Desculpa minha falta de conhecimento. Estou precisando de uma ajuda quanto ao IP que meu MK-Auth enxerga na autenticação Radius-PPPoE de um cliente. Vou anexar um cenário fictício:
O problema é que quero que meu Server MK-Auth enxergue
boa tarde, estou migrando para o mk-auth, tenho uma duvida, posso usar o servidor pppoe do mikrotik e o radius juntos? Pois preciso migrar e nao da para cadastrar todos os usuarios e depois testar, preciso saber se posso testar a autenticação via rea
Eu sempre abro um chamado de cancelamento e em seguida um de retirada de kit, fecho o cancelamento e desativo o usuário para evitar geração de boleto indevida, após a última atualização os chamados dos clientes desativados sumiram do sistema, voltei
Pedro bom dia.. Estou com problema para gerar multa nos boletos do sicoob..
Acontece que uso multa valor fixo por dia. quando gero o boleto no mk-aulth ele acrescenta a multa normal.. porem se a pessoa vai pagar esse boleto no banco não reconhece. Ao
Pedro, teria como acrescentar para o sistema ao abrir um cadastro de cliente ele destacar as notas do cliente, ou seja, tipo colocamos um desconto, ou um dado importante no cliente, e as vezes na correria o atendente nem atenta que t
estou com problema na delegação dos ips com pool por radius, ja revirei o forum todo e nada.
o mk-auth gerencia os ips disponiveis (controlando os pool via mkauth) atraves dos clientes conectados, q sao inseridos na tabela sis_conectados e coletados
Bom dia pessoal, usava sistema de cobrança SEM REGÇISTRO do sicredi e criei novo profile COM REGISTRO, homologado, tudo certinho. Seguinte, eu envio o arquivo de remessa, aparece no banco os boletos enviados, pago eles, entra o credito na conta, TUDO
Olá, estou usando o Banco Próprio do MK-AUTH mas na hora de fazer a leitura do código de barras com o meu leitor ele não está reconhecendo, já outro códigos de barra ele le normalmente, o que pode ser?
Ola, preciso da ajuda de vocês, mais uso a versão 4.99.
Esta configurada tudo certinho meu MK Auth, servidor externo com o gmail e quando envia teste aparece a mensagem " e-mail enviado com sucesso", mais o mesmo não chega ao destino.
Pedro vc poderia adicionar nas próximas versões um recurso de backup completo para ser enviado por FTP. como sabemos o backup automático via e-mail não salva todos os logs, como o arquivo de backup é grande poderia ser enviado pela madrugada