Pessoal, ja revirei esse fórum e muitos outros... fiz alguns procedimentos para atualização mas sem sucesso... meu problema é que não autentica os clientes... ja utilizo a algum tempo o MKAuth mas agora irei começar a autenticar os clientes no sistem
Pedro estou com problemas na pagina de aviso, não consigo enviar imagens para personalizar e agora quando coloca ela trava a pagina, mas já verifiquei que isso não é um problema do mkauth, isso tenho certeza de que foi causado por um tutorial qui no
CARA NO SISTEMA TEM UMA ABA EM ENDEREÇO DO CLIENTE QUE DIZ DADOS DA TRANSMISSÃO, SÓ QUE PELO QUE VI SÓ TEM PARA EPON OU GPON , EXISTE A POSSIBILIDADE DE QUANDO TIVER UMA NOVA ATUALIZAÇÃO VOCÊ ADICIONAR CAMPOS PARA QUEM TRABALHA CO
Hoje a Anatel está liberando o uso de franquia.
O mkauth tem a função individualmente em cada cliente. Podendo também ser difícil de trabalhar quando se tem uma quantidade significativa de clientes.
Acredito que a franquia seja inserida dentro da con
tenho o Mkauth a muitos anos nunca tive problema mas ontem resolvi atualizar a versao para 4.99 , na versao anterior eu tinha todos os ips do meu bloco diretamente no sql do mkauth e como meu radius e centralizado qualquer cliente de qual
Tenho o domínio provedorspeednet.com.br a anos, sempre funcionou esses tempos atras tinha parado de funcionar e consegui resolver, agora voltou a parar de funcionar novamente, consigo acessar só por rede interna fora não consigo.
Bom dia Pedro! Gostaria de saber como faço pra redirecionar a pagina de segunda via na central do assinante para este link: https://gerencianet.com.br/segunda-via/ Obrigado!!!
estou com problemas para dar retorno dos meus títulos,ta configurado certinho...emiti títulos pra testar...deu tudo certo com um porém...quando baixo o arquivo de retorno e insiro no MK ele da a seguinte mensagem "titulo não encontrado no sistema" al
bom dia eu to enfrentando problemas pois alguns clientes quando estao bloqueados nao logam e essa ai por exemplo ela fico a madrugada toda tentando ,logar e so logo hoje pela manha porem ela estar bloqueada e as vezes alguns clientes nao conecta de
Olá amigos, procurei no forum mas não achei, o MKAUTH envia SMS ao abrir um chamado na central do cliente? pois não achei nada sobre abertura de chamado, mas sim somente de atualização de chamado, seria uma opção muito boa se não tiver ainda..
Pessoal eu tenho o seguinte cenário um RB com ip Real fazendo a autenticação dos clientes cadastrados em um mkauth cloud ate ai tudo bem meu provedor mk conversa com mkauth pelo ip real, mais queria mudar minha topologia e espalhar concentradores nas
tenho 3 AP Nanostation M5 5.8 MHz na torre principal fazendo enlaces com outras torres que ficam distante a 3 KM cada uma destribuir cada uma na direção de acordo com a torre, com distancia entre eles na torre principal é de 1 metro,
Olá pessoal, do inicio do mês de março até agora não estou conseguindo enviar o backup do sistema para o meu e-mail nem para o meu ftp, gostaria de saber se tem mais gente com esse problema e como resolver, detalhe, o sistema continua enviando mensag
Bom dia pessoal! Ultimamente está difícil acessar o site da Anatel.
Alguém sabe me dizer se ainda é preciso dar 15 dias de uso normal e ainda 30 dias de plano reduzido para os clientes? Porque alguns provedores aqui da região estão dando somente 5
Estou enfrentando um problema que não consegui resolver a quase uma semana, após implantar o segundo link direto no meu servidor "Pois caiu um raio aqui perto e queimou tudo na nossa central, por isso não tive condições de implantar o ba