Bom dia a todos, sou novo no forum e com o Mk-auth e tenho muitas duvidas, mesmo estudando o manual tive dificuldade em configurar o Radius com o mikrotik, e mesmo assim não funcionou a pagina de corte. Segue abaixo:
Ola Pedro tudo bem, no meu sistema não aparece os graficos do cliente, o que posso fazer ver estes graficos no mk-auth, quando eu preciso eu olho no MK mas gostaria de velos no MK-auth,
Criei uma range de IP's /8 10.0.0.1-10.255.255.254 no Controle de Pool's do MK AUTH e qdo tento deletar aparece a opção que foi deletada e qdo voltarmos ao controle a Range está lá. E isso está acarretando um problema na autenticação de
Bom dia a Todos meu Sistema foi instalador recentemente e No hotSite esta dando Erro de cadastro Não esta aparecendo para colocar o numero de celular do cliente
Ola pedro, gostaria de saber se à a possibilidade de implantar um aceite eletrônico de contrato da forma que o cliente precise dar esse aceite para navegar pela primeira vez.
por exemplo: um campo com a opção de primeira navegação sim/não onde escolh
Olá, notei que ao fixar o IP no cadastro do clientes (Mesmo apos o pool ter dado um ip para ele) ao reconectar o ip não aparece como sendo usado na lista de IPS em detalhes. Oque acaba dando problema com outro cliente recebendo o mesmo ip que já está