Configurei meu mk-Auth para enviar e-mail, so que o mesmo informa que enviou mais nunca chega no destino, tem alguma configuração expressa para isso, pois meus clientes não estão recebendo e-mail do mesmo.
Bom dia, na minha rede tenho 5 torres e em cada uma tem uma RB que faz autenticação no local. Implementei o Mk-Auth para automatizar tudo, porém só consigo conectar em uma das RB com o Mk-Auth. Seria possível fazer com que as outras também autenticas
Estou começando um pequeno provedor, e já configurei minha RB como pppoe server, agora estou num ambiente de homologação com mk-auth virtualizado no Hyper-v Server rodando muito bem, gostaria de saber se os manuais no site estão atualizados
Amigos boa noite ! sou novo no por aqui e como ainda não sei criar um post vou pedir ajuda a quem possa me socorrer. tenho um server mikrotik onde tenho dois links entrando nele um dedicado de 30 megas e um balance com 60 megas tenho mk-auth rodando
Estou migrando do sistema FoxISP para Mk-auth, tenho só em um concentrador mais de 1200 clientes para migrar, tenho o banco de dados do foxisp, alguém pode fazer o serviço de adaptação do banco de dados para Mk-auth ?
Estou com uma dificuldade de liberar a porta 8291 no modem da Humax HG100r-L4 da Net para acessar a mikrotik remoto. Na mikrotik o IP do Link esta como estático 192.168.0.15 gatway 192.168.0.1 já tentei também pelo ip Cloud e não acessa.
Estou com um problema no meu MK-Auth, alguns clientes estão desativando automaticamente. Vou lá nos clientes desativado e reativo o cliente, no outro dia ele está lá novamente. Qual a solução?
Uso o MK-Auth a 6 meses e nunca tive problemas. Em torno de duas semanas, sem alterações nesse meio tempo, alguns clientes bloqueados (Financeiro/Pagamento) pararam de conectar, ficam dando erro Authentication Failed. Já revisei
Sou novo no Mk-Auth portanto estou instalando ele no Pc que será meu servidor, porém seguindo o manual disponível no site me deparei com a seguinte duvida.
No manual após informar-mos a senha para o ROOT, o mk parte para a confi
olá a todos de uns 2 meses para cá estou tendo problemas com meu banco minha taxa por carnes era 1,55 na caixa econômica um belo dia olhei o meu retorno quando verifiquei a taxa eles estavam me cobrando 5,90 por boletos ou carnes fui no banco a geren
Tenho 2 ramais (mkauth1 e mkauth2) devidamente configurados e funcionando no qual estou fazendo um teste como faço para acessar o equipamento do cliente que esta no ramal mkauth2 o cliente está conectada em um AP airgrid que está dentro de uma vlan.
Olá Pedro, tenho um cliente que tem um titulo digamos de 200 reais e vence dia 20. Ele me passou dia 15 100 reais e ficou 100 reais devendo. Gostaria de saber se não teria como ir nesse titulo e colocar como pago os 100 reais e o restante ficava como
Tenho alguns clientes que utilizam o sistema e sempre o funcionamento é bom, e muito estável. Mas estou com um problema hoje em um desses clientes, onde não aparece as senhas dos clientes.