ontem começou a acontecer a seguinte particularidade no meu sistema
uando o cliente abre seu navegador aparece a tele de login o hotspot, porém quando digita a senha e clica em ok da radius server nao encontrado ... mas ja fomos em vario
Desculpe tantos tópicos relacionados ao sistema com intuito de sempre ajudar é claro, porém tenho mais uma ideia que para aqueles que utilizam FRANQUIA DE DADOS, assim como eu, possamos controlar cada cliente individualmente pelo
Boa tarde,
Por favor preciso de ajuda para confeccionar o boleto bancário em forma de carnê para clientes. Utilizamos a caixa economica federal. Se alguém puder auxiliar agradeço muito.
Boa tarde a todos,
Pedro segue a sugestão para criar um campo cadastrar SSID (sendo que já exista) e o mesmo fazer o filtro por campo, assim ao lista mostar o total de usuarios por SSID.
porque quando o cliente vai conectar no hotspot que seu cadastro esta com um determinado ip e mac .. e ele da um erro para o cliente RADIUS server is not responding?
nao tem como dar uma mensagem para ele que esse login nao esta permitido para essa
Bom Dia pessoal estou com 1 problema de energia em 1 estação minha comprei 1 painel
e 1 bateria de 70amp gostaria de saber se alguem aqui usa, para saber aproximadamente
o quanto tempo aguenta com 1 inversor de 12/110v ligado a bateria com 2 nano de
Como Faço pra quando o pessoal acessar meu ip aparecer o nome do meu provedor em vez do IP
EX: Link Full eu uso aqui ai quando o pessoal acessa o meu ip aparece assim IP: x.x.x.x
quero saber como faço pra em vez de aparecer o meu ip aparecer ex: pr
ola a todos, a pouco, um amigo implementou o mk-auth em meu provedor,
porem estou com a seguinte duvida.
tipo de acesso hotspot.
quando eu cadastro os planos acesso, coloco planos de 300k por exemplo o cliente nao eh limitado, ou seja, navega a mais
A idéia:
- Diminuir parcialmente o uso da internet com clientes que estão marcados pelo mkauth como em atraso financeiro.
- Pegar do Firewall Address List, os IP's dos clientes em atraso (PGCORTE),e diminuir a banda, assim evitando o corte completo d
Gnt queria sabe se é possivel configurar ele no vmware, pq instalei tudo certinho , mais naum entro em comunicação com o mk, se alguem souber me ajuda!!!
Pedro, antes o filtro em titulos pagos filtrava por data de pagamento, o que é o ideal, agora na ver 4.80 em titulos pagos esta filtrando por vencimento.
tipo, se eu quero ver os clientes que efetuaram o pagamento ontem, eu não consigo mais, se eu v
cliente conecta mas não navega.
aparece que autentica e tudo mais... mas nao navega nao acessa a rede o mk auth por exemplo..
aii eu ativo o tcp ip e entro pelo dhcp logo no hotspot vou no mk auth apago ip e mac..
ai eu consigo conectar novamente!
Galera não estou conseguindo logar no mk-auth pelo WINSCP
está dando erro de senha.
qual seria.
já tentei
Admin
123
Mas não funciona.
instalei e não mudei nada referente a senha tá com todos aquivos padrões.
Alguem sabe aeee.
Ola Pedro, sei que anda ocupado com as atualizações do sistema, mais queria saber se tem como colocar o log do mk-auth um pouco mais descritivo.
Hoje tenho 4 pessoas que operam o sistema e como forma de monitorar o que cada um fez eu utilizo o log d