sonhador
o eu tenho 2 redes precisarei ter o sistema nas duas antenas nocaso nas 2 radio
Saiba mais…o eu tenho 2 redes precisarei ter o sistema nas duas antenas nocaso nas 2 radio
Saiba mais…Reparei que não somente eu, mas alguns casos pelos tópicos necessitam reparar clientes por alguns motivos pensando nisso vem a pergunta:
Tem como automatizar o reparo de cliente no servidor de tempo em tempo, ou em uma hora especifica diariamente? (M
Saiba mais…Bom dia a todos amigos ;)
Após hoje ter tentando abrir o mkauth e um boleto do gerencianet, apareceu esse erro.
abraços PAbloo...
Saiba mais…Pelo ip valido tudo esta funcionando, mas nao consigo acessar dentro da minha rede, como que eu faco pra acessar de dentro?
Saiba mais…Pessoal bom dia a todos, tenho um problema aqui e preciso da ajuda de vcs , é o seguinte
quando cadastro um cliente , gerasse os titulos dele, nos titulos vem especicando o juros por multa e juros de mora , até ai td bem, mas acontece que quando eu a
Saiba mais…Ola estou com um pequeno probleminha em minha rede pois quero acessar os APS abaixo:
Atualmente estou conectado na faixa de IP: 192.168.2.1/24
e tenho dois AP'S nas seguintes faixas 172.18.0.2 e 172.18.0.5 os clientes PPOE se conectam nestes dois AP'S
Saiba mais…Olá,
Estou querendo comprar a solução mas acho que ela não vai funcionar da forma que eu estou pensando.
O sistema consegue controlar a banda de um cliente no Mikrotik usando outro RADIUS que não o dele?
Por exemplo, já tenho um radius onde fica a
Saiba mais…Olá a todos.
Preciso fazer um enlace de 23 Km, para passar 50 megas full.
Minha dúvida é qual equipamentos usar.
Antenas:
Ubiquiti Airmax Antena Rd-5g30 Rocket Dish 30dbi
ou
ALGCOM BLINDADA COM RADOME SHIELD 0.6 - 29DBI
Rádios:
Rb912Uag-5Hpnd-Out-Bas
Saiba mais…Bom dia, seria possivel colocar um recurso na parte de chamados e instalações abertas para quando se abrir um chamado automaticamente enviar um e-mail para o técnico que foi selecionado para aquela atividade?
Saiba mais…bom dia, estou no meio de um processo de legalizar meu provedor com a anatel, alguém saberia me informar se um engenheiro civil poderia assinar os documentos? no site da anatel diz que tem que ser um engenheiro eletronico, eletricista ou telecomunica
Saiba mais…1 - Bom dia galera, seguente gostaria de saber se e possível enviar 2 via de boleto (GERENCIANET) pelo mk-auth em anexo com valor e data atualizado.
Atualmente o Mk-Auth envia somente o link do boleto para o cliente.
2 - Possibilidade o Mk-auth mesm
Saiba mais…Hoje me deparei com esse problema, como mostra a foto o sistema esta com o horário certo mas somente o Log esta com praticamente 3 horas adiantado, alguém pode me ajudar com alguma dica do que pode ser... desde ja agradeço....
Saiba mais…Pedro bom dia, dos tópicos e videos que vi ate agora, somente encontrei a condição de cadastro de carteira de cobrança com registro no MK-Auth, gostaria de saber se é possível fazer o cadastro de carteira de cobrança sem registro, primeiro pelo fato
Saiba mais…ola Pedro boa tarde
gstaria e saber
se eu instalar a versão free e cadastrar td conforme eu preciso e mudar para a versão paga
eu terei que recadastrar td de novo ou continua td que fiz na versão free continua na paga
e mas tem algum telefone de con
Saiba mais…Boa tarde,
possuo uma RB 1100 na qual estou com o serviço do hotspot rodando, um link GVT ao qual sempre esta caindo o problema e que quando desativo e ativo a conexão pppoe a mesma volta a funcionar, e isso tem ocorrido frequentemente, queria cria
Saiba mais…Estou cadastrando as coordenadas dos clientes no MK-auth, não teria um modo do mapa localizar o gps do celular dos técnicos para saber onde ele c encontra e mandar para podermos mandar o chamado pro técnico mais próximo do cliente.
Saiba mais…No Financeiro quando vai gerar todos para imprimir não existe a conta do gerencianet disponível para seleção e todos meus clientes então configurados com a conta do gerencianet. O que fazer ?
Saiba mais…