Tenho uma CCR1036, com 200 megas (vivo fibra) com 120 clientes, com planos de 2MB, 3MB, 4MB e 6MB, porem meu mikrotik não utiliza toda minha banda! fica banda sobrando mais ela não utiliza.
Quando cadastro um cliente, eu também já cadastro o equipamento que vou instalar no cliente, o MAC ADDRESS. Na hora de imprimir a ficha do cliente tentei personalizar a ficha de instalaçã
Ola amigos do forum sempre utilizei sistema de cobranca caixa mais atualmente aumentara para 5,90 e esta muito alto o valor ja fiz a homologação pelo sicoob so que quando altero os clientes e mudo o banco de caixa para sicoob o sistema nao gera o arq
Boa noite pedro, fui no meu banco hj sicoob para saber as medidas para eu usar boletos com registro. o banco abriu uma homologação de cobrança e pediu os dados do programa mkauth (email e Telefone) eles vão entrar em contato com vc para vc dar prosse
Olá pedro estou deixando em branco o valor da ALÍQUOTA DO ICMS mais ela não está sendo gravado na nota fiscal, estou deixando a % que fica lá no plano do cliente, já tentei tmb preencher manualmente na hora de fazer a nota mais não grava, você podeir
Amigos, boa tarde! quero mais uma vez pedir a ajuda dos amigos...
tenho uma ccr 1009 autenticando os clientes aqui e um balance com 2 links de 50mb (adsl) porém tenho mais um link de 50mb que está sobrando e a rede já está sobrecarregada, então preci
Parabéns pelo sistema meu amigo, tá cada dia melhor. Eu to com um detalhe que nunca consegui utilizar o controle de instalações, acabo fazendo tudo pelo controle de chamado, vou te explicar porque.
Estou com um problema de exibição dos valores dos planos no hotsite, esta exibonfo todas as informações dos planos, a velocidade, descrição, mas não exibe o valor deles, alguem sabe oq pode ser e como posso resolver. isso acorre com qualquer tema ate
gente preciso de um help estou tentando a instalação do MK em uma maquina com 4 gb de memoria mais o sistema diz que minha configuração e inferior ao exigido
gostaria de saber dos colegas quais soluções vcs usam para controle das instalações a serem feitas pela equipe de rua, pois desejo controlar melhor essa questão.
No sistema anterior que utilizei, tínhamos campos que nos eram úteis nos chamados, como Hora de chegada e saída, KM Inicial e Final, Valor de peças e mão de obra separados.
Se tivesse isto nos chamados, incluindo as variáveis de personalização,
Recebi uma nota de um fornecedor que usa o MK para emissão da nota NFSC modelo 21, porem foi feita uma fiscalização na minha empresa feita pelo físico estadual, me notificou por eu ter efetuado um lançamento fiscal, com a nota que foi forneci
ola meus amigos comsegui finalmente asesar meu mk so qui so cosigo na minha propria red temtei a sesar fora dela mais não consegui isso e normal ou não