Todas as discussões (36467)

Classificar por

COMANDO TROCA DE CONTA

Boa noite  Pedro e  a todos,   seguinte com a mudança  do boleto pra registro optei para o  próximo ano  trabalha com boleto local; Porém  estou  com um pequeno problema,  pois como  meus cliente  já estão todos cadastrado  com uma conta ex: ( Santan

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 82

[RESOLVIDO] DNS profile

Bom dia a todos.

eu utilizo o backup que o proprio Mk auth fornece pra pegar os clientes do mk auth e transferir pra RB e assim que o mk auth cair o mesmo e ativado como bk, so que queria mudar o profile que fica sempre o dns da google

"/ppp profil

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 185

SMS PARA CHAMADOS.

Pedro,

Seria possível adicionar no sistema, o envio de um SMS com o número do chamado para o cliente assim que o chamado de serviço for aberto?

Tanto quando em instalações, como chamado técnico etc.

Sempre os clientes pedem número de protocolo, e

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

radius timeout

Pessoal, Estava com este erro no mk-auth, procurando resolvê-lo decidi olhar as configurações do radius, já que a comunicação estava ok. Percebi que o "secret" configurado pelo webadmin não era o mesmo no arquivo de configuração, sendo que o que esta

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 3

Acessar as Rbs no VPN

Bom dia, 

Lendo os tutorias aqui do forum mesmo, criei um vpn no servidor mk auth, para autenticar clientes em rb fora da rede, e ficou show!!!!!!!

O Problema é que eu não consigo ter acesso aos ponto remotamente. Só consigo acesso se eu for na torre

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 83

virtualizar o mk auth

bom dia Pedro 

preciso de uma ideia ver se to certo e pode fazr isso?

e o seguinte tenho instalado numa maquina

processador 115 dual core 3ghz

memoria 4gb ddr3

hd sata de 500g

ta instalado o mkauth registrado e funcionando perfeitamente

to querendo

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 49

Mk-auth em 2 equipamentos

bom dia, estou querendo colocar mais um equipamento dentro de um condominio e gostaria que ele fosse um concentrador pppoe...

hoje eu tenho a topologia padrão do mk-auth + mikrotik... estou qrendo adicionar outra rb na frente dessa rb que tem hoje..

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 17