da comunidade Mkauth, meu sistema estava funcionando perfeitamente e ainda está, com a exceção de gerar boleto que fica em branco, isso aconteceu depois que atualizei para versão 4.9 do MKAUTH. Tem algo que possa
Por favor, Pedro, me tire um duvida: como faço para bloquear um cliente e ele ficar bloqueado?
Quando bloqueio manualmente um cliente que não tem boletos vencidos, ele automaticamente desbloqueia depois de um tempo. Mas se configurar para não desbloq
Amigos, mais uma vez venho solicitar o auxílio de vcs.
O MK-Auth tá dando uns probleminhas no login do Cliente, vários estão autenticados em pppoe e simplesmente param de funcionar sozinho e dão falha na autenticação de Login e Senha.
Hoje tive um ca
Pessoal, Gostaria de saber como os colegas estão fazendo (do ponto de vista técnico) para integrar o MK-Auth ao Mikrotik de forma adequada a resolução.
Sei que o resumo da opera é este:
- Suspensão Parcial 15 dias apos aviso; - Suspensão Total apos +
Pedro, atualmente ainda utilizo a 4.76 e instalei e comprei outra licença para 4.99 e poder migrar, só que quando restauro o backup da 4.76 na 4.99 os cadastros de alguns clientes somem?!
Desde ontem começou aparecer no log da CCR1036 que uso como concentradora PPPoE o seguinte erro na interface 9 que e a que faz a conexão com o meu mk-auth.
O que poderia ser esse erro, segue print da tela do log.
PEDRO ESTOU COM PROBLEMA EM TÍTULOS DE ALGUNS CLIENTES TIPO : O CLIENTE ESTÁ EM ATRASO, DAI VAI PAGAR, QUANDO VOU DAR BAIXA LÁ TEM MENSALIDADE VALOR R$ 29,90 = VALOR TOTAL = 34,49 , QUANDO VOU DAR BAIXAR ELE ADICIONA R$ 5,69 DE JUROS DANDO UM TOTAL D
boa tarde estou tendo um problema instalo a airgrid m5 na casa do cliente porem ele nao acessa o mk auth acessa qualquer outra pagina .. se eu instalo outra antena de outro fabricante ja acessa normal. o que poderia ser??
Pedro estou com duas grandes duvidas, tenho o sistema na versão 4.98 e gostaria de saber se colocar o sistema pra receber a atualização automática ou atualizar manual para versão mais nova, se eu perco a licença e se perco qual o procedimento que dev
Estou rodando alguns ramais com o access-list do MK-AUTH. Funcionou perfeito por muito tempo mais do nada começou s a não liberar mais os clientes. Descobri q se eu mudar o MAC e voltar atrás com o MAC a conexão volta. Muito estranho isso. O que pode