Tributação
Boa tarde.
Alguém poderia me ajudar... Estou precisando faturar meus clientes através de nota fiscal eletrônica. Gostaria de saber se é possível fazer isso com a nota fiscal disponível no MK-Auth. Desde já, agradeço.
Saiba mais…Boa tarde.
Alguém poderia me ajudar... Estou precisando faturar meus clientes através de nota fiscal eletrônica. Gostaria de saber se é possível fazer isso com a nota fiscal disponível no MK-Auth. Desde já, agradeço.
Saiba mais…Gera as notas tudo blz, mais ao validar apresenta esse erro do print abaixo, ja verifique cada cliente e nao consegui identifica a causa do erro.
att.
Saiba mais…Relacionado á tela: .../admin/nfe_page.php :
Ao emtir várias notas dentro do mês eu preciso PROCESSAR PARA NFE, o MK mostra apenas 80 notas por página. Desta forma tive que gerar dois arquivos (o total eram 85 notas) e fazer o procedimento de enviar
Saiba mais…Boa tarde Pedro, gostaria de saber se existe uma forma pra gerar o boleto bancário de forma opcional, somente pra alguns clientes que eu queira, pois gera para todos os clientes que tenho no cadastro, e agora terei que começar a usar os boletos regis
Saiba mais…Estou com uma bronca o controle nao esta fucionando
Saiba mais…boa tarde
gostaria de tirar uma duvida sobre cliente em observação,pois ainda não usei. Quando agente ativa a observação , o cliente não sera bloqueado ate a data especifica que eu colocar,depois o propio cliente sairar da observação automaticamente
Saiba mais…Boa tarde, pessoal estou abrindo minha provedora de internet, e fiquei conhecendo o MK-auth, abri uma conta no sicoob, já fiz tudo certinho, gerei um boleto, só ta dando 1 único erro que aparece no meu relatório de inconsistencia do banco, em vez de
Saiba mais…1-bb
2-itau
3-caixa
4-sicob
5-santander
tenho a 2,10 itau
Saiba mais…Pedro
Põe a data de vencimento dos boletos manuais pra cair automaticamente no próximo dia útil.
Saiba mais…bom dia, estou tentando usar a garantia de banda e vi que na queues ja esta adicionando a garantia na aba Advanced, mas estou com uma duvida onde ele pegara uma referencia para garantir esta banda onde coloco a quantidade de link disponivel para o ca
Saiba mais…Bom dia, Lista
Tenho uma torre onde possuo vários rádios NanoStation e alguns PTP´s, e também possuo uma RB 2011 UIAS RM, gostaria de separa o trafego dos rádios, sendo que na porta 1 da RB e a porta que recebo o link que vem direto do provedor, e
Saiba mais…Percebi que em alguns clientes aparece uma interrogação ao lado plano não vejo nenhum mau por causa disso mais queria um esclarecimento.
Saiba mais…pedro preciso de ajuda pode me tirar algumas duvidas sobre essa versão mais nova como devo proceder pra tela tenho que fazer outro hd com ela ou so atualiza a que ja tenho
Saiba mais…Pedro , quando o cliente abre um suporte ele recebe um numero de chamado , e as x ele faz isso mesmo tendo navegação ou num horário em que o provedor não trabalha ( o que acontece aqui ) e no final do mês na hora do pagamento exige por capricho o des
Saiba mais…TEM UMS CLIENTE QUE CONECTA NO PPPOE MAIS TEM UMS QUE DA FALIDO DEPOIS DE UMS TEMPO ELE CONECTA TIREI UM PRINT PRA VCS VER PRECISO MUITO DESSA AJUDA AMIGOS
Saiba mais…Olá Pedro. Como vai?
Estamos fazendo um cadastro na secretaria da Fazenda do meu estado (MG) para emitir a nota fiscal modelo 21 através do MK-Auth.
Porém o meu contador me solicitou as seguintes informações:
Sistema:
Empresa Desenvolvedora/ Respo
Saiba mais…Pessoal,
Inseri alguns itens no meu plano de contas no caixa, quando fui no contas a pagar, verifiquei que não consta da lista.
Alguém sabe como proceder para modificar o plano de contas e fazer com que ele fique único?
Saiba mais…pessoal meu mkauth não ta enviando sms de corte e nem paginas de aviso ja atualizei e nada
lembrando eu uso o 4.99
alguém puder min dar uma força
agradeço
Saiba mais…bom dia,
já revirei o forun de cabo a rabo não consegui botar para exibir a pg-corte :(
alguem tem um mini tuto ou um passo a passo explicando como funciona exatamente?
pelo forum está muito picado, manual tambem.
eu utilizo 2 pools dinamicos no mk
Saiba mais…Bom Dia à todos,
Estou tendo problemas com as Simple Queues, de 310 clientes conectados o Mikrotik cria somente 10. Logo na implantação do MK-Auth tive problema de não gerar nenhuma, porém pesquisando aqui verifiquei que era caracteres especiais no n
Saiba mais…