Estão sendo enviadas cobranças "indevidas" por sms.
Clientes que pagam antecipadamente continuam recebendo o sms de 10 dias antes do vencimento, de 5 dias antes do vencimento e o sms do dia do vencimento. Tem como criar algum filtro para evit
Estou para configurar a conexão para PPPOE no meu RB 1100, Atualmente já possuo o meu RB configurado com hotspot e links diferentes com saídas diferentes nada de balanceamento de carga.
A questão é, seria possível após configurar o PPPOE
Estou com o seguinte erro no banco de dados, que esta fazendo subir o trafego na porta Ethernet e dano erro no mikrotik, segue o print para quem souber ajudar ai na resolução do problema, pois fa fizemos uma nova instalação e não deu certo, ja fizemo
Estou com problemas no mk-auth, parou de funcionar com problema de comunicação ao banco de dados, reinstalei e restaurei o backup, mais nenhum cliente conecta, percebi ao tentar reiniciar o mysql que aparece um erro:
estou implantando o sistema na minha rede, instalei e fiz a integração junto ao mikrotik. tenho comunicação entre as maquinas, tanto com ping como pelo envio da chave ssh. a internet chega no mikrotik e no servidor mk-auth mas quando o cliente loga f
Estou a 4 dias tendo que reinstalar o mk-auth, por que o radius ele trava, nem um cliente consegue conectar, e o webadmin também não abre, estou preocupado por que já reinstalei a versão mais nova da iso, e também versões antigas, e m
BOA TARDE GALERA TENHO UM MK 750 E UM LINK ROTEADO GVT E UM CLIENTE QUE ESTA EM BRIDGE E TEM CAMARA INSTALADA E ME PEDIU PRA REDIRECIONA PORTA 8001,34567,34599 UDP E TCP PRA IP 192.168.3.100 FIS UM DST-NAT E DIRECIONEI PRA ESSE IP 192.168.3.100 MAIS
Bom dia a todos amigos do forum, alguém conhece um servidor FTP que eu possa conseguir para criar ou para contratar, eu estava com um aqui mais ele parou de acessar, preciso de um de confiança, para o MK-AUTH jogar o backup automaticamente todos os d
Bom dia, desde o dia 08/02/2016, venho com reclamações de clientes que nao recebem e-mail do sistema. verifiquei que realmente o servidor SMTP nao esta funcionando.
Utilizo hoje no meu dominio o ZOHO MAIL, e ele esta funcionando em meu celular, Outlo