alguém usando a 6.36.3 ?
comprei uma 1036 pra colocar no core, veio com a versão 6.30.
na antiga 1016 uso a 6.19 sem problema.
o que me dizem deixo a 6.30 ou arisco a 6.36.3
1200 (conexoes pppoe).
Saiba mais…comprei uma 1036 pra colocar no core, veio com a versão 6.30.
na antiga 1016 uso a 6.19 sem problema.
o que me dizem deixo a 6.30 ou arisco a 6.36.3
1200 (conexoes pppoe).
Saiba mais…QUANDO GERO UM CARNE, ELE GERA NORMAL MAS QUANDO MANDO ENVIAR DA APENAS ERRO INTERNO E NÃO, EXECUTA O COMANDO
Saiba mais…Quanto cadastro um cliente e coloco qualquer data ou qualquer plano quando salvo e vou no admin ele mostra o dia do venc. sempre dia 1, diferente do cadastrado, e o plano sempre 10 mega tambem diferente do cadastrado
Saiba mais…Ola!
Ja algum tempo que venho percebendo alguns clientes estão sendo bloqueados no sistema mk-auth, porem ao clicar em Informações no parâmetro radius não aparece a informação de pgcorte.
Dessa forma o cliente não conecta no mikrotik.
Fica no log d
Saiba mais…Bom dia
Pedro Gostaria de um auxilio, meu mk-auth esta muito lento, tenho cadastrado nele 1350 clientes ativos, limpei o histórico de conexão, reindexei e ainda continua lento.
Não sei o que fazer
Atenciosamente,
Saiba mais…Boa Tarde, estou começando a utilizar o mk auth ainda não conheço bem mais tivemos boas referencias. Tentamos instalarem nossa empresa, até consigo fazer o passo a passo depois que acesso o adm após alguns minutos trava totalmente e não consigo mais
Saiba mais…Fiz o procedimento echo "UPDATE sis_cliente SET autoip ='sim', automac = 'sim' " | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius , reiniciei a mikrotik e o mk-auth , mesmo assim nao funcionou .
Saiba mais…Primeiramente Parabéns ao Pedro por tantas atualizações que tem feito atendendo a pedidos. Gostaria de dar a seguinte sugestão; em SUPORTE >> CONTROLE DE CHAMADO >> CHAMADOS ABERTOS. quando listamos os chamados em aberto e mostra todos os chamados a
Saiba mais…Como eu faço para diminuir cpu para ter mais memoria na minha rb750 porque eu to com 170 clientes meu cpu fica 63% ai fica dificil pra eu trabalhar tenho meu planos de 3 megas a 5 megas cpu fica alto isso eu não entendo no meu link esta consumindo 25
Saiba mais…Pedro,
Estávamos com a atualização 4.99 do mk-auth há um bom tempo, funcionando normal, apenas com o problema do envio de e-mail automático. Porém nosso técnico fez uma nova atualização do sistema no dia 22/agosto/2016 e percebemos que após esta o Mk
Saiba mais…Quando fui ver que apareceu esse novo recurso queria sabe melhor nele
Saiba mais…Comprei algumas rb com nota porem não foram na loja OIW e a homologação esta la
Solicitante OIW.
Estas rb estão homologadas ja que não que foram compradas na OIW?
Saiba mais…Pessoal, meu sistema de envio de mensagens automaticas não estão funcionando.
porem quando eu seleciono o meu cadastro e coloco para enviar um e-mail/sms/whats. a mensagem é enviada e chega normalmente.
Alguem poderia pelo amor de deus me da uma aj
Saiba mais…Boa noite amigos. venho mais uma vez aqui pedir a ajuda de todos, desta vez o que esta acontecendo e o seguinte:
Minha rede e pequena, composta de 4 links adsl 10mb onde e feito o loadbalance em uma rb 750 e outra Rb 750 para os clientes e Mk-Auth.
T
Saiba mais…Boa dia,
Senhores,
Hoje tenho o sistema homologado, mais nao consigo envia os arquivos do sistema apos fazer todo processo, ja validei e usei o ted, do link http://mk-auth.com.br/forum/topics/ajuda-com-geracao-da-nota-fiscal-no-mk-auth
alguem cons
Saiba mais…Bom feriado de 7 de Setembro a todos.
Minha configuração está toda OK.
SSH comunicando perfeitamente, tudo controlando direitinho, porém o bloqueio automático só funciona, se eu for no título vencido (do que cliente que deveria estar bloqueado), clic
Saiba mais…ola, sou novo aqui no sistema, acabei de instalar e já estou incluindo os clientes no mk-auth,
qual o procedimento para gerar carnês dos clientes, o gerencianet recebe o pagamento e informa para o mk-auth?
pedro vc pode deixar seu numero, assim tiro
Saiba mais…galera alguém,poderia me ajudar tenho uma rede em outra cidade,criei um redirecionamento para acessar as antenas dos clientes,porem entro em todas as antenas intelbras,mas em antenas ubnt não consigo acesso,onde estaria o erro? já que ambas são porta
Saiba mais…Bom dia a todos, estou com o seguinte problema:
Emiti os carnês de pagamento para os clientes, e eles começaram a pagar normalmente, baixei os retornos e importei no sistema, o sistema deu baixa na parcela do carnê, até então tudo 100%, só que o sist
Saiba mais…Ola pessoal, alguns clientes quando eu vou adicionar boletos ocorre este erro.
o que pode ser?
Aviso!
Resposta ja gerada anteriormente....
Enviado:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><boleto><token>0dbb01c385bba91e64a3d73fde7d5feb</token><pa