Rb 750gl Ou Rb450G

Estou Iniciando Um Provedor Não se Se é o Melhor Caminho Mais Estou querendo Fazer Assim. ( Me Corrijam Se eu estiver errado) Recebo Um Link De 25M (Por Enquanto) De Um Ponto a Ponto de 1km e Meio Através de 2 SXT Mikrotik. Vou Colocar 2 Nano Station Como AP Pra Conectar os Clientes. E Nos Clientes Vou Colocar a AirGrid 23Dbi. Quero Saber qual Rb Aguentaria o tranco de Autenticação Por Ppoe + Controle de Banda.. Já tenho 5 Clientes Certos E aqui a Demanda e Boa. Gostaria Da Ajuda De Vocês Pra Não Investir Em equipamentos Errados Ou que Não Irão Atender a Minha Necessidade. Desde Já Obrigado a Todos.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• vader lobo de araujo disse:

todas duas da certo, com a 750, vai ai ate uns 40/50 clientes de boa, ja a 450 ja chega nos 80

comecei com uma 750 e ja cheguei a colocar 60 clientes com planos de 3 megas

Show TO Vendo aqui a RB 750r2 850Mhz Com 64Mb Vou pegar ela! Vlw Pela Dica Mas em questão Ao Projeto Acha Que Vai Dar Certo os Nanostation como Painel?
  • todas duas da certo, com a 750, vai ai ate uns 40/50 clientes de boa, ja a 450 ja chega nos 80

comecei com uma 750 e ja cheguei a colocar 60 clientes com planos de 3 megas

This reply was deleted.