MK-AUTH Versão
Bom dia a todos alguém tem uma versão mais antiga do mk que não tenha bugs
Saiba mais…Bom dia a todos alguém tem uma versão mais antiga do mk que não tenha bugs
Saiba mais…É possível remover algum item da aba suporte?
Segue imagem
Saiba mais…Pedro vc ha de convir comigo que existe problemas no seus radius, correto? Rapaz tudo que se pode e podia ser feito, nos já fizemos até o presente momento, ate então nada resolvido.
MINHA AUTENTICAÇÃO ESTA NO MODO PPPOE COM IPS VALIDOS NO FORMATO DE
Saiba mais…Ola,
bom é o seguinte, migrei para o banco da Caixa Econômica Federal por ter umas taxas melhores, ate entao eu pagava 0,65 centavos para pagamentos através do internet banking 1,55 se fosse pago em loteria e 2,95 se fosse pago em outros bancos... b
Saiba mais…Ola só Pedro meu editor de paginas não atribui links as imagens que eu coloco, por exemplo eu coloco um botão de gerar 2º via dos boletos, tudo bem ate ai!
Mais quando clico na opção inserir link a imagem onde quero que fique como botão desaparece, s
Saiba mais…ola bom dia procurei en topicos mais nao encontrei, gostaria de saber se nessa atualização foi colocado ja descontando as taas de boletos?
deia eu explicar melhor eu uso boletos da caixa quando eu do retorno aparece agora o valor pago e valor da taxa
Saiba mais…Boa tarde Pedro atualmente usa outro sistema estou querendo exportar os dados para o mkAuth como faço isso ?
Saiba mais…Bom amigos estou com um problema aqui
Acontece que instalei no THE DUDE 6.34.3 npk e o cliente, acontece que não acessa nem no empurrão. Alguém ai pode ma ajudar?
Saiba mais…bom dia a todos, entao estou com um pequeno problema, tenho aguns clientes que utiliza 2 logins na mesma conta, como faço para criar o secundario e associar a este cliente? outra coisa tenho um cliente com 2 endereços diferentes e presto serviço para
Saiba mais…O que se recomenda ou se usa nos pop de repetição, na questão da LAN
Tenho uma com rb 750 mas tenho duvidas ao level da rb se atrapalha
| Level number | 4 (WISP) |
| PPPoE tunnels | 200 |
| PPTP tunnels | 200 |
| L2TP tunnels | 200 |
| OVPN tunnels | 200 |
| HotSpot ac |
Pedro, ja usava a 4.99 a algum tempo sem problemas, de um tempo para cá ficou bastante lento o acesso ao web admin e hoje travou de vez. Uso Core 2 duo DDR2 2 gb + SSD128gb.
Por backup que enviava no email ele só funciona com a versão 4.98 se atualiz
Saiba mais…Bom dia, sou novo no sistema MK-auth, estou administrando uma rede em um provedor.
Desejo enviar mensagem para clientes, aviso que está vencendo a fatura, ou até mesmo mensagem particular com respostas de chamados abertos.
Criei uma conta no FastSMS,
Saiba mais…Ola pessoal gostaria como que esta a questao de duplicação de ip na versao hoje do mk-auth se esta tudo ok para usar o pool pelo mk-auth
Obrigado
Saiba mais…Pedro boa noite instalai o sistema e esta uma maravilha... mas uns tempos atras parou de enviar e mails, ja entrei em contato a onde hospedo o servidor de email mas nada foi resolvido, ele havia parado somente de enviar boletos o backup e mensagens d
Saiba mais…olá, minha duvida é o seguinte, tenho 3 Mikrotiks todas estão dentro da minha rede 192.168.2.0/24 e o ip de cada uma é 192.168.2.2 / 192.168.2.3 /192.168.2.4 cada uma em uma torre e todas lincadas, uso OSPF simples para se conectar com as rotas inter
Saiba mais…Boa tarde, estou começando um provedor aqui no meu bairro e pedi pra uma pessoa fazer o servidor até ai blz, uso pppoe para autenticar os clientes , agora estou precisando de liberar um ip na mesma faixa pra colocar um servidor voip e não sei como fa
Saiba mais…PessoALL,
Configurei todas as coordenadas dos clientes e estão funcionando perfeitamente, mas ao abrir o mapa aparece tipo a base/torre em um lugar totalmente diferente e longe...
Isso estar correto? Se não, onde colocar as coordenadas corretamente..
Saiba mais…Boa tarde, Pedro, existe alguma maneira de alteração a numeração do NOSSO NÚMERO no MKAUTH?
abrç
Saiba mais…