Pessoal, eu comprei uma cpu novinha zero de loja, eu baixei e instalei o mikrotik 5.20 da internet e junto veio a licença lvl 6 grátis, mas do nada tenho que desligar e ligar a CPU para iniciar o mikrotik que está travando, alguém pode me explicar is
Um cliente me pediu uma solução de pgaviso para pppoe sem controle de ip e ele usa o Mk-Auth, o motivo disso é que estou retirando o ASN dele e por causa do esgotamento do ipv4 não vou poder cadastrar um ip por cliente.
Pedro, mais uma vez venho aqui, sugerir que na proxima atualização, você coloque a opção de monitoramento de rede, onde possamos adicionar os equipamentos, como rádios, mikrotik. E que o mk auth fique pingando nos rádios que cadastraremos.
Pedro, trabalho com provedores em forma de parceria, logo exemplo, tenho 3 parceiros 1 cidade xx com 4 ramais cadastrados e 150 clientes, parceiro xxx com 2 ramais cadastrados e 200 clientes e parceiro xxxx com 5 ramais cadastrados e 600 clientes. to
boa noite pessoal aguem que sabe ou ja passou por isso pode me ajuda toda vez que o cliente paga o bolete e ele cai na minha conta , desconta a tarifa do banco ok, mas ai desconta outra tarifa que nela diz assim , TARIFA REGISTRO COBRANCA TARIFA BAIX
Preciso de um load Balance para o dedicado ser somente para acessos remotos (ACESSO RB, ACESSO MK-AUTH e equipamentos) e o ADSL somente para navegação dos clientes.
Pedro gostaria de solicitar uma alteração na ordem de impressão do boletos para facilita, a montagem dos carnes a forma atual hoje demanda tempo para corta e organiza a ordem do boletos minha sugestão e organiza, desta forma e apenas corta as folhas
Já faz um tempo que não posto aqui, mas vi uma discussão sobre o Google Autenticador e em consequência, alguns pedidos. Sem querer desviar muito o objetivo do tópico resolvi criar outro com algumas solicitações, acredito que posso ajudar e