Migração IPxMAC para PPPOE com MK-AUTH
Olá.
Como faço a migração dos clientes que estão somente com IPxMACxQUEUE para PPPOE do MK-AUTH sem que eles deixem de navegar até eu reconfigurar as antenas clientes?
Obrigado.
Saiba mais…Olá.
Como faço a migração dos clientes que estão somente com IPxMACxQUEUE para PPPOE do MK-AUTH sem que eles deixem de navegar até eu reconfigurar as antenas clientes?
Obrigado.
Saiba mais…bom dia pessoal alguem usa concentrador PPPoE Em torre ,pra os cliente loga os PPPoE nas torre mesmo. Gostaria de fazer na minha rede mais nao to conseguindo fazer eu to usando mk-auth. Sei q nos servidor routerbox e façel de fazer isso , se alguem
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Eu havia aberto um tópico sobre esse assunto anteriormente e desapareceu.
Ainda estamos passando pelo mesmo problema...
Precisamos que o número do termo apareça no contrato, pois nossos clientes assinam esse termo.
Poderia ser alguma o
Saiba mais…Pedro e possível fazer software para sincronizar pasta local do cliente com Disco Virtual do Mk-Auth ? automaticamente. (tipo OneDrive )
Saiba mais…Como deixar a pagina de manutenção automática!
Gosto de trabalhar muito com mikrotik principalmente com regras de firewall e script, passei pra poucas pessoas algumas coisas que sei, (toda semana vou estar postando regras funcional) claro qu
Saiba mais…boa tarde, utilizo turbo a algum tempo sempre funcionou certinho, trocava as queue no horário blz.. atualizei minha CCR para ultima versão 6.33 ele parou de trocar as queue, alguém ja passou por isso? sera uma falha na versão do mikrotik ou algo a se
Saiba mais…Boa noite Pedro, uso o Santander com CNAB400 fiz toda configuração no MKAUTH da conta e está quase tudo certo na correção do banco, porem no arquivo remessa o técnico do banco informou que esta faltando informação de cobrança de multa e juros diário.
Saiba mais…Olá pessoal.
Pedro, uma sugestão para o MK:
emitir algum alerta na hora de cadastrar uma nova instalação ou cliente em um endereço que esteja bloqueado por falta de pagamento. exemplo: temos assinantes na Rua dos Malandros, nº 171. É um prédio e exi
Saiba mais…BOA TARDE!!!
PRECISO EMITIR NOTA FISCAL COM CFOP 5302 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO A ESTABELECIMENTO INDUSTRIAL. AUANDO CADASTRO NO MK-AUTH A PARECE O A OPÇÃO COMERCIAL/INDUSTRIAL, PORÉM A NOTA SÓ SAI COM O CFOP 5303 QUE É SOMENTE PRA COMERCI
veja o erro Pedro:
Fatal error: Uncaught exception 'InvalidArgumentException' with message 'arquivo layout/carnes/2folhas/capa.html nao existe' in template.class.php(38) : eval()'d code:40 Stack trace: #0 template.class.php(38) : eval()'d code(14): T
Saiba mais…parceiro nao aguento mais o mk tem horas que fica inacessivel alguem pode mi ajudar, muito lento mesmo....
Saiba mais…Boa tarde
Alguém saber como faço para saber se as portas UDP estão abertas em minha RB, exemplo quero saber a porta 5060 UPD esta aberta.
Caso não esteja, como faço para liberar o acesso em minha RB na rede local?
Att.
Saiba mais…Hughes lança banda Ka para mercado de massa em junho de 2016 e já planeja expansão Com mais de 1,3 milhões de assinantes de banda larga via satélite utilizando a banda Ka nos Estados Unidos, a Hughes se prepara para lançar o serviço para o mercado re
Saiba mais…Boa Noite, Lista
Estou montando um HotSpot com mikrotik, e gostaria de saber se alguem da lista possui o script para limpar mac e ip, tanto de acesso de celulares Android quanto de Apple ?
Obrigado.
Saiba mais…o mk auth ao atualizar o boleto vencido, provoca erro na leitura do codigo de barras. O titulo aparece com data de vencimento do dia seguinte ao atual. Isto acontece, somente com boletos vencidos, Codigo cnab400. O calculo dos encargos esta ok, o pro
Saiba mais…Alguem sabe se a variavel %descontocliente% está funcionando? Aqui não rolou.
Saiba mais…boa tarde amigos,
alguém conhece a tecnologia pacpon? segundo uma amigo vocẽ cabea com fibra e do pacpon para o cliente utiliza cabo utp, por esse cabo vai a alimentação do equipamento.
segue link: http://www.fitnetworks.com.br/produtos/pacpon-onu-po
Saiba mais…Olá galera,
Estou tentando mudar a topologia do provedor que estou trabalhando, pois atualmente a rede é toda em bridge e andamos tendo alguns problemas com isso. Uma dúvida que eu tenho é o que é melhor, OSPF + MPLS + VPLS ou bridge com VLANs.
Já f
Saiba mais…Pedro entrei em contato com pessoal do gerencianet e me pediram para ver com voce. Bem irei começar gerar carne pelo gerencianet, acontece que se gero carne e depois de gerado eu quiser alterar o valor de alguma mensalidade no mkauth ate muda porem n
Saiba mais…aqui ta assim toda vez que um cliente paga depois do bloqueio tem que ficar indo no microtik e derrubar para ele sair da pagina de aviso,o mk-auth devia de fazer isso sim ou não se alguem tiver uma soluçao me ajude.
Saiba mais…