Todas as discussões (36664)

Classificar por

conversor

Alguém sabe de algum conversor de entrada 48v e duas saídas um 12v e uma 5v ou um esquema como fazer sei q tem LM7812 12v e LM7805 5v mas suporta até 35v não sei como baixa de 48v para 35v.

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 29

Problemas com mkauth 64 bits

Ola a todos. eu estou com um problema no mkauth 64. ele não esta setando as velocidades dos planos dos clientes.  quando vou em plano esta mostrando as configurações normais mas quando vai em alterar aparece tudo zerado e no mikrotik o controle de ba

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 6

MAIS IPS

meus amigo e irmaos do MK-AUTH  eu tenho um servidor mikrotik com simple queue na faicha

192.168.0.2 com ip fixo no cliente so que acabou meus ips disponiveis e agora o que faser?

so foi ate o 254 como faco para ter mais ips.

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 5

Sicredi - Boleto com registro

Utilizamos o Sistema MK_Auth a mais de 6 Anos, sempre com Boleto sem registro do Sicredi, apos o fim dos boletos sem registro e depois de tanto pesquisar, tomamos a decisão de continuar utilizando o Sicredi mesmo, conseguimos uma taxas ótimas, agora

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 39

BOLETOS SEM REGISTRO

Bom dia , estou com uma grande duvida e procurei algo sobre e so encontrei com a data de junho. Sou cliente Bradesco, sou do Rj e nao sei o que fazer para gerar meus boletos para o ano de 2016 , afinal,dezembro chegou. Alguem pode me orientar o que d

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 9

pppoe caindo

ola pessoal , tenho uma rb 2011 UIAS,  trabalho com pppoe tava tudo ok , mas agora fica o dia todo desconecta dois clientes ou mas ou menos e aleatorio  passa pouco tempo conecta novamente , o servidor rodando tranquilo ai desconecta novamente assim

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 149