Dá uma revisada na função de redimensionamento de imagens ai do sistema, pois ao enviar os arquivos de logo, estão ficando horríveis. Seja a diferença de qualidade:
Caro Pedro. Gostaria de solicitar caso não exista se teria como você incluir uma opção em controle de titulos, uma opção de titulos de clientes desativados, porque por exemplo tem clientes que ficam inadimplentes e como temos pessoal que faz a cobran
Pessoal estou com o seguinte problema meus clientes logam normal ae quando desligar o pc a noite ou qualquer hora do dia ele não se desconecta do mikrotik como se tivesse logado direto
ae o clinete não consegue navegar pois ja mostra que ele esta co
Felicidades a todos, gostaria de saber se tem alguma função que crie o login automático para o cliente, em vez do mesmo cadastrar o login na tela de cadastro ser gerado um login automático. Gostaria também de remover a opção de login e senha na tela
Bom pessoal estou usando o Windows 7 64bits com o Oracle VM VirtualBox versão 4.2.18
e estou tentando criar um ambiente virtual para testes e não consigo instalar o MK-AUTH pois ele ate instala normalmente porem depois que solicitar para retirar o CD
Pessoal estou desesperado atraz de uma solução derrepente meus clientes no mk aurh sumiram eu vou em listar clientes e nao aparece nada , os bakups tb sumiram, mais tem algo de interessante é que os clientes continuam logando pelo mk auth mais a list
alguns clientes quando eu cadastro não todos somente alguns quando eu mando gera o boleto no mk auth e o memso começa a se comunicar com o gerencia net aconte o seguinte erro
Não sei se mais alguém já passou por isso, mas vez ou outra acontece comigo e resolvi pedir este recurso ao Pedro, tendo em vista da grande importância que é:
Já aconteceu algumas vezes de, ao receber o arquivo de retorno do banco e processa-lo o mka