Novo recursos de envio de mensagens no sistema:
- Suporte a emojis
- Envio de boleto
- Interações personalizadas
Sobre as interações:
Você pode escolher até 3 tipos de interação: texto, foto (de sua escolha) e boleto (fatura em PDF).
Se você marcar a opção 'desativar', o sistema vai parar de enviar mensagens para o cliente.
Algumas fotos de exemplo:
Dia do vencimento
5 dias depois do vencimento
Lembre-se, não é obrigatório usar as três interações; você pode optar por apenas uma, duas, ou desativar todas, se não quiser incomodar o cliente.
Algumas regras:
A variável %qrcode% pode ser inserida em qualquer lugar da mensagem. Ela enviará o QR Code (em uma mensagem separada), mas só coloque a variável uma vez na mensagem. Se você a colocar na primeira e na segunda interação, serão enviados dois QR Codes (não é um erro, é uma funcionalidade, rs).
So marque uma interação como Anexa PDF, se marcar mais de uma vai enviar o mesmo PDF mais de uma vez.
Por último, mas não menos importante, no menu Provedor > Logs de Mensagens, foi incluído o número do título na frente da mensagem e erro (caso tenha).
Sobre essa parte de incluir o título e lidar com falhas, é mais para ver como as coisas estão funcionando no momento. A ideia é incluir um sistema de log mais robusto (no futuro), então, se tudo correr bem, em breve teremos um sistema de log bem legal, com gráficos e tudo mais (no futuro, rs).
Sobre o novo recurso, vou ser o responsável por pegar os feedbacks e ajudar a resolver os problemas. também vou ajudar na integração com outras aplicações.
Agradeço a todos que estão ajudando a testar o novo recurso e passando o feedback para garantir que tudo funcione perfeitamente.
Respostas
Voce testou com qual API ?
Estou usando a API de cleber,
API de cleber esta recebendo as msg, porem nao esta entregando.
Mkauth algum dia terá API nativa ?
OBS API mwsm falha apenas nas msg automaticas.
Aproveita resolver alguns pontos.
Ao colocar cliente em observacao para desbloquear a conexao do mesmo, não é enviado SMS.
Em varios casos o cliente é bloqueado por falta de pagamento, e tbm nao é enviado sms informando o bloqueio.
Cleber informou que encontrou o bug, está em tratativa.
Irei sugerir 2 notificações via whatsapp
Confirmação de Pagamento e Notificação para clientes offline.
ja resolvi o problema, acabei de testar e esta funcionando corretamente
verifica o problema da tunel dev, ta retornando o numero 1 após a string causando quebra do codigo e impedido a conversão com json.parse de forma habitual