Pedro vc ha de convir comigo que existe problemas no seus radius, correto? Rapaz tudo que se pode e podia ser feito, nos já fizemos até o presente momento, ate então nada resolvido.
MINHA AUTENTICAÇÃO ESTA NO MODO PPPOE COM IPS VALIDOS NO FORMATO DE
bom é o seguinte, migrei para o banco da Caixa Econômica Federal por ter umas taxas melhores, ate entao eu pagava 0,65 centavos para pagamentos através do internet banking 1,55 se fosse pago em loteria e 2,95 se fosse pago em outros bancos... b
Ola só Pedro meu editor de paginas não atribui links as imagens que eu coloco, por exemplo eu coloco um botão de gerar 2º via dos boletos, tudo bem ate ai!
Mais quando clico na opção inserir link a imagem onde quero que fique como botão desaparece, s
bom dia a todos, entao estou com um pequeno problema, tenho aguns clientes que utiliza 2 logins na mesma conta, como faço para criar o secundario e associar a este cliente? outra coisa tenho um cliente com 2 endereços diferentes e presto serviço para
Visando complementar as informações das taxas de fiscalização no email percebemos que a Anatel não informa sobre o CODECINE (NEM TODOS OUTORGASDOS PAGAM) que explico por meio das informações abaixo:
Pedro, ja usava a 4.99 a algum tempo sem problemas, de um tempo para cá ficou bastante lento o acesso ao web admin e hoje travou de vez. Uso Core 2 duo DDR2 2 gb + SSD128gb.
Por backup que enviava no email ele só funciona com a versão 4.98 se atualiz
Pedro boa noite instalai o sistema e esta uma maravilha... mas uns tempos atras parou de enviar e mails, ja entrei em contato a onde hospedo o servidor de email mas nada foi resolvido, ele havia parado somente de enviar boletos o backup e mensagens d
olá, minha duvida é o seguinte, tenho 3 Mikrotiks todas estão dentro da minha rede 192.168.2.0/24 e o ip de cada uma é 192.168.2.2 / 192.168.2.3 /192.168.2.4 cada uma em uma torre e todas lincadas, uso OSPF simples para se conectar com as rotas inter
Boa tarde, estou começando um provedor aqui no meu bairro e pedi pra uma pessoa fazer o servidor até ai blz, uso pppoe para autenticar os clientes , agora estou precisando de liberar um ip na mesma faixa pra colocar um servidor voip e não sei como fa
Configurei todas as coordenadas dos clientes e estão funcionando perfeitamente, mas ao abrir o mapa aparece tipo a base/torre em um lugar totalmente diferente e longe...
Isso estar correto? Se não, onde colocar as coordenadas corretamente..
Após atualizar o sistema, algumas instalações já fechadas voltaram aparecer como abertas novamente. Aparentemente são as instalações que não tiveram disponibilidade.
Tentei update manual mas não resolveu. Mais alguém com o mesmo problema?
Bom Mkauth show de bola, eu estava com problemas que o mkauth não enviava backup pro meu e-mail ai fiz uma atualização manual e tudo se resolveu só que agora que percebi que o cliente vence a parcela no mkauth aparece ele em v