E ai pessoal, estou com seguinte problema. Consigo acessar normalmente todas antenas dos meus clientes remotamente, porém as litebeam desde que estou usando não consigo acessar remotamente. Alguem sabe a solução das litebeam?
Pessoal, estou com uma duvida nessa configuração, vi que no manual mostra que a configuração do pool local-1 pede pra colocar 10.1.0.1-10.1.5.254 e o remoto-1 pede pra colocar 10.2.0.1-10.2.5.254, sei que o remoto é o ip que os clientes recebem, mas
Pessoal boa tarde , e o seguinte tenho um concentrador em uma torre com um bloco de ip /24,subi uma nova torre , estava em duvida , se eu quebrar esse bloco por exemplo /26,
e jogar na rb da nova torre , eu conseguiria atender os clientes com ip val
Meu contador Tem um sistema que fica reconhecendo com pessoa juridica os dados gerado pelo mkauth, para fazer o sistema do meu contador entende preciso de uma caixa de marca ao lado do RG, tipo quando marcamos a caixa o mkauth gere os dados
Bom dia a todos, de duas semanas pra cá estou sofrendo ataques no meu mk-autk, ja troquei a porta ssh desabilitei o ftp passou dois dias bom depois o ataque voltou meu mk do nada começa a cair a conexão e perder pacotes quando desligo e ligo o servid
Pedro bom dia seria possível colocar um relatório de clientes ativos, exemplo gostaria de saber quantos e quais os clientes que foram instalados nos últimos meses, é possível ?
Olá Pedro, damos baixa no pagamento do cliente e quando acontece o dia do bloqueio esses clientes foi bloqueado e verificando que esse pagamento que foi dado baixa agora consta que não foi dado a baixa é como se tivesse estornado o pagamento pelo pró
tenho um dúvida quando a opção connection limit que está presente na regra que o Pedro passou pra usar no nat do pgaviso, como funciona esse connection limit? o que esse valor !1,32 representa? gostaria de saber pra poder adequar conforme minha neces
autentication failed:peer didn´t respond to CHAP challenge
estou com esse problema e gostaria da ajuda de voces, quando aparece esta mensagem nos logs, o meu servidor mikrotik vai deslogando todos os clientes e não permite que eles reconecta só volt
Ainda não uso o Mk-Auth para gerenciar minha rede, vejo falar muito bem. Mas gostaria de algo completo por isso minha pergunta, Mk-Auth faz integração com algum olt?
Pedro ou amigos Seguinte, estou colocando o retorno dos arquivo bancário no mk-auth, ( boleto Nao registrado) porém uma parte dos arquivo consegue ser tratado e baixado pelo mk-auth automaticamente , outros não , apresentando er
Alá amigo depois de muito tempo perdendo tempo com regras de nat e filter percebi que é tudo uma coisa só, NÃO FUNCIONA é tudo uma perda de tempo, mais o MK-AUTH é um sistema muito interessante onde podemos fazer tudo de varias formas, quem quiser po
Boa Tarde, estou migrando agora para o mk-auth e enviei nossa homologação existente para a TIVIT que é a empresa q esta fazendo esse processo de migração para titulos registrados perante a CAIXA economica.
boa tarde pedro, meu amigo nao teria como colocar uma opçao que a gente pudesse escolher se quer contar os clientes isentos no total de clientes? o sistema conta tudo junto mas os isentos nao gostaria que aparecesse como cliente. ja que ele nao paga