Pessoal recentemente o pessoal de outro sistema me ligaram oferecendo um produto que permitia criar vários pontos de acesso em qualquer cidade que atendemos usando a mesma base do cliente independente do roteamento das redes , fiquei pensando se não
Pedro hoje estou com a versão 32bits e não está funcionando bk, por enquanto não posso passa pro 64bits que testei e está ok, no 32bits posso instalar mega pra fazer bk por em quanto?
Preciso conectar um segundo servidor mikrotik no meu mk-auth, mas já fiz todas as configurações possiveis e o segundo não esta se comunicando corretamente com o mk-auth.
Venho Compartilhar esse pequeno problema que estou tendo com NF-e , Preparo os aquivos para NF-e digito o valor da alíquota Mas porem não aparece apos estar prontos para impressão.
estou usando essa rocket m5 como ponto a ponto, para uma distancia menor que 2km, antes ela chegava a enviar 45 megas, mas agora nao esta mandando nem 10, tem algo errado?
Pedro, meu Mk não está inicializando, como faço reinstalar ele sem perder a base de dados, tem como? Segue o print da tela com o erro. Tem algum comando que posso fazer? O problema é que o bkup está dia 1 dia anterior e foi feita muita alteração hoje
Há alguns meses o Mk-auth não anexa o PDF do boleto (gerencianet) quando envio para o cliente, ao entrar em contato com o gerencianet o suporte me avisou o seguinte erro, o MK-Auth não está repassando o campo e-mail para o xml por isso só chega o tex
Olá amigos, como eu posso resolver esse problema, eu altero a data do boleto ou titulo no mkauth e ele não repassa pro gerencianet, o data ou o valor continua o antigo, onde pode ser esse problema ??
Prezados estou tendo problemas para gerar os boletos do banco do nordeste, como sou novo com bancos, utilizava gerencianet para isso estou tendo dificuldades, configurei o mkauth conforme imagem que vai em anexo, mas tenho duvidas sobre os arquivos d
Oi Pedro boa tarde, verifiquei que o mk-auth está repassando o campo número incorretamente para o gerencianet quando tem outros caracteres, ex: "400 CASA 05" ele repassa "40005"
causando endereçamento incorreto de correspondência ao cliente
Amigos estou bolando um projeto pra aumentar a autonomia das baterias de nobreack, em minha rede tenho meus no-breacks usando baterias de 150ah alimentando todos os meu servidores... já tenho scripts criandos que já uso a um bom tempo que desabilitam
Olá pedro, queria sugerir uma ferramenta muito importante para facilitar a vida dos isp's, que era criar o botão gerar carnê em lote e junto dessa ferramenta ter a opção de enviar pelos correios!
Boa noite pessoal tenho uma rb 493 autenticando meus cliente, uso HotSport e Tambem ppoe porem o MK não ta fazendo relatorio de conexões dos clientes ppoe e somente dos hot sport alguem sabe me informar o que pode ser?
sou novo aqui no sistema mkaut, queria saber se tem como configurar o auto lançamento de carnê, porque estou gerando cliente por cliente, e trabalhamos com gerencianet.