Olá Pedro, estava pensando aki e achei legal te passar essa ideia, hoje o mk-auth funciona muito bem, vc poderia adicionar uma opção nele para a area comercial, exemplo recebo uma ligação de um cliente ele quer saber mais informações sobre os planos
Olá pessoa boa tarde, tenho uma pequena rede com mais ou menos 120 clientes, utilizo conexão hotspot e estou querendo migrar para ppoe, fiz alguns testes primeiramente alterando no MK-AUTH para ppoe adiciono o usuário e senha na antena mais acontece
Boa tarde pessoal, meu sistema esta bloqueando o Cliente, mudando o ip dele para faixa que destinei... porem nao esta redirecionando para pagina de aviso
GOSTARIA DE ORGANIZAR AS SAÍDAS DOS MEUS LINK TIPO QUE LINK 1 FOSSE USADO APENAS PARA O FACEBOOK E O LINK 2 PARA O YOUTUBE E LINK 3 FOSSE USADO PELO OUTROS SITES. TERIA COMO FAZER ASSIM?
Olá galera, sou novo aqui e estou com um baita problema. Hoje utilizo para fazer meus carnês um sistema próprio que imprime 4 titulos por folha e me deparei com o mk-auth que faz a impressão de apenas 3 por folha, o problema que tenho muitos pacotes
Pedro, o mk-auth não está deslogando o cliente na hora do bloqueio e desbloqueio, com isso se o cliente tiver logado continua desbloqueado ou bloqueado.
No contrato do cliente, pego as variáveis do mk-auth, porém não encontro variável para o segundo numero do celular do cliente... sabe se existe essa variável? ou se não existe teria alguma forma de criar?
Por problemas de energia alguns equipamentos estão reinicializando por aqui uma ou outra vez por dia, e quando isso acontece, alguns clientes não conseguem reconectar pq o MK-Auth enxerga eles como conectados, e retornam erro para eles quando eles te
Pedro, tive que mudar o ip do servidor MK-Auth mas no log do mikrotik continua aparecendo o ip antigo: user mkauth logged out from 172.31.255.2 via ssh.
Quando dou o comando ifocnfig aparece o ip antigo.
Observei a necessidade de fazer o bloqueio no caixa, ou seja, bloquear para que um determinado usuário não possa fazer alterações no caixa, ele poderia fazer somente consultas e inclusão. Ao incluir algo incorreto ele faz um novo lanç
Olá, estou com algumas dúvidas sobre essas Mudanças.
1 - Como vai funcionar a atualização do boleto com registro? O cliente vai poder continuar atualizando pela central do assinante a data de vencimento ou somente pelo site do banco?