Pedro, poderia colocar uma opção de ordem de serviço no Mk-Auth, as vezes liga um cliente solicitando instalação, porem quando vamos abrir, alguns dados são obrigatórios, como e-mail, CPF e etc. E as vezes o cliente, não quer passar os dados antes de
Boa tarde. Acabei de virtualizar o mk x64 em um servidor Dell com o Esxi, fiz o backup manual do sistema, o mesmo já se encontra em backup, quando clico para restaurar o mesmo diz que o backup foi efetuado com sucesso porém não aparece nenhuma informa
Alguem que posse me ajudar com esxi + mikrotik + mk-auth 64bits?
esta tudo funcionando mas eu estou tendo problemas para acessar a pagina do mk-auth de um ip externo. pela rede interna a pagina carrega normal, mas pela rede externa demora demais para
Bom dia colaboradores. Então um amigo meu fez a instalação do sistema mk-auth e nao hora de configurar a Pg de corte para ele via Rádios /Mangle não havia a opção disponível para mangle no Mk dele versão 4.99, Porem o meu Mk está na mesma versão e j
Fala galera! Queria compartilhar com vocês a solução de um problema que deixa qualquer um de cabelo em pé, que é quando o webadmin do MK-Auth fica lento. Segue o link do vídeo ai em baixo.
Vlw galera um abraço qualquer coisa é só chamar aqui no fóru
Estive verificando a possibilidade de enviar carnes aos meus clientes, porem ao verificar no MKAUTH nao encontrei a opcao de gerar o carne para os meus clientes.
Outra duvida. Hoje existe o parametro(que foi mudado na ultima atualizacao,
ALGUÉM AI CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA DO COBRANÇA USANDO O SICOOB E MK-AUTH, CADASTREI A CONTA , GEREI O BOLETO, E NA HORA QUE TENTO GERAR A REMESSA, O MK AUTH DIZ QUE O SISTEMA NÃO TEM SUPORTE PARA ESSE BANCO. E NÃO ACEITA GERAR NO CNAB240, APEN
Prezados, estou tendo um problema sério de performance no webadmin do mk-auth o problema começou faz alguns dias, e não estamos conseguindo trabalhar no sistema devido a essa lentidão. Já fiz atualização, reparei os clientes e reparei as bases.
Olá pessoal, comprei o mk-auth a pouco tempo e hospedei nas nuvens, esta integrado com o mikrotik, tudo ok.
Sendo que, quando cadastro um cliente (pppoe) ele funciona normalmente discando do pc, mas quando configuro um roteador ele não funciona, ele
ola Pedro verefiquei que nos boleto do sicoob nao aparece o valor do desconto como no da caixa e tambem quando é mudado o banco no cadastro do cliente quando ele ainda possui boleto ele muda mesmo os boleto emetido para o outro banco acho que nos bol
Boa tarde! Estou precisando de ajuda profissional, pois o sistema MK-AUTH está travando todo dia sem falta, ontem mesmo troquei o HD de máquina, então ele voltou a responder, uso um HD SSD 32GB, 2 GB de RAM e um Processador Intel QuadCore 2.5GHz, fun