Bom dia amigos.
Estou tendo o seguinte problema e já procurei soluções em vários fóruns e não a encontro.
Seguinte tenho uma RB 750 fazendo loadbalance de 3 link com modens em bridge funcionando 100% só que nessa mesma RB com o loadbalance estão ligado os meus cliente e meu MK-AUTH.
Sendo assim estou tendo problemas com acesso externo do mk-auth, ja fiz os redirecionamento das portas e as vezes funciona e outras vezes não. Conseguir encontrar o problema mas n sei como resolver. O que ocorre e o seguinte toda vez que eu perco o acesso externo eu tenho que ir no mikrotik e no script do ddns eu troco a entrada do link 1 pro link 2 ou link 3 e ai volta a funcionar.
Me recomendaram comprar uma nova RB750 para fazer o loadbalance e outra RB para conectar meus clientes.
Sendo assim comprei outra RB configurei o loadbalance nela normalmente fiz o mascaramento da rede e as discagens dos links. Só que quando eu jogo o sinal do link da RB com loadbalance pra segunda RB onde esta configurado o servidor pppoe e o servidor hotspot eu não consigo ter acesso a internet acredito que eu esteja configurando alguma coisa errada na segunda RB onde estão os clientes mas já fucei em tudo pesquisei em vários lugares e não conseguir encontrar a solução.
Venho por aqui então solicitar a ajuda de vocês caso alguém tenha uma estrutura igual a minha possa me da uma luz. Desde já grato pela atenção.
Segue anexo da minha estrutura atual e da que estou tentando montar.

Respostas
Resolvido meu problema. Desde já agradeço a todos que ofereceram a ajuda principalmente pro amigo Mazukyewisk Silva que praticamente fez todo o trabalho =)
isso é igual empurrar um bebado na ladeira!!! moleza
Skype mazuktiaction
Whats 12 988272004