Boa tarde pessoal estou editando alguns documentos e o nome, endereço, email etc esta saindo todo em maiúsculo, mesmo eu colocando em minúsculo no cadastro do cliente quando eu imprimo qualquer documento dele essas informações saem todas em maiúsculo
Pessoal estou tentando colocar 1 mkauth com dois mikrotiks e não estou conseguindo alguém pode me ajudar. Senário ----- E qual IP add (servidor) no mkauth.
caso alguem possa me ajudar meu skype: suportesa@hotmail.com e whatsapp (67) 992531413
Gostaria de saber como fazemos para colocar numero do contrato no carne do cliente pois a anatel esta questionando isso quando nos visitou sera que tem como vc fazer alguma alteração no sistema ou colocar o campo para optarmos por usar ou não.
Olá Pedro boa tarde, teria como você verificar o Limit At (Garantia) no campo de cadastro de planos ? Mesmo preenchido ele conecta o cliente como unlimited e com isso a garantia de banda acaba sem funcionar.
boa tarde a todos! gostaria de ajuda , eu uso um servidor microtik em um cpu , tenho duas portas lan uma para receber a internet e a outra para destribuir com uma suite. como faco para fazer essa comunicacao do mk com microtik:?
Boa tarde pessoal estou tentado editar um documento no word fica tudo certo mas no MK o espaçamento entre as linhas fica muito grande, alguem ja consegui fazer?
Estou tendo problemas ao instalar o MK-AUTH 64 bits no HP Proliant DL380 G4...a instalação para no erro "Erro ao selecionar HD", sendo que consigo acessar os HDs pela instalação e até mesmo particioná-los via cfdisk. O erro está no
Preciso saber se ha alguma forma de limpa os mac`s dos clientes desativados somente, pois estou implementando o sistema de login automático pelo hotspot, só que como tem o mesmo mac de clientes desativados dos clientes ativos, o sistema f
Meus amigos. Sou novo no mk-auth não faço a menor idéia de como usar o sistema de boleto, alguém pode me ajudar? Só para ressaltar, NÃO possuo boleto de outro software, mas como o mk-auth tem o boleto nativo quero usa-lo. esse boleto proprio do mk-aut
Bom dia galera estou com o seguinte problema já faz um tem. Eu não sei por que alguns usuários pppoe que não funciona mais. Ex: criei o seguinte login pppoe - leandroragazzi com a senha leandro. Depois de alguma modificação feita este login não funci
galera me ajuda ai. meu mk agora eu abro ele apareçe aquela primeira pagina normal mas quando coloco listar todos os clientes não apareçe um cadastro se quer é como se não estiveçe ninguem no servidor. pareçe que ele esta limpo sem nada mas tá la num
Boa noite Galera, estou com um problema para fechar uma vpn entre o Mikrotik e Mk-Auth. Tenho um link dedicado, 5 RBs mikrotik e o Mk-Auth em cloud, em 3 RBs consegui fechar a vpn de primeira, sem problemas, nas outras duas não conecta de forma algum
BOM DIA PEDRO PODERIA VERIFICAR POIS ESTOU TENDO DIFICULDADE EM HOMOLOGAR MEUS BOLETOS AGORA COM REGISTRO (cnab 400) JUNTO AO BANCO SICOOB. ME INFORMARAM QUE NA REMESSA NÃO ESTARIA VINDO A INSTRUÇÃO DE MULTA/JUROS. POR ISSO NÃO ATUALIZA O BOLETO JUNT
No caso quem trabalha apenas com carne poderia deixa o manter titulo em não e 0 como próximo titulo? Porque nos usamos apenas carne e o gerar titulo não seria usado porque não tem como atrelar no carne.