Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados...
Erro apareceu após realizar update do sistema, já realizei o comando acho em outros topicos.
segue abaixo a imagem..
Alguém poderia me ajudar?
Saiba mais…Erro apareceu após realizar update do sistema, já realizei o comando acho em outros topicos.
segue abaixo a imagem..
Alguém poderia me ajudar?
Saiba mais…QUERIA TIRAR UM DUVIDA. QD EU RECEBO O PAGAMENTO DE UM TITULO COM REGISTRO NA MINHA EMPRESA E DOU BAIXA NO PAGAMENTO COMO EU INFORMO AO BANCO O RECEBIMENTO?, ENVIEI UM ARQUIVO DE REMESSA PARA O BANCO E NO MESMO NAO TEM A INFORMAÇAO DOS TITULOS BAIXO
Saiba mais…GOSTARIA DE SABER, SE ALGUEM SABE COMO FAÇO PARA INFORMAR AO BANCO QUE O TITULO FOI PAGO, POIS QD ESTOU ENVIANDO O ARQUIVO DE REMESSA PARA O BANCO ELE SO INFORMA OS BOLETO EMITIDOS.
Saiba mais…Boa tarde pessoal.. Bom atualmente tenho mk cloud funcionando beleza. Pois bem, montei uma maquina fisica e tudo funciona normalmente menos RADIUS pelo oque entendi. Ja revisei tudo, eu ponho o IP do mk cloud em RADIUS e sobe na hora os clientes, ai
Saiba mais…Pedro, adoro seu sistema, porém temos alguns problemas e pedidos que acompanho desde 2012 eu acompanho mas não resolve. Então, uma grande falta no mkauth um controle financeiro melhor, as cartas de cobrança é um grande diferencial para outros sistema
Saiba mais…Boa noite Pedro e demais membros.
Alguma forma de apagar os boletos gerados através de um determinado comando?
Saiba mais…Boa noite, fiz download do Mk-auth 32bits, quando fiz a instalação não apareceu a opção de criar login, só apareceu para criar a senha, porém depois de instalado pediu login e senha. Tem algum login que dê acesso ao sistema?
Saiba mais…Boa tarde, estou com varias duvidas:
1-sou optante do simples nacional, na aba controle de plano MK-Auth é necessário colocar algum valor do ICMS? ou posso deixar em branco?
2- Preciso homologar o sistema MK-Auth no SEFA receita-SC para poder gerar
Saiba mais…Boa tarde pessoal ja procurei no forum e ja tentei varias formas mas ainda nao tive resultado, é o seguinte, meus clientes autenticam cada um em base diferentes e todos tem ips internos(nao valido) e acontece que se eu cadastrar um novo cliente e nao
Saiba mais…Olá Pedro. Como você deve ser saber seu sistema possui muitos fãs, os quais gostariam de saber como estão os planos para lançar novas versões do mk auth. rsrsrs
Saiba mais…Pedro me ajude por favor!! estou quase louco meu sistema esta com um problema serio, meu ping cai quando navega, ele da perca e se for jogo on ele desloga, você pode me ajudar?
Saiba mais…Olá boa noite, gostaria de esclarecer uma dúvida aqui sobre o MK AUTH em relação aos meus clientes, estou com 38 clientes em pppoe e gostaria de saber se posso usar a versão de teste que é de 5 usuários tranquilo ou seja sem dar problema no restante
Saiba mais…Tem como criar failover na vpn ipsec? Como? Quero fechar duas vpn com links diferentes, caso um cair o outro assume. Valew
Saiba mais…bom dia amigos.
gostaria de saber se é possivel adcionar mais um servidor no mesmo mk tipo:
eu tenho o mk ja com uma rb 450g funcionando normalmente e quaria fazer outro ptp adcionando outra rb 750 mas para funcionar no memo mk sendo que é para sair
Saiba mais…Olá Pedro preciso de uma dica Fiz a vpn do mkauth cm o mikrotik até aí tudo blz mais o IP remoto do pptp fica mudando quando o mikrotik e reiniciando ele muda o IP remoto Coloquei assim ramal 1 IP 10.100.0.3 Mais o IP remoto a pega e 192.168.0.1 Depo
Saiba mais…Olá boa tarde, aconteceu hoje de ser adicionado por engano o caractere "&" no login do cliente, depois de salvo os dados do cliente ficaram em branco. Excluir o cliente e refazer o cadastro não é uma solução viável, pois o cliente já utiliza o carnê
Saiba mais…Ola pedro, estou com um problema aqui e nao sei como resolver, atualmente mudei minha carteira para pagar uma tarifa menor, banco itau , passou de 109 para 156, mudei em conta bancaria ate ai tudo bem, mas quando olho nos cliente continua como 109 e
Saiba mais…Bom dia, Lista
gostaria de saber se e possível e qual o comando que tenho que executar no servidor via putty para verificar a fila de emails que esta sendo enviada, pois acabei de enviar um email para todos os cliente via mk-auth e ate agora não che
Saiba mais…Bom dia!
Tenho rodando o Mk-Auth 64b.
A alguns dias estou tendo alguns problemas com MySql.
Ele chapa em 100% todos os processadores e para de responder.
Ao restartar o serviço, aparece a seguinte mensagem:
root@mk-auth:~# /etc/init.d/mysql start
[ ok
Galera venho aqui pedir a ajuda de vcs, pois não conseguir resolver sozinho,
o upload nos meus clientes estao alto, faço o touch e vejo que é um ip de fora, isso ta tirando
meu sono alguma dica vou postar aqui uma imagem dos trafico deles! as vezes n
Saiba mais…