Boa noite Pedro e a todos, seguinte com a mudança do boleto pra registro optei para o próximo ano trabalha com boleto local; Porém estou com um pequeno problema, pois como meus cliente já estão todos cadastrado com uma conta ex: ( Santan
eu utilizo o backup que o proprio Mk auth fornece pra pegar os clientes do mk auth e transferir pra RB e assim que o mk auth cair o mesmo e ativado como bk, so que queria mudar o profile que fica sempre o dns da google
Não sei se viu hackeado ou se foi minha proeza, a pasta (mkauth) sumiu e não consigo acha-lo o problema de tudo é que mas minha pagina webadmin e hostpost esta funcionado direitinho como os aquivos estivesse la ainda no ip 172.31.255.2, quando abr
Pessoal, é normal quando criamos um carne ou boleto no mk-auth e o mesmo é repassado para o gerencia net ir sem o e-mail do cliente? mesmo estando no cadastro do cliente no mkauth?
estou com um problema ao instalar o mk auth no virtualbox ele completa a instalação mas ao reiniciar a maquina ele pede um login e senha mas na instalação não pediu o cadastramento de logim somente senha.
Pessoal, Estava com este erro no mk-auth, procurando resolvê-lo decidi olhar as configurações do radius, já que a comunicação estava ok. Percebi que o "secret" configurado pelo webadmin não era o mesmo no arquivo de configuração, sendo que o que esta
Olá amigos,bom dia. Estou querendo instalar o pptpd no mk -auth mas o comando apt-get update está dando incompleto e com isso não esta achando o pacote pptpd. Parece que tem alguns pacotes do Debian não estão mais lá ou algo do tipo. Alguém poderia me d
Bom dia galera, vou aqui expor um problema que temos no provedor com o sistema da gerencianet e gostaria que todos que passa pelo mesmo ajuda-se com reclamações e apelos, para verificar a implementação da ferramenta.