SERVIDORES VIRTUALIZADOS
Boa Tarde, Lista
Estou com uma maquina para montar vários servidores virtualizados, mk-auth, ipabx, monitoramento.
Qual distribuição devo utilizar para virtualização?
Obrigado.
Saiba mais…Boa Tarde, Lista
Estou com uma maquina para montar vários servidores virtualizados, mk-auth, ipabx, monitoramento.
Qual distribuição devo utilizar para virtualização?
Obrigado.
Saiba mais…Bom dia pessoal,
Há um tempo venho percebendo um problema com o boleto registrado do banco sicoob e esta semana parei para ver o que estava acontecendo, vamos lá:
O que ocorre, se o cliente for no site do banco sicoob e tirar uma segunda via atualiz
Saiba mais…Olá povo bom dia, a Gerencianet emitiu um comunicado informando que a partir do dia 05/10/2016 seriam obrigatórios o CPF/CNPJ e o Nome Completo/Razão Social para emissão de boletos, coisa que o mk-auth já fazia e então não haveria problemas.
Hoje ger
Saiba mais…Pedro , teria como vc isolar a opção totais , entre financeiro e total de clientes , por ex quero que meu funcionário veja o total recebido , mas não quero que ele veja o total de clientes...
Saiba mais…Bom dia estou com problema na integração do MK com o GERENCIANET
quando gero e altero boletos no mk também altera no gerencia só que não tenho a opção de imprimir como carne .
quando gero carne no mk ele gera no gerencia normal só que quando altero o
Saiba mais…Boa noite caros amigos,
Desculpem se postei duplicado mas até então não havia visualizado nenhum tópico parecido.
Gostaria de saber se existe a chance do cliente bloqueado poder ver o boleto dele no gerencia net? Se tem, como posso proceder para ati
Saiba mais…tenho um mk-auth em cloud do mega dedicado e tenho um balance e um servidor em ospf, e quando vou conectar a vpn não conecta
Saiba mais…boa tarde Pedro
tava estuando umas coisas no sistema
sera que interfere se eu
instalar no debian o servidor de email
sera que interferia no sistema mk auth
atrapalharia alguma coisa
ou eu posso instalar normal?
Saiba mais…Amigos boa noite,
Olha até tenho o Edge Router rodando aqui um server DNS, porém estou querendo fazer uns testes com o Unbound rodando juntamente com o Servidor do Mkauth, vi que já tem inclusive uns tutorias de como instalar por aqui no fórum, mais
Saiba mais…Boa tarde estou tendo um problema tenho o domínio .com.br e hospedei meu site na localweb so que quando acesso meu site ele direciona para o template do mk.
Gostaria de saber oque preciso fazer para que meu site seja direcionando para o site que se e
Saiba mais…Pedro seria dificil implementar a opção de boletos por convenio no mkauth, com codigo de barras igual a cobrança de agua e luz? uma coisa que li a respeito é que nao existe nosso numero e nem codigo do cedente, apenas o codigo de barras
Saiba mais…QUERO CONTROLAR A BANDA POR PORTA DO SWITCH.
ALGEM SABE ME INFORMAR SE ALGUM MODELO FAZ?
PREFERENCIALMENTE QUE SEJA COM PORTAS SFP
Saiba mais…Boa tarde galera, sou novo aqui e estou com um problema na virtualização do MK. eu tenho a seguinte maquina , core i5, hd 1T, 8G ran. instalei o Proxmox para fazer a virtualização de meus servidores, porem ao instalar o MK eu me deparo com a seguinte
Saiba mais…Boa tarde!
eu adquirir a licença e gostaria de saber quanto tempo leva pra eu receber o mesmo
paguei via boleto?
não sei se é aqui que solicita esse tipo de assunto
agradeço desde já a compreensão ..
Saiba mais…Pessoal no dia 29/09/2016 realizei uma vídeo aula como ensinando como realizar um OSPF na pratica com 3 RB's 750Hex lite, no YouTube quem estiver interessado é só acessar o link https://youtu.be/hxH6A2AXbEM este tutorial é básico e muito bem abrangen
Saiba mais…ha meses espero uma solução sobre o problemas que ocorre com isto, sem solução me informam que e a versão atualizada e nada de bom acontece. agora clientes com faturas em atrasos navegam perfeitamente sera que o que pagamos não merecemos se quer aten
Saiba mais…Ola a todos tenho link dedicado e estou tendo problema onde a psn não acessa acredito que esteja bloqueada.
Então coloquei um link adsl e gostaria que todo o trafego desse site saísse por ele mais estou com dificuldade em fazer a regra.
Desde já agrade
Bom dia
O título já existe mas nao tive resposta, então, postando novamente, meu MK-AUTH por opção, só autentica PPPOE e, coloca os clientes em vermelho mas nao os bloqueia. A Ver. é a 4.99 com atualização automática. Alguem sabe onde errei? Segue os
Saiba mais…Duvida, quantos logins adicionais consigo criar ?
Saiba mais…boa tarde amigos meu problema e que ponho cliente e se por acaso o mikrotik e desligado
por falta de luz ou acidente os clientes são apagados tempo lembra do que meus cliente paga por semana e mês e se for o caso ao dia tb alguem por Favor ajudame
Saiba mais…