Todas as discussões (36663)
Novas Funcionalidades [Pedido]
Olá Pedro,
Já faz um tempo que não posto aqui, mas vi uma discussão sobre o Google Autenticador e em consequência, alguns pedidos. Sem querer desviar muito o objetivo do tópico resolvi criar outro com algumas solicitações, acredito que posso ajudar e
Saiba mais…Estou na versão 4.99 qual a mais recente?
Ola pessoal.
Estou enfrentando o probleminha do radius autentication failed time out.
Tem a iso do sistema aqui, mas qual a versão???
E o erro ja foi corrigido???
Saiba mais…Apagar Tipo de Equipamento.
Boa noite pessoal quero apagar a lista TIPO DE EQUIPAMENTO pra iniciar cadastro limpo com os novos equipamentos. Alguem sabe um comando ?
Saiba mais…unknown ip, erro [duvida esclarecida, resolvido]
Bom dia Galera!
alguém sabe dizer que erro esse no log Radius disconnect request for unknown ip?
Saiba mais…Filtro Corte Parcial
Pedro pesquisei um pouco aqui no fórum e não encontrei, existe alguma maneira de filtrar os clientes pra saber quem esta no corte parcial ?
Hoje faço da seguinte maneira, coloco filtrar clientes em atraso e vou olhando os que tem as bolinhas vermelha
Saiba mais…Preciso de Engenheiro com CREA e disponibilidade para Responsabilidade Técnica na Bahia
Olá pessoal estou precisando de um engenheiro com CREA e disponibilidade para ser responsável técnico de Nossa empresa.
Saiba mais…clientes em observação?
meu mk-auth ñ está tirando os clientes da observação? expira a data e eles continua ativos??? ou seja o sistema não está bloqueando os clientes.
Saiba mais…Tipos de SMS
Olá,
Preciso de uma ajuda para configurar envio de SMS, verificando o MK-AUTH tem vários envios de SMS, porém eu quero que o cliente receba somente os seguintes tipos de SMS.
ANIVERSARIANTES - > Receba 1 SMS parabenizando seu dia na data de seu aniv
Saiba mais…Troca de Conta Bancaria
Prezados,
Tivemos que mudar a conta bancaria da empresa, entretanto alguns clientes ainda pagão com a conta antiga, ou seja o nosso numero é diferente do atual, jã que mudamos a conta. Quando busco o nosso numero, não acho no sistema, pois ele mudo p
Saiba mais…Duplicidade de IP
Caros,
Ao cadastrar os clientes no mk-auth, os mesmos estão recebendo o mesmo ip. Recebem o último cadastrado no range de IP. Para corrigir, preciso ir ao MK e derrubar manualmente a conexão pppoe do cliente. Como faço para corrigir isso? Alguem já
Saiba mais…Rotina de replicação
Pedro! Seria muito interessante conseguir fazer uma replicação do banco para outro servidor de forma automática. Já tentei de tudo, mas gerou erro. Teria como?
Saiba mais…Mk-Auth local X Mk-Auth Cloud
Pedro gostaria de saber sua opinião sobre as diferença do Mk-Auth local para o Mk-Auth Cloud.
Saiba mais…Como editar arquivo de homologação
Att: Pedro
somente na remessa teste homologação para banco.
*** NESTE CAMPO DO CEDENTE TEM QUE TER O ENDEREÇO DO PROVEDOR.
NO BOLETO ESTA LEGAL MAI QUANDO BOTA O ENDEREÇO ELE ACRESCENTA MAIS UMA LINHA.
banco solicita alteração do boleto conforme o
Saiba mais…Arquivo de retorno efetuado 2x
Ola Pedro tudo bom?
O que acontece se o arquivo de retorno da caixa for processado 2x em datas diferentes?
Duplica o pagamento?
Obrigado
Saiba mais…Obrigatoriedade de titulos registrados
Ola, pessoal!
Hoje trago um duvida muito interessante aos amigos!
Como já devem estar sabendo, a partir de 2016, não poderemos mais gerar o famoso, "titulo sem registro".
Quero saber de vocês quais providencias estão tomando a respeito.
Pelo que vi a
Saiba mais…Load-Balance com Net-Virtua
Bom dia,
Gostaria a ajuda de todos vocês estou com 2 links do net virtua um de 30 e outro de 50 megas alguém pode me passar as configurações da RB750GL para net virtua como seria...
Saiba mais…Oque usar. Rocket m5 ou RB912 com basestation 120 16DBI
Galera mim ajude ai, devido os preços altos das ubiquiti e como as intelbras ate aqui tem feito um bom trabalho, gostaria de saber o que e melhor para usar Tipo ubiquiti quero usar com airmax ativado, agora para usar com todas as antenas ( Intelbras
Saiba mais…Bloqueio falhando no MikroTik
Recentemente tenho notado que o mk auth não está cortando a conexão! todas as regras estão certa, aparece o ip do cliente bloqueado na address lists, mais aparentemente ele continua navegando e não aparece a página de corte.
Saiba mais…Mk auth dando erro com a mensagem de ip atual diferente do ip de acesso
Fiz só isso:
Prerouting
Dst-address o IP do mk-auth
Em action
Mark routing
E coloquei um nome qualquer
Aí fui em ip routes
Depois add
Gateway vc escolhe um link
E em mark routing a marcação que criei
Pronto.
Peguei a regra e coloquei acima do load ma