Meu pc mkaut paro de funcionar estou doido por que não achei bakcup e não consigo resolve problema ele inicia mais para em uma tela preta dando erro falid no sda2 pode ser hd que deu ruim. Teria um jeito eu pelomenos pega o backup dele pra colocar ou
Essa é minha primeira experiência com Mikrotik e não consigo fazer o DHCP funcionar na versão 6.7, já testei diversas configurações e fiz vários testes.
Boa tarde, me deparei com esse problema, cliente desligado continua logado no mikrotik, retirei o roteador de cliente para troca, quando fui ver o mesmo continuava logado, uso mikrotik com pppoe mk-auth, ip mac login e senha tudo amarrado, mas o clie
Estou com dificuldades pois a geração de NFE está limitada a 997 registros. Como faço para gerar arquivo com mais de 997 notas fiscais a ser processado pelo aplicativo do icms. Grato Jose Carlos
Pedro tenho notado que vários clientes estão com seus vencimentos agendados, porém esse procedimento foi executado de forma automática pelo próprio sistema, qual o procedimento para impedir isso, e apenas agendar clientes de forma manual.?
mexeram em minha e mudaram a senha gostaria de saber como faco pra mudar ou resetar ela sem a necessidade de tirar ela do luga da torre, tipo usar outra rb pra resetar ela atravez do ip ou mac tem como
galera por gentileza alguem poderia mi passa um passo a passo como configurar gerencianet no mk auth para funionar certinho . desde ja agradeço ao que mi ajudarem
GRANDE Brawnet nos fes a gentileza de nos ajudar com sua experiencia agradecido amigo.
Boa noite pessoal, estou com um problema e venho pedir ajuda atraves deste topico. Tenho duas linhas 50+50 e fiz o balance igual do Rodrigo Aguilar, esta funcionando normalmente. Apenas tenho um problema para acessar o mkauth, percebir que na regra não
Alguns clientes tem recebido boletos após vencimentos com valor igual ao vencimento, ou seja, sem as devidas atualizações (juros e multa). Alguma forma de corrigir esta falha?
tó com problemas pra configura as paginas de corte e bloqueio no mk-auth. o resto já tá tudo ok. uso pppoe e a minha faixa dos cliente é 10.0.0.1/22 na ether 3 ou seja meu pool pppoe é 10.0.0.2-10.0.3.254
como que eu fação pra essas paginas funcionar
Os Clientes se desconectam sozinhos, parece que é automatico, quando vejo no uptime tem clientes que acabaram de se conectar. No uptime mostra 1, 2 ,3 ,4 até 2 dias como mostra na imagem. Não queria que os clientes desconectasses e não defini limite