Boa noite a todos ,sou novo com Mk-auth e estou com um problema estou com umas regras na queues para garantia de banda e para cada plano eu uso uma profile e um server pppoe porem quando autentico usando o mk auth ele nao cai na queues correta , tem
Estou tendo um problema com o cadastro de cliente juntamento no mk-auth, estou fazendo uma atualização de cadastro de meus cliente e quando troco alguns campos tipo ( ramal, cidade, bairro, complemento entre outros) o mesmo não salva
Pessoal eu tenho uma rede com 20 pessoas vizinhos e amigos e quero expandir e manter o controle de banda podem me explicar como funciona o Mk-auth com o Mikrotik
Duvidas recorrentes
o Mk-auth pode ser instalado em um notebook pra poder cadastrar os u
Pedro, depois que eu atualizei meu sistema, baixei a iso 64 bits e instalei, o sistema não está encontrando os títulos para baixa ( Titulo não encontrado no sistema...), mas os títulos existem, tenho que ficar fazendo a baixa manualmente pois o siste
Pedro ou alguém que poder mim ajudar, meu MK-auth este mês não gerou os boleto automaticamente, este mês ele simplesmente parou de gerar, alguém pode mim dar uma força?
Alguém sabe me dizer como faço para o cliente poder imprimir a boleta dele para pagamento na central do assinante do MK-AUTH usando o gerencianet??? pois la só tem a opção de imprimir o recebido do pagamento mas não a boleta.
Olá Pedro boa tarde, estou utilizando o gerencianet e está sendo feita a baixa normalmente e está configurado o campo de multa e mora dia no mk-auth, mas quando o cliente paga uma fatura em atraso não é adicionado à próxima fatura a multa e juros, as
Não seria possível colocar uma opção no sistema aonde o técnico só consiga alterar o MAC do cliente, por que quando libero somente a opção de alteração o técnico a ainda tem acesso a informações importantes como a de comodato do cliente que pode ser
Amigos, gero 2 contratos, um TERMO DE ADESÃO e um CONTRATO DE PERMANÊNCIA.
Existe outra maneira de se imprimir os dois contratos sem tem que entrar em CLIENTE > (selecionar o cliente) > ALTERAR > FINANCEIRO > CONTRATO (alterar entre os contratos).
estou precisando de ajuda, eu estou montando outra rede em uma nova cidade e gostaria de controla os usuários com o mesmo servidor mkauth e não sei como fazer, eu uso ip fixo nas duas RB qualquer ajuda é bem aceito.
Tem como saber quantas pessoas acessaram o site? Estou pretendendo colocar alguns banners de anuncios e publicidade e gostaria de saber quantas pessoas vizitam o hotsite do mk auth por dia
Ola só tenho uma amigo a qual falei pra ele aderir para o mk-auth pois ao mesmo eu falei que era mais vantajoso, mais ele tem mais de 700 clientes e não soube lhe informar como ele vai ter que fazer para transferir todos esses clientes para o mk-auth