PGCorte PPPOE!
Pessoal Bom noite alguem ai tem um tutorial para pppoe e pgcorte funcionar 100%
por que ja tentei de tudo que tem nesse forum e ada funciona, o do manual tb não
o cliente bloqueia mais nao aparece pgcorte pra ele abraços!
Saiba mais…Pessoal Bom noite alguem ai tem um tutorial para pppoe e pgcorte funcionar 100%
por que ja tentei de tudo que tem nesse forum e ada funciona, o do manual tb não
o cliente bloqueia mais nao aparece pgcorte pra ele abraços!
Saiba mais…Boa noite amigos.
Estou tentando homologar meus boletos para receber os pagamentos pelo banco sicredi.
Porém ao enviar os arquivos para eles homologarem (pediram 10 boletos + o arquivo de remessa), me retornaram um erro que precisa ser corrigido no n
Saiba mais…Bom dia,
Venho solicitar mais uma vez ajuda neste fórum
como so respondem me add no Skype adiciono e nunca retornam
vai meu WhatsApp pra ficar fácil. 7194040115
vamos ao problema.
Estou tentando imprimir um boleto no gerencianet e só fica carregando
co
Saiba mais…Pedro boa tarde, poderia disponibiliza um relatório em excel com coordenadas dos clientes.
Saiba mais…pessoal para obter a licença irei gasta 400 na anatel preciso paga engenheiro e etc ou so a anatel mesmo me escrareçam essa duvida
Saiba mais…PessoALL !
Preciso de um help Urgente!
No arquivo de remessa gerado no mk-auth esta indo apenas 5 boletos, são 160 ao total.
O que pode ser? o que fazer? preciso enviar para o banco até o dia 25.
Conto com a ajuda dos colegas.
Abraço!
Saiba mais…Pedro: Boa noite.
Alguns clientes estão em atrasos e com nome em letras verdes e sem bloqueio. Porque isto acontece?
Saiba mais…Boa noite a todos, estou com um problema em uma unica RB e essa exclusivamente não ta indo, ja atualizei fiz oque estava no meu alcance
outra coisa interessante é o ip que realiza a requisição la no mk-auth e o da vlan q viabiliza a OSPF, tem como s
Saiba mais…Olá Pedro. Seguinte quando o mkbot bloqueia o cliente automaticamente funciona normal o ip vai pro address-list como pgcorte. Porém se eu fizer o bloqueio manual não acontece nada, lá na lista de clientes fica vermelho, mais não entra na lista. Uso
Saiba mais…Olá pessoal , comecei a usar o sistema hj e to meio perdido. Onde encontro material de apoio sobre atividades básicas como cadastrar instalação e fechar a instalação como concluída, gerar boletos e etc...
Saiba mais…Bom dia peço a ajuda de quem possa saber oque está acontecendo, meu mk-auth parou de enviar backup, parou de cortar os clientes que estão em atraso, parou de enviar email automático.
Via terminal com a senha root eu até acesso, só que me da uma msg (
Saiba mais…Olá sou novo no sistema pois estou iniciando no ramo de provedor, então eu configurei tudo conforme o manual tanto no mikrotik como no mk-auth, fiz a configuração de corte e quando eu bloqueio um user no MK-Auth ele disconecta via Radius o cliente na
Saiba mais…Antigamente eu tinha muito problema com swicths q travavam nos postes, alguém poderia me dizer uma marca boa q esteja travando bem menos !
Saiba mais…Gostaria de saber o que significa esse erro que aparece em alguns clientes, aparentemente está tudo normal no cadasatro
59% reparando cliente: Vaneide Marques Silva...
59% reparando cliente: Deyse Katia Souza Araujo Pereira...
59% reparando cliente: L
Fala a galera preciso de uma ajuda de vocês quero montar uma torre para no máximo 200 clientes planos de 2,5,10 e 15 megas link dedicado já tenho quem forneça, RB CCR tenho mas gostaria de saber quais equipamentos comprar e se e necessário na mesma t
Saiba mais…Olá,
Fiz um update manual ontem, e depois disso hoje não esta enviando mais SMS para os clients, nenhum SMS, nem de aniversario, bloqueio, atrasos nada...
O que pode ser ?
Dicas ou solução.
Saiba mais…Pedro porque você não faz uma versão do sistema com mais opções no financeiro e incrementar mais algumas funções e cobra uma mensalidade dai você iria implantado as funções conforme solicitações dos clientes mas não todas só as que realmente iria tra
Saiba mais…Bom, eu sou novo no fórum e na área e gostaria de pedir ajuda. Eu tenho um hotspot onde quero que qualquer pessoa possa autenticar nele clicando em algum botão e que eu apenas salve o mac autenticado, existe essa possibilidade? caso sim alguém pode m
Saiba mais…OLA a todos, sei que já há alguns tópicos sobre o assunto mas não consegui resolver meu problema. Toda hora nos clientes a conexão cai e pede login e senha. Dai o cliente tem que ir algum site que não seja https pra poder logar! Alguém por favor pode
Saiba mais…como por exemplo:
2 fkex - 2F-N10/100
Intelbrás - PEF 132 - BOX
Saiba mais…