Identificação de boletos
Gerei varios boletos.Quando o boleto é compensado não aparece o o numero do documento gerado pelo mkauth..O programa faz a baixa automatica?Como faço para identificar na conta bancária o pagamento cliente ?
Saiba mais…Gerei varios boletos.Quando o boleto é compensado não aparece o o numero do documento gerado pelo mkauth..O programa faz a baixa automatica?Como faço para identificar na conta bancária o pagamento cliente ?
Saiba mais…Bom galera tenho uma ccr 1009 alguns clientes estão reclamando de lentidão só que tenho banda sobrando, tenho um link dedicado, notei algum estranho na rb tipo a imagem abaixo mostra, eu nunca tinha visto isso e nas minhas outras rbs que não são ccr
Saiba mais…Galera gostaria de saber se existe a possibilidade seja através de script ou regra de firewall de restringir o acesso externo a RB para somente determinado IP conseguir acessa-la. Só que ai vem a minha maior dúvida: se de onde eu estiver tentado aces
Saiba mais…Tópico destinado ao debate, indicação e proposta para CALL CENTER
- alguém conhece algum call center especializado para ISPs e claro valor compatível com nossa realidade, planos acessiveis?
Saiba mais…Galera peguei um plano da Oi de 35 mega o máximo fornecido por ele porque a GVT Não tem portas na minha região quantos clientes eu poderia colocar nessa rede sem ter problemas de lentidão e ETC... Obrigado ,
Saiba mais…bom dia a todos, galera....
gostaria de saber se e possível e se alguém tem um passo a passo para o provedor mesmo fazer os lançamento SICI/FUST Mensal?
atualmente pago um valor mensal para um empresa fazer esse serviço
Saiba mais…Meus clientes são logados pelo pppoe do roteador e o cliente não tem acesso as configurações internas do roteador pois é bloqueado com minha senha, onde não é passado login e senha para eles, gostaria que na central do assinante já que o cliente esta
Saiba mais…Alguma solução para o envio de boleto no modo manual com anexo, pois já to algum tempo atras de uma solução e nada, o pedro tinha passado uma solução que era com o link
http://ip ou ddns/boleto/?%numerotitulo%
tava funcionando ai do nada parou
algue
Saiba mais…BOM DIA A TODOS,
TIVE QUE REINSTALAR UM MKAUTH CONFIANDO NO BACKUP ENVIADO PARA MEU EMAIL,
MAIS PARA MINHA SURPRESA, O BACKUP ESTA INCOMPLETO, FALA VARIAS INFORMAÇÕES.
ALGUEM JA TEVE ESSE PROBLEMA, COMO RESOLVER
Saiba mais…Bom dia Pedro . Gostaria que fosse adicionado o botao testar na opção de backup do mega.co , pois em todas outras opções c excessão dessa tem o tal botao. Obrigado
Saiba mais…Bom dia Pedro.
Quando tento fazer alteração pra auto desbloqueio selecionando a opção sim e clico em salvar ele dar a mensagem que enviou com dois erros e não altera a opção.
Saiba mais…Boa noite galera!
Preciso de ajuda, alterei os dados da minha empresa, e toda vez que tento alterar os dados no mkauth no cadastro da empresa, dá erro. Nunca salva os dados novos. Alguem já passou por isso?
Salve a todos!
Saiba mais…Boa noite pessoal, ja tem algum tempo que a funçao automac so aparece quando estamos cadastrando o cliente, porem eu conseguia filtrar em lista de clientes e no filtro setando endereço mac, sem colocar nada e em pesquisar me apresentava os clientes q
Saiba mais…Pessoal, boa tarde.
Tenho um cliente que possui dois DVR's INTELBRAS que precisa acessar externamente.
Chego com um cabo de rede na porta WAN do roteador dele, que se conecta através de PPPoE.
Como tenho que fazer essa configuração na minha RB?
Já fu
Saiba mais…pedro meu querido estou tentando atualizar o mk-auth pelo putty mais nao esta fazendo autalizacao. o que esta acontecendo.
Saiba mais…Olá, como muitos, já sofri com envio de emails e resolvi postar aqui uma solução definitiva para envios pelo CPANEL. Não testei com gmail e outros, porque os emails são enviados com domínios personalizados de meus clientes, haja vista ser um dos Mest
Saiba mais…O CLIENTE NAVEGA MESMO ESTANDO BLOQUEADO, PRECISO DE UMA FORÇA, ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO ?
Saiba mais…tenho 800 clientes e cada cliente com 1 boleto gostaria de saber como faço para incluir todos os 800 boletos de uma só vez em um mesmo arquivo de remessa e depois como faco para conferir se todos os boletos realmente estão dentro do arquivo de remess
Saiba mais…Pedro, boa tarde.
Tive novamente a duplicação de muitas notas fiscais.
Resolvi, por orientação da contabilidade, alterar a numeração do MK para emitir a próxima nota com o que seria o número correto de nota fiscal se não tivesse ocorrido a duplicaçã
Saiba mais…Pessoal, se eu excluir os arquivos de retornos antigos e deixar somente os do ano atual, 2016, dá algum problema? estou com um pouco de lentidão no web admin e gostaria de saber se isso ajudaria a dar uma aliviada, já exclui todos os backups do siste
Saiba mais…