Mais um ano está finalizando e o mk-auth mais uma vez atendendo as nossas necessidades e se saindo cada vez melhor. Recursos como o controle de pool de ips via radius, controle de IP+MAC+Queues, melhorias em vários recursos já existentes e etc.
Boa noite amigos do MK, venho aqui através desse post pergunta se vocês sabem um equipamento que eu possa usar para fazer um PTP de 5km passando uma banda de 300mb full, pensei em utilizar o AirFiber 24 mas ele está um pouco salgado o valor rsrs... O
após ... percebi que os clientes estavam logando mas não acessavam a central, tentei acessar o hotsite e o admim, mas não tive acesso via brawser, tentei pelo putty e funciona ... percebi que o apache est
Pessoal eu fiquei com muito medo agora, um cara foi preso por distribuir internet em um condomínio aqui próximo, eu ainda não tenho a licença, a lei pode dar algum prazo para o usuário? exemplo eu estou tirando a minha licença a 2 meses, mas o prazo
Como faço a migração dos clientes que estão somente com IPxMACxQUEUE para PPPOE do MK-AUTH sem que eles deixem de navegar até eu reconfigurar as antenas clientes?
bom dia pessoal alguem usa concentrador PPPoE Em torre ,pra os cliente loga os PPPoE nas torre mesmo. Gostaria de fazer na minha rede mais nao to conseguindo fazer eu to usando mk-auth. Sei q nos servidor routerbox e façel de fazer isso , se alguem
Gosto de trabalhar muito com mikrotik principalmente com regras de firewall e script, passei pra poucas pessoas algumas coisas que sei, (toda semana vou estar postando regras funcional) claro qu
boa tarde, utilizo turbo a algum tempo sempre funcionou certinho, trocava as queue no horário blz.. atualizei minha CCR para ultima versão 6.33 ele parou de trocar as queue, alguém ja passou por isso? sera uma falha na versão do mikrotik ou algo a se
Boa noite Pedro, uso o Santander com CNAB400 fiz toda configuração no MKAUTH da conta e está quase tudo certo na correção do banco, porem no arquivo remessa o técnico do banco informou que esta faltando informação de cobrança de multa e juros diário.
emitir algum alerta na hora de cadastrar uma nova instalação ou cliente em um endereço que esteja bloqueado por falta de pagamento. exemplo: temos assinantes na Rua dos Malandros, nº 171. É um prédio e exi
PRECISO EMITIR NOTA FISCAL COM CFOP 5302 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO A ESTABELECIMENTO INDUSTRIAL. AUANDO CADASTRO NO MK-AUTH A PARECE O A OPÇÃO COMERCIAL/INDUSTRIAL, PORÉM A NOTA SÓ SAI COM O CFOP 5303 QUE É SOMENTE PRA COMERCI