conversor
Alguém sabe de algum conversor de entrada 48v e duas saídas um 12v e uma 5v ou um esquema como fazer sei q tem LM7812 12v e LM7805 5v mas suporta até 35v não sei como baixa de 48v para 35v.
Saiba mais…Alguém sabe de algum conversor de entrada 48v e duas saídas um 12v e uma 5v ou um esquema como fazer sei q tem LM7812 12v e LM7805 5v mas suporta até 35v não sei como baixa de 48v para 35v.
Saiba mais…Pedro vc tem um manual de configuração do ip bindings no mk-auth
Saiba mais…Olá pessoal gostaria da ajuda de vcs, eu uso o gerencianet para emissão de boletos e carnês, e sempre que um boleto é pago o mk-auth não reconhece que foi pago, o boleto fica a vida toda como pendente até bloqueia o cliente, o que posso fazer pra res
Saiba mais…Ola a todos. eu estou com um problema no mkauth 64. ele não esta setando as velocidades dos planos dos clientes. quando vou em plano esta mostrando as configurações normais mas quando vai em alterar aparece tudo zerado e no mikrotik o controle de ba
Saiba mais…meus amigo e irmaos do MK-AUTH eu tenho um servidor mikrotik com simple queue na faicha
192.168.0.2 com ip fixo no cliente so que acabou meus ips disponiveis e agora o que faser?
so foi ate o 254 como faco para ter mais ips.
Saiba mais…OLA pessoal esse Mikrotik- Routerboard Rb 941-2nd e bom e como e a fonte de alimentaçao dela
Saiba mais…Alguém sabe como fazer a configuração do airControl2?
Saiba mais…Utilizamos o Sistema MK_Auth a mais de 6 Anos, sempre com Boleto sem registro do Sicredi, apos o fim dos boletos sem registro e depois de tanto pesquisar, tomamos a decisão de continuar utilizando o Sicredi mesmo, conseguimos uma taxas ótimas, agora
Saiba mais…Ola pessoal queria uma ajuda de voce
tenho uma MIKROTIK EM UM POP
ai queria que os clientes que estao nesse MIKROTIK
autentica-se no mk-auth em outro lugar lembrando que nao estao na mesma rede.
OBS: MINHA REDE ESTA ASSIM
1:MK+MK-AUTH COM IP FIXO
2:M
Saiba mais…Amigo alguem que esteja utilizando esta tecnologia para nos dar mais informação , como custos , vantagens , entre outros ? Obrigado
Saiba mais…Pedro gostaria de fazer a migração dos clientes do meu sistema para o mk-auth vi que vc já fez para um cliente seu gostaria de fazer, quanto fica o serviço?
Saiba mais…Bom dia , estou com uma grande duvida e procurei algo sobre e so encontrei com a data de junho. Sou cliente Bradesco, sou do Rj e nao sei o que fazer para gerar meus boletos para o ano de 2016 , afinal,dezembro chegou. Alguem pode me orientar o que d
Saiba mais…Olá meus amigos, gostaria que me indicassem fabricantes de torres autoportantes, sou do Norte do Mato Grosso, então seria necessário algum próximo daqui ou que possa mandar por frete. Valeu
Saiba mais…Olá meus boletos do sicredi em carne ou boleto não gera o nosso número e quando esse número não é gerado ele não aparece no arquivo de remessa pro banco. Fica como se não tivesse nenhum boleto criado.
Você poderia verificar Pedro?
Saiba mais…Bom dia
Gostaria de saber se posso ter 2 servidores MKauth distintos e em localidades diferentes porem registrados pela mesma empresa.
ex.: 1 servidor em Sp e outro em MG , pois as redes nao são interligadas
Sem Mais Agradeço
Saiba mais…Estou Iniciando Um Provedor Não se Se é o Melhor Caminho Mais Estou querendo Fazer Assim. ( Me Corrijam Se eu estiver errado) Recebo Um Link De 25M (Por Enquanto) De Um Ponto a Ponto de 1km e Meio Através de 2 SXT Mikrotik. Vou Colocar 2 Nano Station
Saiba mais…Pedro!
Precisei tirar notas fiscais referentes a meses anteriores, então procedi como em todos os meses, apenas alterei a data de referência ao selecionar a fatura.
Tirei uma nota de cada vez, pois, precisava colocar descrições diferentes em cada um
Saiba mais…Olá Pedrão, boa noite !
Olá Galera boa noite tb...
Estou com uma filial e precisava que essa filial , fosse gerenciada pelo meu mkauth...
Uma vez consegui fazer essa proeza com o mk em bridge e sem balance ...
hj ando tendo dificuldades, acredito que
ola pessoal , tenho uma rb 2011 UIAS, trabalho com pppoe tava tudo ok , mas agora fica o dia todo desconecta dois clientes ou mas ou menos e aleatorio passa pouco tempo conecta novamente , o servidor rodando tranquilo ai desconecta novamente assim
Saiba mais…Estou tentando configurar um servidor DNS Unbound. Fiz a instalação do Debian e do Unbound numa maquina local.
Coloquei a o IP da rede do Servidor em 172.50.0.2, como facço para configurar ele no mikrotik, e liberar a faixa de ip do DNS para mesu cli
Saiba mais…