Todas as discussões (36468)

Classificar por

Como Monta minha rede

Pessoal eu tenho uma rede com 20 pessoas vizinhos e amigos e quero expandir e manter o controle de banda podem me explicar como funciona o Mk-auth com o Mikrotik

Duvidas recorrentes

o Mk-auth pode ser instalado em um notebook pra poder cadastrar os u

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 56

juros e multa em proxima fatura

Olá Pedro boa tarde, estou utilizando o gerencianet e está sendo feita a baixa normalmente e está configurado o campo de multa e mora dia no mk-auth, mas quando o cliente paga uma fatura em atraso não é adicionado à próxima fatura a multa e juros, as

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4

Débito Automático

Olá,

O sistema tem débito automático de boleto/carnê de alguma instituição bancária ou gateway de pagamento ?

Que esteja funcionando tudo certinho.

Tenho várias solicitações de clientes que desejam colocar as mensalidades em débito automático e não t

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 45

Dúvida

Caros, boa tarde.

Tenho uma RB1100 configurada com 2 links em loadbalance, sendo um link com modem em bridge e o segundo com o modem roteado.

Preciso que o RB desabilite a interface do modem roteado toda vez que a internet dessa operadora falhar.

Po

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 12

Debian KDE Gnome com o MK-Auth

Boa tarde amigos!

Posso usar o Debian como desktop (interface gráfica Gnome ou KDE) rodando o MK-Auth como aplicação?

Se sim, por favor podem me dizer se eu posso apenas dar um apt-get pra Gnome ou KDE dentro do MK-Auth e usá-lo como interface gráfic

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 14