Endereço pré cadastrado
boa tarde, gostaria de saber se há como pré cadastrar endereços, como rua, bairro, cidade e cep.
Saiba mais…boa tarde, gostaria de saber se há como pré cadastrar endereços, como rua, bairro, cidade e cep.
Saiba mais…Bom dia amigos,
Seguindo o passo a passo, gerei a planilha do Excel com os seguintes dados no cabeçalho: nome, email,cpf, rg, tipo, endereço, numero, bairro, cidade, estado, cep, login, senha, mac e celular. Salvei na extensão .csv mas infelizmente
Saiba mais…Amigos... preciso montar uma máquina para o mk auth...tenho um pc com placa GYGABITE 78 LT, Processador AMD3+ FX4300 4 GB De memória DDR3... é possivel configurar essa maquina para utilizar com o MK...vi que o recomendado é core I3 mas queria aprovei
Saiba mais…http://superpay.locaweb.com.br/planos
Achei muito interessante os valores!
seria possível a integração com o mk-auth...
eles disponibilizam "API"
vamos pedir ao Pedro pra dar uma analizada!
Saiba mais…Alguém poderia me dar uma idéia, faz uns 3 dias parou de fazer backup por e-mail, do alem
Saiba mais…Boa noite galera, estou com o seguinte problema, tenho dois links dedicados, e precisava que meus clientes saíssem pelo "link1" e minha empresa e minha casa saísse pelo "link 2", fiz o seguinte, criei duas ranges de ip no mk-auth (provedor/controle d
Saiba mais…Preciso garantir a banda de um cliente específico.
Uso pppoe e o MK-auth mikrotik 6x
Vi alguns artigos que marcava-se os pacotes para o ip do cliente ppoe mais não consegui.
O cliente tem 8mbs e queria garantir pelo menos 5mb a qualquer hora do dia.
Saiba mais…olá tudo bem.
gostaria de uma ajuda...
instalei o sistema e agora estou editando a pagina de cobrança mas as variaveis do cliente não funciona, tentei colocar outras variaveis pra testar e quando eu coloco do servidor da tudo certo mas quando vou col
Saiba mais…Boa tarde pessoal sou novato no mk-auth, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a como configurar o mk-auth e mikrotik para que quando falte internet aparece a mensagem de manutenção para os cliente, uso a seguinte faixa de ip para meus client
Saiba mais…Olá Pedro, estou tentando implementar a garantia de banda na rb com mk auth, porém a informação preenchida no campo "Garantia" na parte de planos do mk auth não está transportando a informação para Queue em Advanced -> Limit At continua Unlimited.
T
Saiba mais…Caro Pedro,
Há um tempo atrás, precisei fazer uma consulta e usei o relacionamento:
sis_cliente.id = sis_lanc.idcliente. Hoje tentei fazer uma consulta usando o mesmo relacionamento e não consegui, percebi que você removeu da tabela sis_lanc o idclie
Saiba mais…galera gostaria de uma ajuda tenho um mkauth integrado a um mikrotik que já esta funcionando, estou querendo integrar outro que esta em outra rede só ambos os ip são dinamico já consegui faz uma vpn mas não estou conseguindo integra algum pode me aju
Saiba mais…Tenho visto aqui a mesma duvida da minha aqui e nao encontro resposta, se possivel alguem me ajude por favor so novo no mk e preciso para econonia e praticidade saber fazer isto, eu seleciono os titulos peço a impressao em carne e nao vai(mensagem so
Saiba mais…qual a melhor maneira de acessa o meu hotsite externo eu já tenho um domínio que foi criado no (super domínio) e não tenho nem ideia como fazer eu tenho um ip fixo se alguém pode mim ajuda agradeceria muito
Saiba mais…Alguém com experiência no tema ?
Geração via mk-auth, validação pelo programa da SEFAZ-BA e envio via e-mail automático.
Saiba mais…Boa tarde ,Pedro tem alguma opção de fazer a busca no mkauth dos clientes cadastro por MAC, pois no sistema verifiquei que esse filtro só esta funcionando para clientes que possuem o MAC amarrado no sistema, sendo que eu não amarro o MAC do cliente j
Saiba mais…boa tarde coloquei na minha rede um cliente com um bullet m5 usando o metodo de pppoe o cliente conecta ao mikrotik mas não navega al guem pode ajudar ??? o nat ta ativado. outros clientes com antenas normais navegam mas só esse com bullet que não.
Saiba mais…Boa tarde, como eu faço para emitir um carne de pagamento ate dezembro para um cliente, eu fiz a integração no mkauth com o gerencianet.
Saiba mais…Pedro.
qual o comando mysql para setar o email e o sms via comando ?
Aguardo
Saiba mais…Pessoal, bom dia.
Estou com problema no meu mk-auth, pois ele está desbloqueando os clientes automaticamente. Já li bastante e falam sempre se não existir titulos atrasados o mk-bot desbloqueia automaticamente. Vi falando também sobre o autodesbloque
Saiba mais…