Todas as discussões (36662)
imprimir somente capa
ola amigos estou usando a versao 4.99 e nao consigo imprimir somente as capas e nem gerar carnes em demanda alguem poderia me dar uma luz
Saiba mais…Meu sistema não gera mais o Backup Automatico.
Desde ano passado meu Mk-auth não gera mais o backup automatico.
Se eu gerar o teste ele envia pro e-mail. Mas tenho que fazer manual. Antes ele gerava automaticamente o arquivo.
Seguem imagens da configuração.
Manual de Instalação do MK-auth com PPPOE em IPV-6 ou pilha dupla
Ola Pedro e aos demais do forum.
Ja vejo alguns amigos aqui no forum dizendo que ja estão usando o IPV6.
Gostaria de saber se tem algum manual de como usar o PPPOE em pilha dupla IPV6/IPV4 ja que muitos sites ainda trab apenas em ipv4m e como fazer e
Saiba mais…Erro de alteração de dados
Boa noite,
Sou novo por aqui, porem estou usando a versão teste do Mk-Auth, e quando vou em:
provedor - controle de cadastros - controle de planos, marco a caixa do plano e clico em alterar ele abre os dados do plano zerado e não com os valores que c
Saiba mais…(URGENTE) HD não inicializa ERRO Control-D
Pessoal preciso de ajuda, depois de uma queda de energia meu sistema parou de inicializar, esta dando um erro solicitando senha de manutenção ou Control-D.
Como corrigir o sistema sem formatar o HD?
Saiba mais…SMS sendo enviados mesmo quando o cliente está em dias.
Grande Pedro,
Após uma alteração feita em uma das ultimas atualizações do MK-Auth, o sistema passou a enviar SMS para os clientes mesmo quando os mesmos ja estão com os seus títulos quitados.
Isso passou a acontecer quando você aumentou a quantidade
Saiba mais…PPPOE COM ROTEADOR PARA DIRECIONAR TELA DO HOTSITE
COMO FAZER COM QUE CADA VEZ QUE O CLIENTE DESLIGAR O ROTEADOR E SE CONECTAR NO SISTEMA ELE SEJA DIRECIONADO PARA TELA DO HOTSITE DO MK-AUTH....
ACHEI ESSE COMANDO
Depois é só fazer uma regra no nat assim:
/ip firewall nat
add action=dst-nat chain=
Saiba mais…Taxa de Instalação
Pedro, boas tarde
Seria interessante que o sistema lançasse automaticamente a taxa de instalação para os novos clientes assim como ele faz com o boletos.
ou seja no ato do cadastro do cliente poderia ter uma opção para o atendente que estiver fazend
Saiba mais…Script para regra por horario
Boa noite.
Uso a mikrotik com ip e mec, gostaria de bloquear o acesso para minha filha de 22:30 as 06:00 da manhan, alguem pode me ajudar?
Saiba mais…restaurar backup + gerencianet (RESOLVIDO)
Ola pessoal, recentemente tive um problema com mkauth, queda de energia e acabei perdendo o sistema, eu tinha em maos apenas o backup do dia anterior, reinstalei e restaurei o bakcup ate ai tudo otimo, funcionando. Gostaria de saber com os amigos em
Saiba mais…Web Admin Não Abre
Pedro bom dia, venho enfrentando um problema constante no mk-auth, depois de um certo tempo funcionando o web admin para de abrir, porém os clientes continuam autenticando normal, para voltar ao normal tenho que fazer um update manual, pois se reboot
Saiba mais…DUVIDA mk auth
no caso se meu servidor desligar os clientes continuam logados ou nao? quando desligar teria que mudar alguma coisa na rb? pois moro 30 km da torre ate eu chegar pra reiniciar o pc
Saiba mais…Trocar senha do Root
Bom Dia, Gostaria de saber como poderia ser feito a troca da senha Root do servidor Mk-Auth.
Saiba mais…[ resolvido ] acesso ao mikrotik RB
boa noite amigos, é o seguinte na imagem mostra a topologia da minha rede preciso acessar a rb alecrim preciso de uma ajudinha ai se alguem tiver alguma regrinha ja valeu, agradeço a colaboraçao, meu esquema é simples autenticaçao por pppoe, sem pagi
Saiba mais…quando ligo meu mk-auth meu link fica sem navegar
boa noite a todos
bom meu mk-auth estava trabalhando normal na segunda feira e quando foi hoje pela manha aconteceu o seguinte erro:
impossível estabelecer uma conexão com o banco de dados...
bom fui ao site do mk-auth e baixei a ISO do sistema e r
Saiba mais…Auto desbloqueio por cliente
Ola Pedro e amigos do fórum gostaria se possível incluir no sistema o auto desbloqueio individual por cliente, pois aqui recomendo aos clientes que fizeram pagamentos por boletos utilizarem já que pode levar até 3 dias uteis pra cair no banco, mas c
Saiba mais…Boletos
Bom dia, sempre gerei boletos sem registros, só que agora vou gerar com registro pelo Bradesco.
Queria saber se gero os boletos e mando a remessa, ou como funciona isso passo a passo ?
obrigado
Saiba mais…QUERO MONTAR UM PROVEDOR
FALA AI GALERA. Bom quero a opniao de todos. Eu ja tive provedor que chegou a uns 1200 cliente , porem devido a um problema de sociedade pedi tudo . E fiquei longe do ramo uns 4 anos e esse dias comecei a pensar e montar de novo do zero . Aqui vai a
Saiba mais…Numero maximo de clientes x planos e velocidades x versão mk auth x maquina servidora
Boa noite Pessoal , qual o numero máximo de clientes utilizando o mkauth ?
Qual plano oferecido para esse numero de clientes ?
Qual versão do mkauth 4.X ? e se 32 ou 64 ?
Qual o hardware usado para tal feito ?
Aguardo posts , obrigado Pedro e
Saiba mais…