Estava tudo funcionando como manda o figurino. Mas, de uns 15 dias atrás até hoje, não consigo enviar e-mails para os clientes utilizando minha conta da hotmail.com. Testei com outros provedores (gmail, bol) e funciona normalmente.
olá Pedro, sou novo aqui estou testando seu servidor aqui achei legal, mas tenho esse problema no login com maiúsculo e minúsculo, pois quero controle total por cada usuario, e também quero saber como configuro cada usuário para ter uma quantidade de
Bom dia Pedro e amigos do fórum , toda vez que mudo de funcionário tenho que , criar um novo usuário e adicionar novas permissões , e na maioria das vezes as permissões são as mesmas , só que sou obrigado criar tudo novamente , login e permissões.
Bom dia amigos, Pedro, seria legal, se você colasse uma opção no MK-AUTH para abrir NFE. Eu Mesmo, gosto de fazer o controle de Roteadores no MK-AUTH, onde compro eles me mandam uma NFE. Assim não precisamos inserir manualmente a quantidade de Rotead
estou precisando de ajuda , nossos boletos não são registrados , fiz a alteração de banco para a caixa , porem agora quando carrego o arquivo de retorno , não bate nenhum pagamento . O cliente informa que já pagou e infelizmente no banco
Boa noite Pedro venho por meio desde solicita a implantação do https://www.paggcerto.com.br como pra pagamento api de pagamento eu to querendo implanta ele aqui pelo fato dele usa o cartão do banco do estado o Banese Card....espero retorno obrigado.
Gostaria de propor, se o Pedro tiver interesse é claro. Criarmos um grupo para ajudar a desenvolver melhorias no Mk-Auth.
Pedro, se você liberasse algumas partes do sistema para que os desenvolvedores que participam do fórum ajudassem a sanar alguns
Estou tento problema para cadastra o banco Sicoob, esta dando erro direto com o banco vai homologar, esta dizendo que estou colocando zero a mais no numero credencia, exp: 45155-8 este nao e o numero e so um exemplo, ai no codigo aparede 45155-80 e n
Boa tarde Pedro e demais membros. As vezes faço mudança de plano e somente é adicionado valor ao próximo boleto ja impresso. Nem sempre imediatamente excluos boletos velho e lanço novos com seus valores.
amigos bom dia, quero saber se algum de vcs pode me ajudar no mk-auth, quando cadastrei todos os clientes no mk-auth, deixei todos com a opção (Não) do exibir pgcorte e pgaviso marcado, quero desfazer a opção e colocar todos em (sim) exibir pgcorte e
ola pessoal bom atualizei o sistema a apos isso nao esta fazendo o bloqueio automatico e quando faço o bloqueio manual ele e bloqueado certinho mas quando tento desbloquear nada acontece
e outra coisa nao consigo fazer o estorno também alguem poderia
Teria como mecher na configuração dos boletos para que tenhamos a opção de vencimento como "contra apresentaçao", para que o cliente possa estar pagando no dia em que quiser, nao precisar retirar uma 2 via, juros e multa dai lançamos
meu problema com xml e so com os e-mail dos cliente pois o mk-auth esta enviando as cobranças para o gerencianet mas nao dai nao passa no gerencianet diz que o cliente nao tem e-mail cadastrado e eles mi imformarao que o problema e no xml dos e-mail
Seguinte, estou querendo saber se há alguma forma de ver quantos e quais clientes foram adicionados recentemente? Naquele filtro de "Inclusão recente", pelo menos pra mim, aparecem todos os clientes. O sistema considera tudo como recente