contrato com linhas grandes, alguem sabe consertar?
boa tarde pessoal, to com um problema louco aqui, foi editar meu contrato e agora as linhas sai muito larga na impressão.alguem sabe resolver isso?
Saiba mais…boa tarde pessoal, to com um problema louco aqui, foi editar meu contrato e agora as linhas sai muito larga na impressão.alguem sabe resolver isso?
Saiba mais…Ola boa noite a todos(a), sou iniciante no mikrotik, tenho minha rede configurada em pppoe, antes utilizava em hotspot e tinha minhas paginas de aviso e bloqueio, só que gora miguei todos os meus clientes para pppoe, mais não seu como que faço para e
Saiba mais…Pedro,
Meu MK-Auth está na versão 4.96, utilizo o gerencianet como gerenciador de pagamentos. No gerencianet, tenho a opção de "Validar Integração" e "Notificação Remota" habilitadas/configuradas.
Após a atualização da versão 4.94 para a 4.96, muitos
Saiba mais…Boa tarde,
Estou tendo uma dificuldade para restaurar meu backup socorro, seguinte salvo ele e restauro, da mensagem que restaurou com sucesso, mas continua clientes zerados e configurações defult.
Não sei se sou eu que estou fazendo algum passo er
Saiba mais…Olá Pedro, observei que existe a opção pool nos planos de acesso, isso já está funcional? se sim onde podemos cadastrar os pools?
Saiba mais…Ola amigos gostaria de saber mais detalhes do servidor mh-ath nas nuves, como integração , hostsite, valores suporte, e como funciona, tem como ? meu skype: netfleshinternet@hotmail.com
Saiba mais…ola pessoal, estou precisando que alguem compartilhe uma experiencia de ponto a ponto em longa distancia, dois pontos com visão ampla de 30 km em media, gostaria de fazer um ponto a ponto para passar 100 mega... alguem ja fez algo com esta distancia
Saiba mais…bom dia a todos,
alguns clientes hotspot estão pegando ip diferente ao que é atribuido no mk auth,
vou citar um exemplo, eu coloco no cliente pedro o ip 192.168.0.1, ele entra usa normal e fica registrado no mk-auth esse mesmo ip, mais se ele desl
Ola galera , preciso de emprego na area de rede , moro em Pederneiras se alguem souber e pude me ajuda fico grato . Eu era gerente tecnico da linckNET provedor de internet via radio de pederneiras-sp
Saiba mais…Boa noite pessoal,
Gostaria de saber se alguem aqui já conseguiu recuperar algum rádio com o firmeware bricado.
tava vendo no forum da UBNT um cabo jtag para conectar no rádio e na porta serial do computador, alguem aqui já fez isso, teve sucesso no
Saiba mais…Pedro, Bom dia.
Aqui percebi um problema na impressão de boletos na central do assinante.
Quando o boleto do cliente vence e o mesmo não quer ir no banco pagar, ele acessa a central do assinante e imprime um novo boleto, o sistema calcula o valor e
Saiba mais…boa tarde depois que o cliente se cadastra na central como ativar o login e senha
Saiba mais…qual o melhor sistema de cobrança /boleto alem do gerencia net tipo taxas mais baratas
facilidades na transferencia para a conta coisas do tipo
obs que seja compatilvel com o mk-auth
Saiba mais…
Pedro Boa noite, seria possível a ficha de instalação ser editável?
Seguinte precisamos adicionar algumas coisas nela tipo alguns itens de responsabilidade do cliente e etc. Pois não imprimimos o contrato que eh enorme, dai usamos a ficha de instalaç
Saiba mais…Esta aew o mais novo Aircontrol beta 4, esse beta 4 até hj é o mais estavel, convido vcs tambem para se inscreverem no forum em português da ubiquiti para trocarmos idéias e aprendermos cada vez mais sobre seus produtos sempre compartilhando nossas d
Saiba mais…Comprei um Balanceamento Mikrotik para até 4 Links.
Mas como quero fazer parte desse grupo, vou disponibilizar inteiramente grátis, afim de ajudar todo mundo!
Interessados, mandem repostas.
Saiba mais…Boa tarde, estou com problemas em meu mkauth que é o seguinte, tem clientes em dia que esta recebendo pagina de bloqueio
Saiba mais…Amigos tenho 10 Rbs monitoradas pelo The Dude. Tem como fazer backup automatico das RB`s pelo The Dude? tipo a Cada x Horas salve um Backup de cada RB no Dude.
Saiba mais…Salve rapaziada, seguinte to tendo um probleminha com o radius aqui, ja uso a muito tempo com radius e nunca tinha tido problema, de uns dias pra cá, não to conseguinte fazer o bloqueio manual funcionar correto, na verdade o erros apos testes descobr
Saiba mais…Olá,
Estou a procura de Engenheiro Eletricista/Eletrônico ou Engenheiro de Telecomunicações ou Técnico de Telecomunicações para registrar minha empresa no CREA da Bahia.
Saiba mais…