Todas as discussões (36470)

Classificar por

ARQUIVO REMESSA SANTANDER

Boa noite Pedro, uso o Santander com CNAB400 fiz toda configuração no MKAUTH da conta e está quase tudo certo na correção do banco, porem no arquivo remessa o técnico do banco informou que esta faltando informação de cobrança de multa e juros diário.

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 221

Ativar portas UDP

Boa tarde

Alguém saber como faço para saber se as portas UDP estão abertas em minha RB, exemplo quero saber  a porta 5060 UPD esta aberta.

Caso não esteja, como faço para liberar o acesso em minha RB na rede local?

Att.

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 23

SCRIPT HOTSPOT MIKROTIK

Boa Noite, Lista

Estou montando um HotSpot com mikrotik, e gostaria de saber se alguem da lista possui o script para limpar mac e ip, tanto de acesso de celulares Android quanto de Apple ?

Obrigado. 

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 64

OSPF + MPLS + VPLS mikrotik

Olá galera,

Estou tentando mudar a topologia do provedor que estou trabalhando, pois atualmente a rede é toda em bridge e andamos tendo alguns problemas com isso. Uma dúvida que eu tenho é o que é melhor, OSPF + MPLS + VPLS ou bridge com VLANs.

Já f

Saiba mais…
26 respostas
Visualizações: 501

Editar valor de carne gerencianet

Pedro entrei em contato com pessoal do gerencianet e me pediram para ver com voce. Bem irei começar gerar carne pelo gerencianet, acontece que se gero carne e depois de gerado eu quiser alterar o valor de alguma mensalidade no mkauth ate muda porem n

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 71