Recentemente a menos de um Mês eu ativei a opção de torpedos SMS no meu mk auth, li bastante antes de ativar esse recurso e o pedro mencionou em um outro tópico que o sistema não mandaria mensagens aos
Boa Noite Pedro, estou procurando um tópico aqui no site e não encontrei nada sobre o assunto, estou querendo gera carne em massa ou so por exemplo 3 meses e não tem nenhuma opção de fazer isso no sistema teria como criar uma opção para isso pois tem
Tenho um enlace usando apc com antena da ubiquiti 30 db lincando aproximadamente 28 km, durante o dia tudo normal mas a partir das 20:00 horas todos os dias o enlace cai constantemente durante umas 2 horas depois normaliza.
OLÁ PESSOAL, TENHO UM SERVIDOR MK-AUTH, RODANDO NORMAL AUTENTICADO VIA RADIUS , COM CLIENTES NA MINHA RB 2011 EM PPOE, TANTO NA TORRE QUANTO NO MEU SERVIDOR, TENHO REDUNDANCIA DE ENERGIA, MAS NOS CLIENTES N , DE UM TEMPO PRA CA QUANDO CAI A ENERGIA
boa tarde a todos , estou usando meu hotsite como portal e gostaria de saber como adicionar um classificado a ele. o classificado esta em PHP. alguem ai teria uma ideia.o classificado ja esta pronto mais não sei como fazer a integração dele ao Mkaut
Mais um ano está finalizando e o mk-auth mais uma vez atendendo as nossas necessidades e se saindo cada vez melhor. Recursos como o controle de pool de ips via radius, controle de IP+MAC+Queues, melhorias em vários recursos já existentes e etc.
Boa noite amigos do MK, venho aqui através desse post pergunta se vocês sabem um equipamento que eu possa usar para fazer um PTP de 5km passando uma banda de 300mb full, pensei em utilizar o AirFiber 24 mas ele está um pouco salgado o valor rsrs... O
após ... percebi que os clientes estavam logando mas não acessavam a central, tentei acessar o hotsite e o admim, mas não tive acesso via brawser, tentei pelo putty e funciona ... percebi que o apache est
Pessoal eu fiquei com muito medo agora, um cara foi preso por distribuir internet em um condomínio aqui próximo, eu ainda não tenho a licença, a lei pode dar algum prazo para o usuário? exemplo eu estou tirando a minha licença a 2 meses, mas o prazo