instalaçao bind9
como instalo , pois ja tentei de tudo e não consegui instalar o servidor dns bind9 no mk auth, a
alguém poderia me ajudar , ou deixar a linha de comando do inicio ate o final....
Saiba mais…como instalo , pois ja tentei de tudo e não consegui instalar o servidor dns bind9 no mk auth, a
alguém poderia me ajudar , ou deixar a linha de comando do inicio ate o final....
Saiba mais…meu mk auth sumiu. nao abre nem o site mais. alguem pode me ajudar
Saiba mais…boa tarde, preciso de um ajuda para configurar o mk-auth em uma rede distinta, vou explicar melhor:
Temos um provedor com o mk-auth rodando local, tudo com ip publico e rodando 100%, a pouco tempo adquirimos um provedor da cidade vizinha, onde tem u
Saiba mais…Boa tarde,
Sou novo no mikrotik e gostaria de saber como faço pra receber por e-mail toda vez que alguém acessar e fazer modificações no mikrotik.
Obrigado.
Saiba mais…Estou tentando emitir os carnês de meus clientes para o ano de 2016 e não consigo pois o sistema me mostra uma mensagem: SOMENTE FUNCIONA COM BANCOS, devo estar emitindo pelo menu errado?
Saiba mais…Pedro, existe a possibilidade do sistema gerar, ao invés de um arquivo pdf ou php, um .txt?
Estou pensando em implantar uma impressora compacta para imprimir esses documentos e se o arquivo gerado fosse um .txt facilitaria muito as configurações.
Gr
Saiba mais…Bom dia, estou tendo esse problema com os meus arquivos de retorno, eu recebo o arquivo, lanço no sistema e me informa que não existe o boleto, mas quando pego o nosso numero e lanço, ele acha, mais isso foi depois três dias atraz quando tive um prob
Saiba mais…Boa tarde a todos
Estou começando hoje, esse é meu primeiro post
Eu, tenho um pequeno provedor, gerenciado por uma RB 750 com o microtik 6.32.2 com dois servs sendo:
SERVER WIFI - onde estão os clientes que recebem sinal de wifi pré-pago
SERVER IP
Saiba mais…Bom dia caros, estou observando nessa última semana que o meu Mk-Auth versão 4.99 não está desbloqueando todos os cliente automaticamente, apenas alguns e não consegui compreender ainda o critério utilizado pelo sistema. Alguém pode me ajudar?
Grato
Saiba mais…Gostaria da Ajuda para saber a melhor opção para me conectar ao PTT-SP
Qual a melhor e mais barata operadora?
Alguem aqui faz isso?
Vi na internet que a TeleBras ta fazendo transporte ao ptt.
algem usa. sabe o valor.
MEU INTERESSE É DE 500MBPS.
Saiba mais…QUERO FAZER 10 VLAN CADA UMA PASANDO 100MEGA
ESTAVA PENSANDO EM USAR 2 RB 2011UIAS COM 2 GBIC WDM (FIBRA DE UMA VIA) 1GIGA
SERA QUE AGUENTA LEGAL
AS 2 RB 2011 SERA SOMENTE PARA FAZER A VLAN
SE USAR AS 2 RB A MELHOR CONFIGURAÇÃO SERIA FAZER AS VLAN
Saiba mais…O mk-auth nao acessa mais a interface web o que fazer???? Pelo ssh vai tranquilo, e a central o cliente tambem. Tem que reinstalar?
Saiba mais…galera estou com dificuldade para configurar acesso externo pois utilizo balance
tenho RB-1100
ether 10 clientes
ether 12 link load balance
alguem com mais entendimendo pode mi auxiliar? mandando exemplos de como fazer?
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Estou com um problema com minha franquia, os clientes nao estao saindo do plano down, zerou os donwloads no começo do mes, mas a banda nao rertornou ao normal contratado
Saiba mais…Bom dia!
comprei um cpu para criar maquinas virtuais nela quero rodas o mk-auth mais um sistema windows para instalar o Dude, nesse mkauth vou cadastrar uns 400 clientes. Pergunto aos mais experientes se vou ter algum problema ou se funciona oque pr
gente alguem sabe como fazer, preciso deixar um mkauth na rede centralizando todos os clientes, porem minha dificuldade e tranferir cliente do mkauht 1 para o mkauth 2, mkauth 1 80 clientes, mkauth 2 180clientes a intencao e juntar esses 80 ao 180 a
Saiba mais…Bom dia.
Formatei o texto para envio de email, porém o mesmo não altera quando chega no cliente, qual solução tomar, quanto a isso?
Obrigado
Saiba mais…boa noite a todos eu estou mim deparando com o seguinte problems
o cliente vem ate mim e efetua o pagamento dai eu vou la no mk auth clico nos carnes la do cliente e depois clico em RECEBER dai ele recebe normal so que nao da baixa no fortunos ai
Saiba mais…Ola pessoal,
Estou migrando um RB750GL para o mkauth mas aos poucos, dai mantive os secrets atuais, já tem clientes gerenciados pelo mkauth também.
Bom tempo em tempo sobe no log o erro conforme a imagem abaixo
eu derrubo o cliente e ele retorna a
Saiba mais…