Ola pessoal , alguem rodando bgp em mikrotik pc , pois estou com receio de por pra rodar em ccr , seguindo as dicas que em mikrotik pc roda bem mais liso ...
Qual configuração estão usando , e quanto de trafego encima desse servidor ?
Procurei em todo o fórum aqui do mk-auth e não encontrei nada concreto em relação a configuração e funcionamento do servidor Externo do WhatsApp. pelo tudo indica não funciona,
Por estes dias estou tendo problemas com a mudança de títulos no MK-AUTH.
A princípio, estou tirando tudo da CAIXA* e colocando no Gerencianet. Por isso estou emitindo novos carnês e tenho que eliminar os carnês que foram gerados para a CAIXA.
Pedro, gostaria de pedir que o filtro de consulta de MAC do cliente adicional fosse da mesma forma do LISTAR TODOS os clientes, onde mesmo se a gente não digitar o MAC completo ele identifica os clientes que possuem aquele pedaço de MAC da busca. a m
Ativamos o Pool de IP validos pelo MK-Auth, porém quando o cliente é bloqueado o IP vai para o Address List marcado para corte, meu problema é que os IPs dos clientes residenciais são dinâmicos, o cliente mesmo bloqueado recebe um novo IPe consegue n
Bom dia Pedro, passei a utilizar a versão 4.99 estou tendo dificuldade na liberação automática dos clientes após retorno bancário (pagamento), muitas vezes leva o dia inteiro para liberar ou tenho que fazer manualmente, assim como tem vezes que liber
Salve Pedro
Sugestão
Pinta de vermelho os retornos que tenham títulos sem baixar ou com títulos pagos deletados.
Pelo processo de baixa ser semi automático, ajudaria bastante.
Abraço
Bom dia a todos!!! estou migrando parte da minha rede wireless para cabeada usando energia e dados nos cabos utp,switchs intelbras,sendo que comecei a ter problemas com queimas de switchs e porta wan de roteadores na casa de cliente.toda a rede tem a
Bom dia preciso de ajuda, trabalho com Mk-auth em um pc, tudo ok ate eu parar o pc e começar a usar um not, baixei o cd comprei outra chave e tudo certo, restaurei o backup do pc no not e alguns ajustes normais baixei a chave ssh para o mikrotik tudo
Boa noite como faco para nao aparecer esse ip de acesso......faz uns 4 dias que esta aparecendo esse ip.....ja reiniciei tudo atualizei e continua aparecendo esse ip
Boa noite instalei uma ccr1009 com 2 portas de fibra....esta comunicando normal com o mk-auth só que quando coloco o numero de id da placa de rede s aparece o da fibra....eu queria adicionar na ether1 não consigo de jeito nem um. qual id devo colocar