Bom galera sem tempo para ajudar, estou disponibilizando um script de tvonline ja no formato do mk-auth, super simples de ativar no hotsite,e so seguir o passo a passo.
Sempre resolvi praticamente tudo pesquisando no forum sem precisar abrir novos tópicos, pois quase todas as dúvidas alguém já havia passado pelo mesmo, mas desta vez estou tendo problemas, pois já verifiquei tudo o que eu sabia e pesqui
Possuímos transmissões com produtos ubiquiti onde controlamos o nível de sinal mínimo que o cliente pode se conectar através do “Sensitivity Threshold”.
Isso evita vários problemas, ex; Técnico instalando cliente
amigos me respondam isso: após retirada da SCM é obrigatória pelo regulamento da ANATEL manter um técnico responsável? O mesmo tem de ser um engenheiro? poderiam me mandar algo da própria ANATEL tratando disto, da obrigatoriedade ou não? Agradeço!
Amigo teria como implantar no mk-auth a geração de boletos com data contra apresentação ?? tendo em vista que o gerencianet já gera este tipo de boleto, caso o mk-auth também gerasse nos ajudaria muito no combate a inadimplência, p
Bom dia pedro, meu mkauth depois que atualizei novamente para a versao 4.98 ante ontem, ele começou um problema estranho eu tento acessar pela web e nao vai entao eu acesso pelo ssh normalmente e reinicio a placa de rede e nao resolve, depois eu do r
Sugiro ou solicito se possivel inserir uma opçao de impressão de capa de Carnê por cliente com opção de selecioná-lo para que possamos imprimir em um papel diferente.
Criar também uma forma de informar data de impressão de boletos do
olá boa noite, exelente tutorial a mais de 5 meses que o meu mk-auth parou de dar baixas nos boletos automáticamente já estava pensando em sair do mk-auth mais como trabalho com carner não pude sair, agora com este tutorial eu consegui a configurar a
Estou mgirando para o sicoob minha cobrança atualmente usava itau, porem estou com um pequeno problema, o sicoob exige que o arquivo de remessa seja enviado no formato CNAB 240 e o mkauth parece que nao fornece essa opção pois quando seleci