Todas as discussões (36470)

Classificar por

Cobrança indevida por SMS

Pedro,

Estão sendo enviadas cobranças "indevidas" por sms.

Clientes que pagam antecipadamente continuam recebendo o sms de 10 dias antes do vencimento, de 5 dias antes do vencimento e o sms do dia do vencimento. Tem como criar algum filtro para evit

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 54

Configuração de HOTSPOT + PPPOE

Meus amigos,

Estou para configurar a conexão para PPPOE no meu RB 1100, Atualmente já possuo o meu RB configurado com hotspot e links diferentes com saídas diferentes nada de balanceamento de carga.

A questão é, seria possível após configurar o PPPOE

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 72

Recibo do MK-Auth

Estou usando a Versão do MK-Auth 4.99, em alguns tópicos mandaram fazer um dow pra versão 497. O recibo sai da seguinte forma:

R E C I B O
Emissão: 31/12/1969
Atendente:
Titulo:

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 438

implantação do mk-auth

estou implantando o sistema na minha rede, instalei e fiz a integração junto ao mikrotik. tenho comunicação entre as maquinas, tanto com ping como pelo envio da chave ssh. a internet chega no mikrotik e no servidor mk-auth mas quando o cliente loga f

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 15

Servidor FTP Preciso

Bom dia a todos amigos do forum, alguém conhece um servidor FTP que eu possa conseguir para criar ou para contratar, eu estava com um aqui mais ele parou de acessar, preciso de um de confiança, para o MK-AUTH jogar o backup automaticamente todos os d

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 38