OLA, PRECISO DE AJUDA JÁ FIZ VÁRIOS TESTES E AS CONFIGURAÇÕES DO MEU MK AUTH NÃO FICA DE ACORDO COM A MIKRITIK, QUEM TIVER DISPOSTO A MIM AJUDA ENTRE EM CONTATO EMAIL: haroldo-silva@hotmail.com / WHATSAPP: (84) 99957 5774.
Olá Pedro. Seguinte quando o mkbot bloqueia o cliente automaticamente funciona normal o ip vai pro address-list como pgcorte. Porém se eu fizer o bloqueio manual não acontece nada, lá na lista de clientes fica vermelho, mais não entra na lista.
Uso
Olá pessoal , comecei a usar o sistema hj e to meio perdido. Onde encontro material de apoio sobre atividades básicas como cadastrar instalação e fechar a instalação como concluída, gerar boletos e etc...
Bom dia peço a ajuda de quem possa saber oque está acontecendo, meu mk-auth parou de enviar backup, parou de cortar os clientes que estão em atraso, parou de enviar email automático.
Via terminal com a senha root eu até acesso, só que me da uma msg (
Olá sou novo no sistema pois estou iniciando no ramo de provedor, então eu configurei tudo conforme o manual tanto no mikrotik como no mk-auth, fiz a configuração de corte e quando eu bloqueio um user no MK-Auth ele disconecta via Radius o cliente na
Fala a galera preciso de uma ajuda de vocês quero montar uma torre para no máximo 200 clientes planos de 2,5,10 e 15 megas link dedicado já tenho quem forneça, RB CCR tenho mas gostaria de saber quais equipamentos comprar e se e necessário na mesma t
Pedro porque você não faz uma versão do sistema com mais opções no financeiro e incrementar mais algumas funções e cobra uma mensalidade dai você iria implantado as funções conforme solicitações dos clientes mas não todas só as que realmente iria tra
Bom, eu sou novo no fórum e na área e gostaria de pedir ajuda. Eu tenho um hotspot onde quero que qualquer pessoa possa autenticar nele clicando em algum botão e que eu apenas salve o mac autenticado, existe essa possibilidade? caso sim alguém pode m
OLA a todos, sei que já há alguns tópicos sobre o assunto mas não consegui resolver meu problema. Toda hora nos clientes a conexão cai e pede login e senha. Dai o cliente tem que ir algum site que não seja https pra poder logar! Alguém por favor pode