ola boa tarde, estou tentando acessar via putty meu mkauth, ele acessa, pede a login, coloco root, mas quando coloco a senha, nao acessa... porem se eu entrar direto no pc onde esta o mkaut, ele acessa normal com a senha... ja fiz dowgrade, nova ssh,
Olá pessoal,estou com um problema a 2 meses, já reinstalei meu mk-auth, troquei o micro, no entanto o meu problema persiste, uso mk a 7 anos mas nunca mim deparei com essa situação.
Meu mk esta deligando sozinho 01 vez por dia,tem casos que demora 2
Já verificou a possibilidade de implementar uma opção para o sistema abrir um chamado de cobrança automático 5 dias apos o vencimento da mensalidade (pode deixar essa opção de dias para cada provedor decidir).
A 15 dias estou passando por um problema. Seguinte, meus clientes conectam, mas não conseguem navegar. Isso não esta em todos os clientes, mas os chamados com esse problema vem aumentando muito.
Ola amigos, estou tendo um problema o meu sistema MK-Auth não esta dando baixa, o cliente paga o boleto ou carne no banco aparece no gerencianet que o cliente pagou no banco mas não aparece no mk-auth esse problema eu percebi após a ultima atualizaçã
Pedro, os planos de franquia funcionam normalmente em nossa rede, venho aqui compartilhar com o grupo um caso que surgiu aqui na empresa, um cliente nosso que usa franquia, após consumir os seus 20G foi para o plano de redução da franquia que é a met
Hoje eu uso o Routerboard para ser o Hotspot interno na empresa para as minhas visitas usarem, uso somente para essa função. Eu gostaria de saber como eu configuro para que meu Cisco (FW) seja o DHCP e não o RB? hoje na porta X3 do C
Nao uso link dedicado, meu ip padrao de acesso é o normal do sistema 172.30.255.2/admin e quando cadastro uma nova conta bancaria seleciono gerencianet e coloco o token gerado, nao aparece nada, fica apenas carregando...
Bom tarde a todos! Dando continuidade ao assunto "Garantia de Banda" HTB. Hoje vou compartilhar passo a passo a forma que eu faço aqui para garantir a banda do cliente. Antes de tudo quero alertar que esse procedimento faz algumas alterações no banc
Veja se alguém já passou por isso em sua rede, tenho um cloud core como concentrador, na torre tinha 1 toug switch 5 portas para receber o link do core, e uma RB 750 hEX lite para ligar minhas rockets, depois que fiz a retirada do Tough switch e colo
Olá pessoal. Estou precisando rodar um mk-auth em uma maquina pequena para autenticar 100 maquinas, e to com uma asrock d1800m + 8gb ram + 120gb ssd aqui parada. Alguém saberia dizer se o desempenho fica de boa ?