Olá, onde encontro o manual para configurar o SNMP para verificar o sinal dos clientes?

Segue o que eu fiz:

1° Configurei o AP 
IP - Services - SNMP - (Conforme o Anexo)

Cadastrei também o AP em Controle de Servidores!

ira.PNG

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Respostas

  • Aguardando ajuda!

  • Fernando, vá no mk-auth em provedor - controle de cadastro - controle de servidores, acessa esseo cadastro desse servidor que vc já configurou o snmp e coloca o mesmo nome no mk-auth.1488578232?profile=RESIZE_1024x1024

  • Olá, já tinha feito, mas não aparece nada nada de sinal no cadastro do cliente
    No teu funciona?

    Aline disse:

    Fernando, vá no mk-auth em provedor - controle de cadastro - controle de servidores, acessa esseo cadastro desse servidor que vc já configurou o snmp e coloca o mesmo nome no mk-auth.1488578232?profile=RESIZE_1024x1024

    Capturar.PNG

  • ver se está pegando o trafego do seu mikrotik, assim vc saber se o SNMP está ok e o mk-auth somente verifica o sinal nos mikrotik cadastrados com o tipo transmissor, veja isso tb...

    snmp_teste.jpg

  • O meu apareceu "lo" teria como alterar para aparecer wlan1 ou ether1? Lembrando que é um AP rb912!
    1488582533?profile=RESIZE_1024x1024

  • O que eu preciso mudar para resolver?1488576083?profile=RESIZE_1024x10241488576138?profile=original

  • o campo #ID PLACA, troca pelo numero da placa que deseja monitorar, no mikrotik com print vc pode ver o ID...

    Fernando Oliveira Cambuhy disse:

    O que eu preciso mudar para resolver?1488576083?profile=RESIZE_1024x10241488576138?profile=original

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