Todas as discussões (36468)

Classificar por

Arquivo de remessa

Bom dia a todos, Pedro ou alguém pode me dar uma ajuda, fiz atualização do mk-auth e estou gerando os arquivos de remessa do banco Sicredi, porem quando gera o arquivo gera junto os que pagam no HSBC e no próprio provedor, já revisei as contas e rep

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 4

Titulos em 0

Ola Pedro, após a última atualização, tenho notado que alguns títulos são adicionados com valor 0.
Ao fazer uma títulos de relatórios para receber, tenho notado que muitos mais do que eu imaginava.
imagens anexadas
Como você pode resolver este proble

Saiba mais…
6 respostas

SUGESTÃO PARA RECIBOS

Pedro gostaria de dar uma sugestão de quando agente criar título que não é mensalidade tipo serviços e botamos um ex: Instalação cabo este mesmo título quando recebemos e geramos um recibo no recibo sair este complemento.
Ex: recebimento de título xxx

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 12

MK-auth Jessie

Quero saber se alguém ai tem a ISO do mk-auth jessei pois quero instalar o mesmo meu meu provedor, ou caso não tenha essa ISO, pode ser uma ISO mais recente do mk-auth 64bits, alguém mim ajuda ai, pois tem pelo MEGA, mais não baixa.

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 17

Limpeza seletiva de logs

Boa tarde a todos, uso o Mk-Auth a 3 anos e acúmulo um arquivo de logs bem extenso, LIGO no início cheguei a limpar os mesmos mas vejo a importância de manter estes logs, porém, o acúmulo de muitos dexa o sistema lento. Então veio a ideia de uma limp

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 13

upgrade

Tenho instalado aqui faz 2 anos a versao mk-auth 4.99
agora começou a dar alguns bugs, estou querendo atualizar ela pois nunca tive problema e nem atualizar
uso boleto sem registro, sera se eu atualizar ele ira para de funcionar os boletos sem registro

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3

EMISSAO DE NOTA FISCAL

Boa noite Pedro

gostaria de saber como funcionaria a NFE no sistema

eu ja sei emitir as notas no sistema em parte de uso funcional no mk auth eu aprendi 

mas a minha duvida é o seguinte

1º eu emito uma nota,  ate ai tudo bem.

como que vou assinar

Saiba mais…
1 resposta