Respostas

• DNS, coloca igual ao ip da CCR, seria bom da uma revisada nesse MTU

• Nem todos os roteadores fazem descoberta de MTU (PMTU) corretamente. Por isso uso o MTU mais baixo.

Pitet disse:

Ac... O meu aqui tb ta do mesmo jeito, nao é em todos clientes, mas alguns tipo gatos pingados, ele conectar e nao entra em site nenhum, ai é so tirar o ip do mk auth que eu coloquei pra pegar do roteador do cliente e volta ao normal.

• Ac... O meu aqui tb ta do mesmo jeito, nao é em todos clientes, mas alguns tipo gatos pingados, ele conectar e nao entra em site nenhum, ai é so tirar o ip do mk auth que eu coloquei pra pegar do roteador do cliente e volta ao normal.

• 1. MTU muito alto.

2. MRU? Você não vai usar isso.

3. Esse DNS existe?

4. Change TCP MSS para yes.

• Boa noite.
    estou com um problema serio ja vem de tempos estou abrindo mais um tópico sobre o assunto. pois nenhum dos outros conseguir solucionar meu problema.
    configurei o cloud porem passa mais ou menos uns 20 minutos os clientes pppoe nao pinga para fora, e tbm nao entram em site https. estou aqui pedido ajuda e espero que alguem possa me ajudar grato desde ja. segue na imagem a forma que esta configurado o pppoe em minha rb.

This reply was deleted.