Erro na Remessa do Banco do Brasil
Quando tento enviar o arquivo de remessa para o Banco do Brasil da o seguinte erro "Usuario nao autorizado para Enviar Formato (C635-305)", alguém sabe o que é?
Quando tento enviar o arquivo de remessa para o Banco do Brasil da o seguinte erro "Usuario nao autorizado para Enviar Formato (C635-305)", alguém sabe o que é?
Pedro... boa noite.
Estou implantando a emissão de boletos pelo Mk-auth com integração no Gerencianet. Portanto gerei a quantidade de boleto desejada para todos os clientes, porém gostaria de enviar todos para o fortunus para que possa imprimir diret
Saiba mais…Caro amigo Pedro, Boa tarde.
Gostaria de pedir sua compreensão e ajuda no fato de liberar a edição do php nas páginas de aviso. Pois, seria bem aceita por todos a opção de editar estas páginas com link para segunda via de boletos,
Saiba mais…Pessoal.. Teria alguma forma de desativar o Mkauth em caso de falha, mantendo os clientes ja conectados e fazer com que os novos, login digitando qualquer coisa no campo login e senha?
Saiba mais…Cadastrei meus clientes sem ip e mac automatico, agora quero saber como faço para que todos os clientes peguem automaticamente ip e mac de uma vez, mesmo depois de já estarem cadastrados? Tem como? Uso a versão 4.99.
Saiba mais…boa noite amigos do fórum, tenho uma rb750 com 4 link adsl fazendo um balance com os modem bridge mais outra rb750 para pegar da rb do balance mais o mk-auth
pois bem to tentado configura a baixa automatica do gerencianet mais so da ivalida ja li l
Saiba mais…Pedro o boleto do gerencianet existe um limite de caracteres, 256, é possível aumentar? Preciso detalhar os serviços para os clientes, como ponto adicional, serviços de manutenção e desconto por indicação. Preciso que estas informações estejam descri
Saiba mais…galera meu problema é o seguinte o meu mk auth funcionava perfeitamente com o gerencia net.
so que no ultimo mês o mk auth gerou todos os boletos do gerencia net perfeito so que quando eu acesso no site do gerencia net gerenciar boleto(onde mostra t
Saiba mais…Ola Pedro.
Uma duvida, em qual backup confiar... manual criar um backup de 90MB, automático cria um de 2.1MB e automático por ftp cria um 3.0MB.
Preciso implementar a rotina automática mas que seja confiável, qual delas é a correta para recuperar to
Saiba mais…Olá, já olhei vários tópicos aqui, e pela net e não consegui encontrar a solução para o problema.
Quando usava versão mais antiga funcionava perfeitamente, quando atualizei para 4.99, os problemas começaram, quando o cliente vai autenticar, segue o
Saiba mais…Boa tarde pessoal !
Estou com problema na remessa da sicoob !
Acontece o seguinte alguns clientes e isso aleatoriamente,
Ex: Cliente tem 5 títulos e no arquivo de remessa só aparece um ou as vezes nenhum !
Quanto gero o arquivo de remessa marco tud
Saiba mais…OLÁ BOM DIA AMIGOS, pessoal to com o seguinte problema alguns clientes ao pagar o boleto em atraso ao acessar a central de assinante e enviar o comprovante não estão sendo desbloqueados. MAs já em outros funciona normalmente alguém poderia me dar uma
Saiba mais…Bom dia
estou com uma duvida aqui quanto ao backup.
consegui configurar o backup automatico por ftp. essa chegando normal.
mas por email nao esta chegando...tentei configurar para varios emails e nao chegou em nenhum.
outra duvida é quanto ao tamanho
Saiba mais…Minha conta e no Banco Viacredi e preciso emitir boletos, mais não tem opção Viacredi, está rede de bancos é muito grande em Santa Catarina e é muito vantajoso trabalhar com ela.
Percebi no forum que tem pedidos de mais usuários do Mk-auth
Certo com
Saiba mais…estou com o seguinte erro aparecendo quando dou baixa manual.
Notificação de callback de confirmação manual
para a URL [http://hondest.com.br/api/fortunus_confirma.php]
não pode ser executada. Motivo: URL desativada.
Como ativar!
Saiba mais…Pessoal,
Primeiro não autenticava por nada os clientes, comunicação tudo ok.
Fui no freeradius e verifiquei que a secret que tinha cadastrado pelo webadmin não era a mesma no arquivo de configuração no freradius, estava a padrão e coloquei ela na co
Saiba mais…Uso o sistema com o banco Caixa sem registro e tudo funciona normal, estou precisando alterar para com registro o que devo fazer? Já realizei algumas alterações mais o sistema da caixa não aceita os boletos da erro de juros e multa.
Saiba mais…pessoal comente sobre essa configuração que vcs acha ?
Saiba mais…Alguém pode me ajudar a configura o mk-auth , pois aki no meu ja fiz tudo que era para ser configurado ,
1º configura servidores externos
2º habilitar nas configuracoes gerais o envio de sms
3º habilitar no cliente receber SMS
4º configura o texto sms
mai
ola, boa tarde ..
pedro gostaria de saber se vc ja concluiu o auto lançamento pra carnês, sou novo no sistema mk-auth, trabalhamos aqui com carnês de 12 messes, como a rede é grande ate agora a solução foi fazer um a um, tem alguma opção pra fazer lo
Saiba mais…