Todas as discussões (36470)

Classificar por

Ordem de Serviço

Pedro, boa noite

Levando em conta que muitos provedores atualmente tem call center terceirizado, e o mesmo fazem o atendimento e geração de ordem de servido e protocolo pelo próprio mk-auth, seria interessante disponibilizar 3 informações no momento

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 92

Controle de banda

Olá boa tarde a todos, estou com um probleminha q esta mim dando uma baita dor de cabeca, o problema é seguinte, do nada percebi q alguns clientes nao estava caindo no QUEUE ou seja a velocidade do cliente fica topada ate 20 30mb e dai entao o setor

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 74

rede roteada

ola a todos do fórum  venho através deste para que me ajudem em uma duvida tenho uma rede bride na qual quero rotear minha rede esta assim meu link entra em um concertador 

e que sai para um enlace que alimenta minha torre onde eu tenho rádios microt

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 37

MK-AUTH lento para gerar boleto

Boa tarde, estamos enfrentando um problema serio com lentidão em alguns casos de geração de boletos e/ou outras operaçoes como explorar detalhes do cliente e depois voltar a pagina anterior. Muitas vezes demora minutos para executar a operação. Muita

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 9

Problemas no MK-Auth

Boas !!!

Ando enfrentando alguns problemas no meu sistema, pois alguns clientes estão bloqueados mais mesmo assim não aparece na página de clientes bloqueados e ao fazer uma busca no sistema por nome do cliente...aparece o cliente e está em vermelho

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 2

fortunus

amigos mi ajudem estou configurando gerencianet criei tokem mais na url eu tenho ip fixo real

e meu mk auth é local qual porta do mk auth devo usar na url de naixa e confirmação automatica. estou asim  ex:   http://meu_ip_porta que nao sei/api/fortun

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 19