Boa tarde a todos , gostaria de saber se e possivel a instalação do Mk no SERVIDOR DELL MODELO POWER EDGE 1850, pois ainda não consegui fazer a instalação estou rodando o sistema em um pc normal mais gostaria de rodar nesse servidor, desde já agradeç
Bom dia pessoal, estou precisando com uma certa urgência de um profissional que possa fazer 3 enlaces digital aqui no Rio de Janeiro, especificamente do Rio para a região dos Lagos. Já possuo alguns equipamentos. Tel (21) 96430-1644 - Jorge
ola a todos venho relatar mais um erro encontrado veja as imagens abaixo a opção do cliente se desbloquear esta desativada mas na central do cliente ele continua ativo sei que aqui anda meio abandonado muitos topicos sem respostas mas vamos tentar po
Boa Tarde, Venho aqui pedir ajuda de vocês, gostaria de saber se tem alguma possibilidade de enviar uma pagina de aviso de informações, para cliente x.Pois no MK só encontrei paginas de aviso de cortes,de manutenção.
mk auth travando direto aqui, já vi que tem dicas de desativar o proxy, e fiz isso e não resolveu ainda. eu uso cache full no meu pc do mikrotik, mais o pc do mk auth é só pra ele. POR FAVOR PRECISO MUITO DE AJUDA, ele também não ta bloqueando o cli
Olá Pedro, trabalho com pós pago e devido a isso meus boletos são como mês de referência o mês anterior.
O que acontece que os boletos estão vindo com mesmo mês do vencimento. Por exemplo
O vencimento dia 05/12/2016 deveria vir como mês de referênc
olá...estou com problema para dar retorno nos meus titulos...eu faço a emissão do titulo...pago e quando vou dar o retorno pra dar baixa o sistema não reconhece...entrei em contato do meu gerente do banco...ele homologou minha conta mas o problema pe
o mk-auth esta integrado com o GerenciaNet, só que preciso excluir uma parcela gerada no carnê e não estou conseguindo, seleciono clico na lixeira e não exclui, na parcela não aparece o val
Tenho hoje meus link chegando até a central via vlan com ip falso até o load balance, e to querendo autenticar os pppoes que estão em outro bairro diretamente neste load ou seja ao invés de chegar via vlan com ip fixo gostaria de tra
Estou mudando para o banco itau com registro, porem para o banco aprovar os boletos estou tendo que gerar os boletos no sistema MK-AUTH como homolado, mais para homologar os boletos tenho que ir de um e u
bom.. tenho uma ccr 1009 que faz comunicação com o mk-auth, recentemente adicionei uma rb750 só pra gerenciar uma quantidade mínima de clientes, como uma fica do lado da outra, liguei um cabo da rb pra ccr e configurei a ro