Bom dia Pedro, to com um probleminha aqui e queria te pedir um auxilio.
Fiz atualização semana passada e alguns clientes começaram se queixar que não estava parando de ver a tela do pgaviso mesmo depois de pagar o débito, então fui averiguar e perceb
Nas ultima 2 semanas este jogo League of Legends deixou de funcionar. Somente funciona quando desabilito os demais links(2) de minha loadbalance. Alguem tem alguma ideia de como resolver este problema?
Estou com o seguinte problema: Há um Dhcp do gateway 192.168.0.1, provavelmente um roteador, porém ão consigo acessá-lo pelo ip e as regras de drop não estão bloqueando o mesmo, me parece ser um caso de roteador ou algum Ap queimad
Queria a opinião de vocês a respeito das alterações que fiz na nossa Central do Assinante... Com um pouco de esforço aqui, consegui modificar pontos importantes na aparência da Central padrão do Mk-Auth. Seguem as imagens:
Ola a todos, estou com um pouco de dificuldade no mk-auth em relação ao pgaviso alguém pode mim ajudar ?? Desde ja a gradeço a colaboração e ajuda de todos !
Pedro pode me ajudar com esse pequeno problema , quando o cliente acessa uma pagina em ''http'' a pagina de corte funciona mais quando e pagina e ''https'' da apenas o erro na navegação mais a pgcorte não e mostrada e as vezes o cliente consegue a
Estou com o seguinte problema, eu utilizava o mk-auth integrado ao gerencianet. Entao nao havia problemas com o envio de e-mail´s automatico, pois o gerencianet quem o fazia.
Agora Estou utilizando boletos do banco itau integrado d
Olá, Pedro. Andei fazendo uma busca de como gerar carnês em massa, mas não obtive nenhuma informação mais atual. Gostaria de saber se já existe essa possibilidade. Temos que criar carnês para mais de 700 cliente e fazer isso manualmente, sinceramente
Nesta versão um cliente que está desativado e resolve pagar o boleto em seu poder, quando tento localizar em busca de titulos ele não acha e já na versão 4.96 ele acha.
Olá pessoal, venho trazer uma dica muito simples mas funcional e que uso aqui na minha rede e como isso por aqui tem sido um diferencial resolvi compartilhar com os amigos aqui do forum, vejamos:
Bem eu trabalho com Mikrotik e faço o controle por hotspot, libero roteadores facilmente, mais o que eu faço deixa uma breja do tamanho de um trem, se alguém que conhece de rede, fizer um scan na rede e pega e clona o mac do roteador, vai acabar usan
Oi Pedro. Na opção "chamados abertos" há um filtro... teria como incluir na relação de filtros o item "técnico"? -Facilitaria para que cada técnico pudesse imprimir ou visualizar apenas o que se refere a ele.
Meu Mk-auth do nada sumiu os botões do AUTO IP e AUTO MAC (SIM/NAO). Não fiz update manual e a atualização automática está desativada. Já verifiquei por 3 navegadores diferentes em 2 computadores diferentes e nada. Foi oficialmente retirado ou é algu