Gostaria de saber qual é porta padrão do mk-auth ? quero saber todas as portas por que gostaria de instalar um firewall no sistema e tenho que liberar postas...
Salve amigos estou tendo problemas pra homologar menus boletos junto a caixa fiz as configurações conforme tem aqui no site mais a versão do meu mk-auth 4.99 gero o arquivo de remessa e eles me retornam o seguinte erro, por acaso vocês não teriam com
Bom dia colegas, como todos vcs tenho um provedor de internet o meu é no Parana, meu principal cliente é o Rural, onde ofereço soluções tanto de internet como de transporte de telefone fixo (Hotline entre atas) mas tem muitos clientes que optarem por
bom dia amigos presiso da ajuda dos amigos meu servidor tenho 2 links oi velox o meu problema e o seguinte quando o um link para de funcionar e fica so o 1 a rb não usa todo esse link so usa parte dele meus links são de 15 megas cada um e nesse momen
- Ao utilizar com frequência a opção "abrir chamados" para ter maior controle e repassar os protocolos para os clientes, percebi uma deficiência no sistema que é simples de resolver.
- Quando vamos abrir o chamado para o cliente é simples, mas p
Percebi que depois da ultima atualização do MK-AUTH, 90% dos meus clientes começaram a cair do nada. Aparece a Seguinte mensagem (TERMINATING... - PEER IS NOT RESPONDING.)
BOM DA PESSOAL ESTOU COM PROBLEMA NO RETORNO DO SICREDI, EU BAIXO O ARQUIVO DE RETORNO E VOU PROCESSAR NO MK-AUTH TA DANDO UMA DIVERCENCIA NOS VALORES, POR EXEMPLO SE O TITULO E DE 70,00 O MK-AUTH TA PROCESSANDO COMO SE FOSSE 0,70, ALGUEM JA TEVE ESS
Olá povo bom dia, a Gerencianet emitiu um comunicado informando que a partir do dia 05/10/2016 seriam obrigatórios o CPF/CNPJ e o Nome Completo/Razão Social para emissão de boletos, coisa que o mk-auth já fazia e então não haveria problemas.
Pedro , teria como vc isolar a opção totais , entre financeiro e total de clientes , por ex quero que meu funcionário veja o total recebido , mas não quero que ele veja o total de clientes...
Olha até tenho o Edge Router rodando aqui um server DNS, porém estou querendo fazer uns testes com o Unbound rodando juntamente com o Servidor do Mkauth, vi que já tem inclusive uns tutorias de como instalar por aqui no fórum, mais
Boa tarde estou tendo um problema tenho o domínio .com.br e hospedei meu site na localweb so que quando acesso meu site ele direciona para o template do mk.
Gostaria de saber oque preciso fazer para que meu site seja direcionando para o site que se e
Pedro seria dificil implementar a opção de boletos por convenio no mkauth, com codigo de barras igual a cobrança de agua e luz? uma coisa que li a respeito é que nao existe nosso numero e nem codigo do cedente, apenas o codigo de barras