Gostaria de saber como eu faço para baixar às páginasPHP originais sem ter que reinstalar todo sistema, eu quero reenviá-las pelo motivo de sem querer eu ter deletado as mesmas.
Estou tendo dificuldade com meu VOIP pois fiz mas fica mudo as vezes, quando o meu fica bom o outro lado fica ruim, não sei mais o que fazer alguém pode mim ajudar?
Ola a Todos!!! Estou com este aviso quando faço o reparo do banco de dados manualmente, alguem tem alguma ideia do que seja??? Como faço pra resolver???.
Found block with too small length at 11255480; Skipped
Aqui alguém já tentou compartilhar filmes por IPTV, criar sua propria lista de filmes hospedado em seu provedor para ser add em programas como kodi, IPTV do android ?
Está crescendo muito numero de cliente comprando estes aparelhos Andr
boa tarde, estou com problemas em homologar meus boletos.
uso o mk-auth a pouco mais de 2 anos e os boletos eram SEM REGISTRO, agora estou passando para COM REGISTRO, mais o banco SICREDI, nao aceita a sequencia dos boletos que continuaram sem para c
Boa noite Pedro, Poderia disponibilizar o opção para não aparecer os Sábados, Domingos E Feriados na hora da abertura do chamado. Quando as 48 horas cair em um desse dias o sistema automaticamente joga para o próximo dia útil.
Ola amigos Estou com um problema no sicoob envio em media 300 boletos mes, so que 250 Boletos Consigo baixa sem problema,e o restante os clientes pagam em dia e o Banco nao chega com o arquivo acredito que esta Vindo , liguei no banco para verificar
Estou trabalhando para deixar minha empresa conforme as leis desse nosso pais, encaminhei meus documentos para o sistema MOSAICO da Anatel e nos demais itens estão em conformidade a eles, mas me retornaram 3 itens que devo efet
Recentemente percebi uma falha no bloqueio por LIST, o Youtube era a unica página a funcionar para os clientes que estavam bloqueado, o que gerava um enorme transtorno pois não exibia a pagina de bloqueio e o cliente continuava usando um dos serviços
Pedro tem usuário "turbo" ta constantemente fazendo alterações do meu sistema mas ele não ta criado, ja mudei minhas senhas de usuário e ele continua, a uns dias atras ele deletou vários clientes tive que restaurar um backup, me ajude
Bom dia amigos, tem como eu cadastrar um cliente porem com dois usuários pppoe conectados simultaneamente ? tenho um cliente que tem duas internet uma na casa de baixo e outra na casa de cima.
Olá, amigos do Mk-auth estou com um problema já alguns dias já li todos artigos no forum e videos no youtube, pra fazer meu mk-auth voltar a enviar e mail com backup e para clientes e não vai, gostaria de alguma ajuda de vocês nessa solução, já fiz e