Pedro , aqui tenho clientes , residenciais , empresariais e de fazendas , pra facilitar o trabalho seria possível por uma opção de dias para corte no plano ? Obrigado
Olá Pedro, existe uma opção de receber apenas títulos por ordem de vencimento ?
pois as vezes ocorre o erro HUMANO na cobrança, ex: vencimento 15/09/2016 cod boleto 3349 , e digitamos 3350 dai puxa o vencimento 15/10/2016 e cobramos o mês seguinte, e
Boa tarde Pedro, estou cadastrando os usuários adicionais no mk-auth porém não estão aparecendo já atualizei duas vezes e mesmo assim não aparece, porém quando tendo adicionar o mesmo adicional ele informa que já esta em usa vale lembra que além de n
Ola Pessoal, vim trazer uma tabela que fiz explicando cada função na hora de cadastrar um usuário novo de acesso ao sistema (funcionário ou terceirizado).
Creio que as informações esteja correta, e algumas não consegui descobrir o que faz, a planilha
estou usando o thomecache e estou impressionado com ele, quase nao se fala nele nos foruns, mas ele nao da erro com nenhum site http e o https dele eu achei muito legal o jeito de usar, o cache gera um aplicativo que instala o certificado no windows
boa noite, alguém pode me informar como faço para colocar os assinantes em ordem? exemplo clico em ordenar por código mas não consigo. obs cadastrei os códigos dos assinante. desde já agradeço a atenção.
Estou passando por uma situação em que ao alterar o valor do boleto ja gerado o sistema da gerencianet, não se atualiza o valor no boleto, tendo a necessidade de exclusão e refazimento do mesmo para gerar no novo valor.
Quando vamos incluir uma instalação, tem a opção de escolher o vendedor e aqui na empresa temos dois vendedores e ambos recebem comissão, gostaria de saber se após incluido o cliente se existe alguma forma de buscar relatórios de i
PESSOAL , bom dia , coloquei um ip valido no meu mkauth ja faz um tempo,acontece que agora compramos uma segunda torre na qual atenderemos com um outro link totalmente separado do meu pop principal, por eu usar ip valido no mk , conseguiria fazer m
e o mesmo e ligado ao oi velox e mesmo fica caindo direto a net de meus clientes e pedindo para autentica direto depois de 5 minutos, gostaria que alguém mi a
Estou fazendo o bkp do sistema e o mesmo não salva o endereço no bkp, estou migrando o sistema e nao esta dando certo por causa destes dados que estao faltando, so salva os dados de logim e senha, algume ai pode me ajudar? ja fiz pelo wincp e mesmo a
Bom dia, estou utilizando a regra abaixo para bloqueio de site, mas ele não esta funcionando, nem passa pela regra, utilizo autenticação pppoe para conectar ao servidor.