pedro, primeiro boa noite, meu problema é o seguinte, tenho o mk-auth desde a primeira versão, porém na ultima semana precisei trocar a máquina, pois a mesma já rodava o mkauth a mais de 4 anos, botei uma nova, pedi uma nova licença no meu email robe
Estou migrando para o Mk-Auth e estou configurando tudo numa máquina virtual (Virtual Box) esta quase tudo pronto, no momento me deparei com um problema em um dos três cliente teste que cadastrei. A queue dele não funciona, fica em vermelh
Pedro, acredito estar funcionando normalmente o script para atualizar o dhcp leases no MK, porém o comentário que o registro no leases recebe é "Cliente_Adelcio", isso modifica-se conforme o cliente. Porque isso acontece, pois no script deveria limpa
Bom dia pessoal, Estamos usando agora o boleto do Bradesco. Já desativamos a conta do gerencia do Mk, (versão 4.99) e quando o sistema envia mensagem de 5 dias pra vencer ou vencido, o link que vai é do gerencia net, isso esta me dando uma dor de cab
Estou tendo alguns problemas com os boletos da caixa, e preciso muito de sua ajuda para que possamos corrigir isso, pois sabemos que a caixa não é legal de se trabalhar mais não tive outra opção rsrsrsrs....
Pedro. a rnet mudou sua plataforma de sms depois disso mk-auth não enviar mais sms, entrei em contato com eles e eles mandou falar com vc, minha versão é 4.99 obg
Mikrotik voltou a soltar versoes novas do the dude ai como sempre usei o programa volto para os mais intendidos do assunto para ver se e possivel monitorar o servidor mk-auth no the dude.
Mostrando minha rede monitorada pelo the dude novo porem nao c
Pedro, preciso muito de um recurso no sistema para verificar os clientes que estão em corte parcial, hj tenho que ir em atrasados e ir contando as bolinhas vermelhas kkk, tentei selecionar pelo nome do plano corte parcial mas não da certo, teria como
Estava tudo funcionando como manda o figurino. Mas, de uns 15 dias atrás até hoje, não consigo enviar e-mails para os clientes utilizando minha conta da hotmail.com. Testei com outros provedores (gmail, bol) e funciona normalmente.
olá Pedro, sou novo aqui estou testando seu servidor aqui achei legal, mas tenho esse problema no login com maiúsculo e minúsculo, pois quero controle total por cada usuario, e também quero saber como configuro cada usuário para ter uma quantidade de
Bom dia Pedro e amigos do fórum , toda vez que mudo de funcionário tenho que , criar um novo usuário e adicionar novas permissões , e na maioria das vezes as permissões são as mesmas , só que sou obrigado criar tudo novamente , login e permissões.
Bom dia amigos, Pedro, seria legal, se você colasse uma opção no MK-AUTH para abrir NFE. Eu Mesmo, gosto de fazer o controle de Roteadores no MK-AUTH, onde compro eles me mandam uma NFE. Assim não precisamos inserir manualmente a quantidade de Rotead
estou precisando de ajuda , nossos boletos não são registrados , fiz a alteração de banco para a caixa , porem agora quando carrego o arquivo de retorno , não bate nenhum pagamento . O cliente informa que já pagou e infelizmente no banco
Boa noite Pedro venho por meio desde solicita a implantação do https://www.paggcerto.com.br como pra pagamento api de pagamento eu to querendo implanta ele aqui pelo fato dele usa o cartão do banco do estado o Banese Card....espero retorno obrigado.