Alteração financeiro usuarios
Mesmo com a opção desmarcado imprimir titulos e visualizar titulo.
O usuario do sistema consegue fazer isso, oque pode ser?
Saiba mais…Mesmo com a opção desmarcado imprimir titulos e visualizar titulo.
O usuario do sistema consegue fazer isso, oque pode ser?
Saiba mais…Boa Noite, estou com um problema, depois de fazer um update no meu mkauth, a opção de mudança de planos no menu conexão do cliente não está funcionando, como se estivesse desativado veja na imagem,
preciso de ajuda!!
desde já, obrigado
Saiba mais…pedro estou tendo problemas com boleto do banco do brasil.
o sistema deles nao reconhece os boletos feitos pelo mkauth
e pediram para mudar as seguintes linhas:
Análise do arquivo.
======================================================================
Boa Noite a Todos.
Estou no momento com 2 Sistemas MK AUTH instalados, sendo que um deles esta rodando com a carteira de clientes e autenticando os clientes, tudo funcionando ok.
Os novos clientes estaremos cadastrando nesse novo Sistema MK AUTH, no
Saiba mais…Se eu mandar ele para um laboratório de recuperação de arquivos eu consigo fazer o backup do banco de dados?
Saiba mais…Boa tarde Pedro eu fiz a exportação de usuários conforme vi no fórum pela aba de listar clientes para mk-auth mas como importo para outro mk-auth não vi nenhum botão de importar estou precisando com urgência desde já agradeço
Saiba mais…Boa noite,gostaria da ajuda do Pedro para o seguinte;bom tenho um mkauth funcionando acho que á uns três anos com uma rb RB951G-2Hn só que devido aos novos planos ela está trabalhando á 100%,então o que eu fiz,comprei uma rb RB1100AHx2 e montei um ou
Saiba mais…Boa noite pedro e pro pessoal que poder me ajudar.
Seguinte, tenho conta PJ no itau, ja consegui emitir alguns pelo proprio site do banco. porem me resta varias duvidas.
Como emitir direto pelo Mkauth?
Como faço pra configurar minha conta no mkauth
Saiba mais…Pedro atualmente eu não emito nota fiscal, mas agora que minha licença vai sair como faço o sistema mkauth ele emite a NF ou tenho de contratar um outro sistema para fazer e na pratica devo tira notas pra todos ou so quem deseja
Saiba mais…Boa Noite Galera, sou novo com este sistema e nao sei se tem como eu ta mudando
o endereço do meu servidor mk-auth
por ex: 192.168.50.10/Admin por 192.168.50.10./provedor,
se auguem puder me ajudar agradeço.
Saiba mais…Boa tarde pessoal, estou tentando fazer uma rota dentro do mikrotik, e o pool do MK-AUTH libera apenas ip ocm mascara 32, não sei onde ver isso..
Mas meu problema é o seguinte..
Tenho 3 faixas de rede
1 - 172.16.10.0\24 - transmissoes
2 - 100.100.100
Bom dia a todos, não consigo fazer o newsletter funcionar, bem como o envio de backup automático, segui algumas informações encontradas na internet e foi sem sucesso a versão é a 4.99 32 bits e e-mail da Google com pop e smtp ativados.
Saiba mais…Como Pedro...
Estou criando outro usuário com permissões de acesso restrita a fazer algumas coisas.
Esse funcionário vai ficar em outra cidade acessando o sistema remotamente.
Gostaria de saber se tem como tu implentar nas permissoes la do usario na
Saiba mais…Pedro aqui utilizo Boleto Privado e GerenciaNET e seria muito interessante se tivesse como definir que só aplicasse a multa e mora após "X dias" do vencimento.
No meu caso só cobramos a multa após o 5° dia de atraso e acontece que no 1° dia de atraso
Saiba mais…Desativei tudo a respeito de emails no "oopções>gerenciar recursos" e ele continua mandando emails informando que "a mensalidade vence hoje" e essas coisas.
Saiba mais…ola pedro, teria como adicionar o nome do Técnico na tela principal dos chamados abertos, para que não seja preciso abrir o chamado para ver e também não consigo filtrar por técnico , já fiz update manualmente e verifiquei o cadastro do funcionário.
Saiba mais…Bom dai !
Comecei a poucos dias a trocar meus PTP que antes eram 99% UBNT para MK
de cara consegui um bom desempenho utilizando Nstreme mesmo com uma configuração bem básica consegui boa passada e ping 1-0 ms, então deixei assim para testar e logo
Saiba mais…Boa tarde,
O meu mk-auth esta desligando sozinho, alguém saberia me dizer o que pode ser?
Já troquei a fonte do pc e não resolveu.
Daí desliguei ele até achar o problema e tem um cliente que não consegue fazer a conexão pelo mikrotik, da um erro.
J
Saiba mais…Boa madrugada, pessoal seguinte trabalhei em um provedor onde os clientes logavam na tela de login do mk-auth antigo, gostaria de saber colocar o cliente para logar no hotsite padrão do mk-auth como eu via no provedor antigo.
já segui o tutorial inte
Saiba mais…AMIGOS ESTOU COM UM PROBLEMA SERIO NO MEU MKAUTH, O APACHE FICA TRAVANDO SEMPRE E SO VOLTA QUANDO DO UM COMANDO PRA REINICIAR PRECISO RESOLVER ISSO URGENTE POIS NAO É TODA HORA QUE ESTOU DISPONIVEL PRA RESOLVER ISSO
Saiba mais…