Todas as discussões (36470)

Classificar por

gerar boletos em REM o RET

pedro e possivel o mkauth criar  um boletos   na carteira 9 e envialos  para o banco registrar no formato CNAB400?

meu  gerente do banco  bradesco pediu pra mudar  a carteira, eu estava na 6 tava tudo certo, mais ele consseguil um valor  bem  menor  

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 301

XML não é válido.... Ajuda!

Olá Pedro.

Estou com problemas para gerar mensalidade em um único cliente o qual reporta erro de XML como abaixo.

Resposta:

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <emitirCobranca><metodo>boleto</metodo><statusCod>1</statusCod><status>Nao processado

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 248

Login automático

Felicidades a todos, gostaria de saber se tem alguma função que crie o login automático para o cliente, em vez do mesmo cadastrar o login na tela de cadastro ser gerado um login automático. Gostaria também de remover a opção de login e senha na tela

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 101

Clientes sumiram do mkauth

Pessoal estou desesperado atraz de uma solução derrepente meus clientes no mk aurh sumiram eu vou em listar clientes e nao aparece nada , os bakups tb sumiram, mais tem algo de interessante é que os clientes continuam logando pelo mk auth mais a list

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 24

PAGINAS DE AVISO

OLA A TODOS.

TEMOS O MK-AUTH 4.96 E QUEREMOS UTILIZAR AS PAGINA DE AVISO. USAMOS HOTSPOT, RADIUS E MANGLE.

O MK-AUTH TEM 3 PÁGINAS DE AVISO (PAGINA EXIBIDA 5 DIAS ANTES DO VENCIMENTO, PAGINA EXIBIDA DEPOIS DO VENCIMENTO E PAGINA DE AVISO DE CORTE)

Saiba mais…
30 respostas
Visualizações: 388