Burst configurar
boa noite! pessoa
no plano de 3M vc poderia me ajuda a preenche a configuração no Mk-ath alguem poderia me dar um modelo??
Saiba mais…boa noite! pessoa
no plano de 3M vc poderia me ajuda a preenche a configuração no Mk-ath alguem poderia me dar um modelo??
Saiba mais…Com o novo sistema de boletos, qualquer boleto vencido vai poder ser pago, em qualquer lugar.
Isso é muito bom pois poderemos escolher o banco que oferecer a melhor tarifa.
Por Favor postem o banco e a tarifa cobrada.
Saiba mais…Boa noite Pedro e a todos, seguinte com a mudança do boleto pra registro optei para o próximo ano trabalha com boleto local; Porém estou com um pequeno problema, pois como meus cliente já estão todos cadastrado com uma conta ex: ( Santan
Saiba mais…Bom dia a todos.
eu utilizo o backup que o proprio Mk auth fornece pra pegar os clientes do mk auth e transferir pra RB e assim que o mk auth cair o mesmo e ativado como bk, so que queria mudar o profile que fica sempre o dns da google
"/ppp profil
Não sei se viu hackeado ou se foi minha proeza, a pasta (mkauth) sumiu e não consigo acha-lo o problema de tudo é que mas minha pagina webadmin e hostpost esta funcionado direitinho como os aquivos estivesse la ainda no ip 172.31.255.2, quando abr
Saiba mais…Pedro poderia adicionar essas funções para ser automatizadas no mk-auth.
On-Up: e On-Down:
Saiba mais…Olá pessoal!
Estou começando a usar o MK-auth e me surgiu uma duvida, O que é nescessário para cancelar notas já enviadas a receita?
Saiba mais…Olá!
Fiz um teste para redirecionar a pagina de bloqueio para uma outra pagina minha personalizada e com mais recursos...
Neste teste usei a função do java script :
window.location = "http://www.google.com/";
Funcionou, porém agora não consigo mai
Saiba mais…Procurei no MK uma forma de visualizar os e-mails dos clientes no sistema mais rapidamente. Tem como eu visualizar de alguma forma essa informação?
Saiba mais…Pessoal, é normal quando criamos um carne ou boleto no mk-auth e o mesmo é repassado para o gerencia net ir sem o e-mail do cliente? mesmo estando no cadastro do cliente no mkauth?
Saiba mais…estou com um problema ao instalar o mk auth no virtualbox ele completa a instalação mas ao reiniciar a maquina ele pede um login e senha mas na instalação não pediu o cadastramento de logim somente senha.
Saiba mais…Pedro,
Seria possível adicionar no sistema, o envio de um SMS com o número do chamado para o cliente assim que o chamado de serviço for aberto?
Tanto quando em instalações, como chamado técnico etc.
Sempre os clientes pedem número de protocolo, e
Saiba mais…Pessoal, Estava com este erro no mk-auth, procurando resolvê-lo decidi olhar as configurações do radius, já que a comunicação estava ok. Percebi que o "secret" configurado pelo webadmin não era o mesmo no arquivo de configuração, sendo que o que esta
Saiba mais…Boa Noite.
estou com um problema em meu mk auth em alguns clientes a opção pegar IP não aparece !
alguém ai ja passou por isso ??
Saiba mais…Olá amigos,bom dia.
Estou querendo instalar o pptpd no mk -auth mas o comando apt-get update está dando incompleto e com isso não esta achando o pacote pptpd.
Parece que tem alguns pacotes do Debian não estão mais lá ou algo do tipo.
Alguém poderia me d
Pedro,
Faz cerca de 1 semana que meu MK está gerando os boletos atualizados para o dia corrente ao invés de gerar para o dia seguinte como era de costume.
O que pode estar ocorrendo?
Obrigado!
Att,
Marcelo
Saiba mais…Bom dia,
Lendo os tutorias aqui do forum mesmo, criei um vpn no servidor mk auth, para autenticar clientes em rb fora da rede, e ficou show!!!!!!!
O Problema é que eu não consigo ter acesso aos ponto remotamente. Só consigo acesso se eu for na torre
Saiba mais…bom dia Pedro
preciso de uma ideia ver se to certo e pode fazr isso?
e o seguinte tenho instalado numa maquina
processador 115 dual core 3ghz
memoria 4gb ddr3
hd sata de 500g
ta instalado o mkauth registrado e funcionando perfeitamente
to querendo
Saiba mais…Bom dia galera, vou aqui expor um problema que temos no provedor com o sistema da gerencianet e gostaria que todos que passa pelo mesmo ajuda-se com reclamações e apelos, para verificar a implementação da ferramenta.
Tenho em média 100 boleto atrasad
Saiba mais…Boa Noite!
Ao restaurar meu backup em outra maquina o mesmo vem em branco sem nada
estou usando a ultima versão do mikrotik
Saiba mais…