CCR1036, NÃO UTILIZA TODA BANDA "AJUDA URGENTE" "POR FAVOR"

Boa Noite Caros Amigos ! 

Tenho uma CCR1036, com 200 megas (vivo fibra) com 120 clientes, com planos de 2MB, 3MB, 4MB e 6MB, porem meu mikrotik não utiliza toda minha banda! fica banda sobrando mais ela não utiliza. 

Quando faço um teste de velocidade dentro da CCR da os 200 megas certinho ... 

Tenho vários clientes reclamando que a internet esta lenta ! 

Mikrotik+Mk-Auth Autenticação (PPPOE)  

Se Alguém poder me ajudar Ficarei muito Grato ! 

Obrigado a todos !

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• obrigado pela dica amigo, irei fazer uma revisão em todos meus AP's , e postarei o resultados aqui ...

Grato pela atenção !

Leandro de Oliveira disse:

meu querido com certeza o b.o, não esta ai e sim nos links de saídas testa eles e veja se esta realmente passando banda etc ,,,, pega pc vai do outro lado do link e ve se passa pelo menos uns 80 em cada ponta de cada enlace ping 10ms no maximo ... se for rocket m5 que esta usando ja recomendo trocar para intelbras apc 

• min chama no skype que te ajudo tiagoss5 ha de graça não estou pensando em cobrar se precisar min chama la

• meu querido com certeza o b.o, não esta ai e sim nos links de saídas testa eles e veja se esta realmente passando banda etc ,,,, pega pc vai do outro lado do link e ve se passa pelo menos uns 80 em cada ponta de cada enlace ping 10ms no maximo ... se for rocket m5 que esta usando ja recomendo trocar para intelbras apc 

This reply was deleted.