De vez em quando o mariadb cai no servidor, fazendo com que somente os usuários que estão conectados permaneçam conectados e os que querem conectar depois que ele travou já não consegue mais.
A solução é reiniciar o mariadb, e volta tudo ao norm
Pedro... meu mk-auth está configurado para emissão de boleto em integração com gerencianet. Tudo funcionando. Fiz a emissão de 10 boletos já gerados e agora estou tentando atrelar serviços na mensalidade correspondente.
Na versão 5x as paginas de bloqueio funcionava perfeitamente, nessa versão 6.34 não funciona e os clientes ainda fica navegando normal, o que pode ser ??
Trabalho com o bind há um bom tempo e agora o meu servidor slave apresentou alguns problemas e por este motivo estou o substituindo. Tenho um servidor virtual rodando debian 8 e instalei o pacote bind9 atraves do comando "apt-get inst
Preciso que os boletos que esta sendo enviados no arquivo de homologação seja de calores maiores de R$ 35,00, os mesmos estao sendo enviados com valores de R$ 5,00 pra cima. Este é um pedido do banco para homologação, alguem pode ajudar?
Ola, Tem alguem ai que entende de lei no que se refere a cabeamento em poste das concessionaria de energia, pois aqui onde moro tem um bendito de um clandestino que ta passando cabos em todos os postes, cabo de rede esterno, e poluindo todos os poste
Bom dia, como sei que o "retorno" esta sendo efetivado no mk-auth, porque um cliente efetuou o pagamento a mais de 5 dias e o mesmo encontra-se como atrasado em carnes no mk-auth? Lembrando que ja foi feita a integração e emissão via sistema mk-aut. D
Estou com um problema grave no meu servidor, nenhum cliente consegue fazer a autenticação no meu servidor quando conecta algum cliente e no maximo 10, ja ate troquei o servidor da nuvem ja resetei a RB reconfigurei tudo dinovo e nao consegu
Ola galera, atualmente gero boletos pelo gerencianet porem pago por cada baixa 5,99 que acho uma taxa elevada, gostaria de saber qual gateway ou banco tem uma taxa mais enconta com os mesmo recursos do gerencianet( baixa automatica, boleto e carne) v
Tenho o MK-Auth instalado aqui na empresa e funcionando bem. Só que não estou tendo como visualizar as conexões inválidas. Antes eu visualizava normalmente. Mas com o passar do tempo foi ficando lento o acesso e agora a tela fica
Pedrão teria como fazer uma opção para que possam marcar para exibir ou não determinados planos ? como por exemplo agora no caso do plano bloqueado poderíamos não ter que exibilo. Grato.
Bom dia ao Pedro, e aos amigos do Forum. Atualmente, estou usando como servidor de SMS o Send2U. Porém os clientes só receber o texto até 160 Caracteres , entrei em contato com a Empresa eles, me disseram que a limitação é no proprio mk-auth.
Eu uso hoje no MK-AUTH a função Hotspot aqui na empresa, fizemos umas configurações de celulares da empresa e para acessar internet conectamos eles uma vez no hotspot, após isso todos os celulares estão conectando (mas não logando) automat