Ola, instalei o mk-auth conforme tem no manual, o acesso a web esta normal, mais no sincronismo com minha rb não estou tendo sucesso fiz o procedimento conforme o manual descreve mais sem exito, o ip do meu mk-auth esta 10.50.230.222 e para sincroniz
Ola queria saber se tem como fazer um bloquei tipo se tem um cliente na rede que tem um conhecimento básico no provedor quero que ele não consiga acessar nada alem da antena dele mesmo ele sabendo o ip de acesso quero que ele não consiga acessar quer
É possível selecionar o que queremos que apareça na tela de informação do cliente?
Quando acessamos a lista de clientes e vamos na tela de informações de algum, aparece só o endereço de correspondência, preciso que apareça o endereço de instalação ta
Bom dia pessoal, encontro-me em uma situação delicada, aqui onde esta a central não chega link de qualidade então trago de outros bairros vizinhos, porem ultimamente tenho tido dificuldade de trazer os 150mb necessários por causa das interferências e
até o dia 01/03/2015 estava tudo ok, mas hoje não consigo mais incluir os clientes enviados pelo hotsite. Não mudei nenhuma rotina do que venho fazendo nos ultimos 3mil vezes/cleintes. Já fiz update manual, já reparei a base de dados, reiniciei tudo,
A Anatel comunica aos detentores de outorgas de serviços de telecomunicações que não enviará, os boletos da Taxa de Fiscalização de Funcionamento - TFF e Contribuição para o Fomento de Radiodifusão Pública - CFRP, exercício de 2016, com vencimento em
Pessoa o meu problema é o seguinte, depois que eu atualizei o meu sistema de 4.48 para 4.99 o meu mk-auth não bloqueia mais os clientes. uso autenticação PPPoE acho que pode ter algo de errado com minhas regras. não uso pagina de corte se tiver algué
Deixamos de usar o Dude pelo monitoramento em tempo real, tentamos o cacti e zabbix, mas ambos tem a necessidade de templates para cada modelo de RB, tem muita burocracia, e se fizer um upgrade na RB já era. PRGT precisa do Ruindows e como fazermos p
Boa noite, Pedro gostaria de saber se o seu sistema esta credenciado junto a fazenda, pois hoje fui emitir primeira remessa modelo 21 e o pessoal da fazenda pediu seus dados cpf ou cnpj para ver se o sistema é credenciado, se nao for nao vou mais po
Olá a todos do fórum. Pessoal, solicitei a Embratel que fizesse um upgrade em meu link dedicado, e os mesmos estão cobrando uma taxa altíssima, para a mudança de velocidade do link, exatamente a mesma taxa que cobraram para implantação, porém para o
amigos alguém sabe ai mim dizer como faço para que a pg de corte não passe pelo thome cache porque quando ativo o thome cache a pagina de corte não apareci para os clientes quando desativo o thome cache a pg funciona normal apareci para os clientes