Não seria possível colocar uma opção no sistema aonde o técnico só consiga alterar o MAC do cliente, por que quando libero somente a opção de alteração o técnico a ainda tem acesso a informações importantes como a de comodato do cliente que pode ser
Amigos, gero 2 contratos, um TERMO DE ADESÃO e um CONTRATO DE PERMANÊNCIA.
Existe outra maneira de se imprimir os dois contratos sem tem que entrar em CLIENTE > (selecionar o cliente) > ALTERAR > FINANCEIRO > CONTRATO (alterar entre os contratos).
estou precisando de ajuda, eu estou montando outra rede em uma nova cidade e gostaria de controla os usuários com o mesmo servidor mkauth e não sei como fazer, eu uso ip fixo nas duas RB qualquer ajuda é bem aceito.
Tem como saber quantas pessoas acessaram o site? Estou pretendendo colocar alguns banners de anuncios e publicidade e gostaria de saber quantas pessoas vizitam o hotsite do mk auth por dia
Ola só tenho uma amigo a qual falei pra ele aderir para o mk-auth pois ao mesmo eu falei que era mais vantajoso, mais ele tem mais de 700 clientes e não soube lhe informar como ele vai ter que fazer para transferir todos esses clientes para o mk-auth
Seguindo o passo a passo, gerei a planilha do Excel com os seguintes dados no cabeçalho: nome, email,cpf, rg, tipo, endereço, numero, bairro, cidade, estado, cep, login, senha, mac e celular. Salvei na extensão .csv mas infelizmente
Amigos... preciso montar uma máquina para o mk auth...tenho um pc com placa GYGABITE 78 LT, Processador AMD3+ FX4300 4 GB De memória DDR3... é possivel configurar essa maquina para utilizar com o MK...vi que o recomendado é core I3 mas queria aprovei
Boa noite galera, estou com o seguinte problema, tenho dois links dedicados, e precisava que meus clientes saíssem pelo "link1" e minha empresa e minha casa saísse pelo "link 2", fiz o seguinte, criei duas ranges de ip no mk-auth (provedor/controle d
instalei o sistema e agora estou editando a pagina de cobrança mas as variaveis do cliente não funciona, tentei colocar outras variaveis pra testar e quando eu coloco do servidor da tudo certo mas quando vou col
Boa tarde pessoal sou novato no mk-auth, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a como configurar o mk-auth e mikrotik para que quando falte internet aparece a mensagem de manutenção para os cliente, uso a seguinte faixa de ip para meus client
Olá Pedro, estou tentando implementar a garantia de banda na rb com mk auth, porém a informação preenchida no campo "Garantia" na parte de planos do mk auth não está transportando a informação para Queue em Advanced -> Limit At continua Unlimited.
Há um tempo atrás, precisei fazer uma consulta e usei o relacionamento:
sis_cliente.id = sis_lanc.idcliente. Hoje tentei fazer uma consulta usando o mesmo relacionamento e não consegui, percebi que você removeu da tabela sis_lanc o idclie