Sugestão, listagem dos arquivos de retorno
Salve Pedro Sugestão Pinta de vermelho os retornos que tenham títulos sem baixar ou com títulos pagos deletados. Pelo processo de baixa ser semi automático, ajudaria bastante. Abraço
Saiba mais…Salve Pedro Sugestão Pinta de vermelho os retornos que tenham títulos sem baixar ou com títulos pagos deletados. Pelo processo de baixa ser semi automático, ajudaria bastante. Abraço
Saiba mais…Bom dia, Galera.
meu Mkauth funciona perfeitamente a 1 ano, essa semana ele está duplicando boletos e carnê. e não consigo excluir.
alguem tem alguma sugestão como resolver?
Bom dia a todos!!! estou migrando parte da minha rede wireless para cabeada usando energia e dados nos cabos utp,switchs intelbras,sendo que comecei a ter problemas com queimas de switchs e porta wan de roteadores na casa de cliente.toda a rede tem a
Saiba mais…Pedro, tem como vc colocar os Ramais para ser ordenados por ordem alfabética ??
Igual vc já fez com os Planos.
Olá,
Não sei se isso acontece só comigo, mas venho informar um bug que encontrei no sistema que está me dando dor de cabeça.
Acontece que um dos meus clientes pagou a fatura do próximo mês em vez de pagar a do mês atual, ficando assim com uma fatura
Saiba mais…GAlera boa tarde como faço pra acessar remotamente meu mk auth colocando ip valido nele? desde ja muito obrigado
Saiba mais…bom dia Pedro, fiz uma atualização do sistema ontem a noite, e hj apresentou problema no relatório de faturamento.
estamos nos dia 19/03 e está aparecendo mensalidades pagas ate o final do mês, e nos dias anteriores não confere os valores que foi rec
Saiba mais…Boa noite, estou tendo problemas para reinstalar o sistema MK-AUTH,
Quando escolho a opção de boot pelo cd ele aparece a seguinte mensagem de erro:
[ 4.232981] xhci_hcd 0000:00:14.0: Failed to enable MSI-X
e então o teclado (que é usb) para de func
Saiba mais…Bom dia preciso de ajuda, trabalho com Mk-auth em um pc, tudo ok ate eu parar o pc e começar a usar um not, baixei o cd comprei outra chave e tudo certo, restaurei o backup do pc no not e alguns ajustes normais baixei a chave ssh para o mikrotik tudo
Saiba mais…Boa noite como faco para nao aparecer esse ip de acesso......faz uns 4 dias que esta aparecendo esse ip.....ja reiniciei tudo atualizei e continua aparecendo esse ip
Obrigado
Saiba mais…PEDRO OU ALGUM AMIGO SABE O QUE ESTAR ACONTECENDO COM O MK-AUTH
AGRADEÇO PELA AJUDA
Saiba mais…Estou com um probleminha aqui, o Mk-Auth fica colocando alguns clientes bloqueados ou não em observação. Preciso de ajuda!!!
Saiba mais…Boa noite instalei uma ccr1009 com 2 portas de fibra....esta comunicando normal com o mk-auth só que quando coloco o numero de id da placa de rede s aparece o da fibra....eu queria adicionar na ether1 não consigo de jeito nem um. qual id devo colocar
Saiba mais…Pessoal fui tentar acessar meu sistema e apareceu essa mensagens sendo que hoje acessei normal o dia todo e não consigo mais logar no mkauth, alguém saberia me informar uma solução .
Saiba mais…Pedro estou tentando homologar os boletos para Cobrança registrada Sicredi, e recebi a informação que os códigos do cep Sacado não estão na posição correta, segua anexo remessa e informação do banco para que possamos regularizar.
Saiba mais…amigos, estou precisando de ajuda, meu mk-auth deu isso aqui depois que atualizei:
o que pode ser? tem algum comando pra reinstalar, ou algo assim?
Saiba mais…Olá, alguém poderia me dizer o que as últimas mudanças no sistema Mk-Auth?
Saiba mais…Pedro gostaria de saber se vê faz a migração dos clientes de outro sistema para o mkauth levando todo o historico financeiro do cliente, gostaria de saber o valor dessa sua migração?
Saiba mais…como se chama aquele cabo pequeno que fica conectado na antena miniparabolica 25 dbi que voçe conecta o bullet podem me ajuda com essa duvida pessoal ???
Saiba mais…Olá, Fui instalar o Mk-Auth virtualizado via VmWare, no caso a versão 64 Bit do Mk-Auth, porem quando vai instalar ele gera varios erros de bloco...qual seria a escolha ideal...já que ele é baseado em Debian 8...
Saiba mais…