Todas as discussões (36470)

Classificar por

Reparar Clientes Automaticamente

Reparei que não somente eu, mas alguns casos pelos tópicos necessitam reparar clientes por alguns motivos pensando nisso vem a pergunta:

Tem como automatizar o reparo de cliente no servidor de tempo em tempo, ou em uma hora especifica diariamente? (M

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 333

Problemas com envio de boletos

Bom dia, a uns 4 dias meu mkauth não envia mais boletos para os clientes, ja alterei o email do smtp para bol, gmail, hotmail etc... nenhum deles envia, o backup chega normalmente (pelo automático na madrugada e pelo botão de teste), então o smtp est

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

E-mails

Bom dia, seria possivel colocar um recurso na parte de chamados e instalações abertas para quando se abrir um chamado automaticamente enviar um e-mail para o técnico que foi selecionado para aquela atividade?

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 6

Licença SCM

bom dia, estou no meio de um processo de legalizar meu provedor com a anatel, alguém saberia me informar se um engenheiro civil poderia assinar os documentos? no site da anatel diz que tem que ser um engenheiro eletronico, eletricista ou telecomunica

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 1

Boleto em anexo Gerencianet

1 - Bom dia galera, seguente gostaria de saber se e possível enviar 2 via de boleto (GERENCIANET) pelo mk-auth em anexo com valor e data atualizado. 

Atualmente o Mk-Auth envia somente o link do boleto para o cliente.

2 - Possibilidade o Mk-auth mesm

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 22

Link pppoe Perdendo a conexão

Boa tarde, 

possuo uma RB  1100 na qual estou com o serviço do hotspot rodando, um link GVT ao qual sempre esta caindo o problema e que quando desativo e ativo a conexão pppoe a mesma volta a funcionar, e isso tem ocorrido frequentemente, queria cria

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4