Boa noite amigos, estou precisando de ajuda pois meu mkauth não esta efetuado o backup nem manual e nem automático quando vou efetuar o backup dar (impossivel acessar o banco de dados) e quando fui tentar atualizar pra versão mais nova pra ver se res
Recebi um comunicado dos bancos Caixa e BB que mude meus boletos para boletos com registro, pois não será mais aceito ano que vem os sem registro, gostaria de saber se o mk-auth já trabalha com esses dois bancos em boletos registra
É possível editar ou importar um novo layout do hotsite MK-AUTH? Esse hotsite é comum entre todos os usuários MK-AUTH, gostaria de ter o meu com um aspecto diferente.
boa noite, estou tendo dificuldades para acessar o gerencia net, o banco que uso para emitir os boletos no MK auth, alguem mais esta com esse problema?
galera sempre usei o bol e nunca tive probelma e agora o meu Mk-ath não esta enviando BACKUP procurei discurões e nada alguem ai passou pow isso e me da uma força ai Sem%20t%C3%ADtulo2.png
Bom Dia. Meu sistema anda tendo Falhas no sistema de autenticação dos clientes, Toda semana esta aparecendo 2 ou mais clientes que estão sem internet, abrimos chamado e vamos fazer o atendimento e só é feito a troca de usuário e senha e o volta a fun
Site Mega JogosBom pessoal estou com problemas na rede que eu trabalho. tem o megajogos online. ele fica desconectando muito. não havia problemas com ele. Começou recente. Alguma sugestão ?
Tenho vários links. Não sei se deve ser isso mais parece que
Pedro, Boa Noite, estou com dois problemas com o boleto de carteira com registro Banco do Brasil: um dos problemas é que quando eu mando o arquivo de remessa para o banco, no outro dia o banco manda uma arquivo de retorno informando os títulos que fo
Olá Pessoal Bom dia a minha rede esta bloqueando um unico site ja fiz de tudo mais ele nao abre na minha rede, toda vez que o cliente tenta acessar, aparece a menssagem
Sei que é um assunto já bastante debatido, mas não estou conseguindo resolver.
Assim, possuo uma chave ssh gerada, em funcionamento com um mkauth e um mikrotik. Necessito pegar essa mesma chave e jogar em outro mkauth e outro mikr