Levando em conta que muitos provedores atualmente tem call center terceirizado, e o mesmo fazem o atendimento e geração de ordem de servido e protocolo pelo próprio mk-auth, seria interessante disponibilizar 3 informações no momento
Olá boa tarde a todos, estou com um probleminha q esta mim dando uma baita dor de cabeca, o problema é seguinte, do nada percebi q alguns clientes nao estava caindo no QUEUE ou seja a velocidade do cliente fica topada ate 20 30mb e dai entao o setor
Ola pessoal eu to trabalhando com um cloud mk-auth na empresa hostarm e to tentado abrir meus boletos e pagar meus boletos antes que corte o serviço e nao to conseguindo
Gostaria de saberse e possivel alterar esta porta para poder o Mk Auth simultaneamente com meu programa antigo para que eu possa fazer a migração dos clientes aos poucos. O que vai afetar caso nao esta
Vi em alguns tópicos, perguntas e respostas para o problema de formatação das mensagens que vão por email, mas não funcionou comigo. Já té fiz um UPDATE manual do sistema e nada.
Vários recomendam marca as 7 opções do ampdu priorities na aba HT em ponto a ponto com Mikrotik, mas qual a função dos ampdu priorities? Se em marcado somente 0 de forma original? Alguém pode auxiliar?
ola a todos do fórum venho através deste para que me ajudem em uma duvida tenho uma rede bride na qual quero rotear minha rede esta assim meu link entra em um concertador
e que sai para um enlace que alimenta minha torre onde eu tenho rádios microt
Quando o cliente entra com login e senha no hotspot a rotina primeiro verifica no BD do próprio hotspot e só depois (caso não encontre) vai ao BD do MK-AUTH, tem como inverter isso???
Boa tarde, estamos enfrentando um problema serio com lentidão em alguns casos de geração de boletos e/ou outras operaçoes como explorar detalhes do cliente e depois voltar a pagina anterior. Muitas vezes demora minutos para executar a operação. Muita
Boa Noite pessoal, como faço para gerar um boleto para mais de uma mensalidade, por exemplo tenho clientes que tem mais de uma assinatura, e para cada uma faço um boleto, eles solicitam que fique num só boleto a mensalidade
Face a exploração de muitos atravessadores de equipamentos para provedores, uma boa solução é a compra, venda ou troca de equipamentos usados ou novos em desuso entre os mesmos. Por isso lhes convido a participar conosco desse espaço. Desculpando-me
Ando enfrentando alguns problemas no meu sistema, pois alguns clientes estão bloqueados mais mesmo assim não aparece na página de clientes bloqueados e ao fazer uma busca no sistema por nome do cliente...aparece o cliente e está em vermelho
Queria saber se existe a possibilidade de setarmos um período máximo de dias para o desbloqueio de clientes a partir do login que é utilizado por um funcionário para acessar o webadmin.
Por mais que passemos diversas orientações a respeito, uma
amigos mi ajudem estou configurando gerencianet criei tokem mais na url eu tenho ip fixo real
e meu mk auth é local qual porta do mk auth devo usar na url de naixa e confirmação automatica. estou asim ex: http://meu_ip_porta que nao sei/api/fortun
Boa tarde, o sistema Mk-Auth funciona com boleto com registro?
E que estou colocando dentro do sistema Pipo de carteira 1 com registro so que quando envio a remessa pro banco a remessa vai em branco, alguem pode me informa oque tenho que faze pra fun