Pedro rpz em Teresina tem muito provedor que já esta usando planos franqueados para não ficar atraz das grandes, tipo vi ontem um que a net de 1mb é 39,90 com trafego de 6gb após isso o link cai para 300k, no caso seria interessante vc colocar esse
Bom gostaria de saber a possibilidade de escolher o horario em que é mk-auht envia o sms pois clientes estão reclamando pois o mk-ath está enviando mensagem de madrugada.
é possivel usar o mk-auth pra fazer autenticacoes em concentradores remotos em outras cidades, e é possivel que o assistente tecnico ou revenda desta cidade so tenha acesso aos seus clientes?
Pessoal, preciso fazer uma redundancia em uma rb750g de duas redes usando ubnt com mesma ranger de ip, como faço para evitar um loop fisico? alguem sabe me orientar como usar o OSPF na bridge? Agradeço antecipadamentel
Cara é o seguinte, estou com dúvidas quanto a algumas configurações no servidor pppoe, no caso, os pools Local-1 e Remote-1, esses nomes são obrigatórios ? como também o nome do serviço servidor-pppoe ? dig
Pessoal , criei esse topico para que os amigos me ajudem ,presciso colocar o nome completo mais cnpj , ja fussei em todo canto e nao achei se algum amigo puder me ajudar agradeço e muito
Quando adiciono o cliente na configuração de IP tenho pegar IP Sim ou Não. Entendo que pegar IP Sim ele teria que ficar como se fosse um DHCP, mas o MK-Auth adiciona IP's pra alguns clientes. Isso tem gerado alguns conflitos com clientes que não tem
Bom dia Pedro e Pessoal do forum...
preciso configurar as paginas de bloqueio do MK-Auth, porem ainda naum axei aki no forum algo sobre como implementar as regras quando se utiliza Hotspot e PPoE juntos (q é meu caso).
preciso implementar isso URGE
Estou utilizando a versão 4.85 do mk-auth, e infelizmente o banco de cobrança de nossa empresa que é o BRB - Banco Regional de Brasília, não faz parte da relação de bancos que o sistema possui integrado. Preciso que esse banco seja integ
Perdoam me se ja tem a opsao e eu no achei, mas estou inciando com o MK-Auth e cadastrei 2 funcionarios, um vendedor e um instalador, criei acesso a ambos no MK-Auth e o vendedor solicita nova intalacao diretamente do local atraves de seu notbook e
Andei pesquisando sobre software para gerenciar ISP é muita gente me indicou o MK-Auth,andei lento o forúm e vi que Mk-Auth dispõe de muitos recursos interessantes.Antes de adquiri-lo estou querendo avalia-lo em um VM(máquina
Amigos boa noite, tenho conta empresa no banco do nordeste, e vou migrar minha conta para o mk-auth na geraçao de boletos. suporta os dados desse banco porque nao vi na relaçao de bancos suportados. na descriçao do mk-auth.
Estou precisando mandar internet para uma cidade vizinha, pelos estudos que já fiz aqui, vai ser necessario montar uma torre na metade do caminho. Essa torre vai ser montada no meio da floresta amazonica, onde nao tem energia. Gostaria de uma contrib
O PPTP é o mais simples dos servidores VPN porque trabalha praticamente de forma transparente, não exigindo inúmeros roteamentos e por ser bem leve, nao exigindo muito pro
Salve Pedro
Teria como colocar mais opções de tada de vencimento, ja q e um sistema de selecao as datas, teria como colocar de 1 a 31?
Ai a gente seleciona as datas que a gente trabalha.
obrigado.