pedro, testando a pagina corte aqui notei que o usuario não conectava via pppoe após ser bloqueado, verificando no forum aqui vi que deveria ter um ramal setado, até ai tudo ok, no login primario funciona q é uma beleza, agora se vc bloquear um clien
Alguém do fórum sabe informar se existe e como faria um script no mikrotik para bloquear e habilitar cliente pppoe...por exemplo: pretendo bloquear um cliente às 00:00hs e desbloquear às 06:00hs de segunda a quinta. É possível?
Pedro tem um problema serio no caixa do mk-auth, não sei se é apenas no meu então gostaria que os amigos testassem e postassem aqui para que se o erro for geral pedro conserte o mais rápido possível, hoje eu estava fechando o caixa e reparei três coi
Boa Noite utilizo link dedicado e percebi que apos coloquei upload 50% do dowload nos clientes tive um aumento muito grande no processamento da minha CCR reduzi para 20% e o processamento abaixo, percebi tbm que os pacotes quase se iguala quando os cl
Bom dia todos, vi na internet outro dia um aparelho que monitora a rede cabeada e ainda me da a possibilidade de reiniciar a mesma remotamente, mais não conseguir achar mais esse produto e não me lembro o nome, alguem sabe me dizer onde posso achar a
E ai pessoal, estou com seguinte problema. Consigo acessar normalmente todas antenas dos meus clientes remotamente, porém as litebeam desde que estou usando não consigo acessar remotamente. Alguem sabe a solução das litebeam?
Pessoal, estou com uma duvida nessa configuração, vi que no manual mostra que a configuração do pool local-1 pede pra colocar 10.1.0.1-10.1.5.254 e o remoto-1 pede pra colocar 10.2.0.1-10.2.5.254, sei que o remoto é o ip que os clientes recebem, mas
Pessoal boa tarde , e o seguinte tenho um concentrador em uma torre com um bloco de ip /24,subi uma nova torre , estava em duvida , se eu quebrar esse bloco por exemplo /26,
e jogar na rb da nova torre , eu conseguiria atender os clientes com ip val
Meu contador Tem um sistema que fica reconhecendo com pessoa juridica os dados gerado pelo mkauth, para fazer o sistema do meu contador entende preciso de uma caixa de marca ao lado do RG, tipo quando marcamos a caixa o mkauth gere os dados
Bom dia a todos, de duas semanas pra cá estou sofrendo ataques no meu mk-autk, ja troquei a porta ssh desabilitei o ftp passou dois dias bom depois o ataque voltou meu mk do nada começa a cair a conexão e perder pacotes quando desligo e ligo o servid