Ola Pedro gostaria de solicitar se possível que adicionasse na tela de "receber titulo" o botão de desbloquear ou o proprio sistema fazer o desbloqueio automático no exato momento de efetuar a baixa do titulo. Aqui tenho "postos" de recebimento e fic
Ola Pedro.. Por favor me Socorre, to em desespero. Fui atualizar meu MK-Auth da versão 4.98 pra 4.99 e quando ele terminou case tive um infarte. todos os clientes sumiram. a lista ta 0000. Ja fiz reparo, ja restaurei backup e nada. interessante é que
Ola só, todas as regras que estão no fórum eu já testei e nem uma das mesma surtirão efeito, quando eu coloco meu usuário fora do controle de banda ai sim ele abri de uma maneira surpreendente que por ventura era a mesma maneira que eu queria que fos
Bom dia galera. Estou tentando bloquear alguns videos no youtube tipo o GTA. Tento bloquear pelo layer7 mas não rola ja tentei de tudo para bloquear mas não achei meio de faze-lo.
Não quero bloquear o youtube mas sim alguns videos do mesmo.
Olá tenho mk-auth funcionando redondinho hoje me deparei com um problema que um usuário adicional de um grupo que atendo foi bloqueado o grupo todo e um usuário em especifico ficou dando time out, o que fiz foi fazer um usuário direto no mikrotik e b
mesmo eu bloqueando os clientes manualmente eles continuam navegando normal, e no sistema eles constam desconectados, msm quando mudo o login do pppoe no sistema o cliente nao desconecta.
Fala pessoal. Estou com um problema na hospedagem do meu site no MK-AUTH, quando coloco o dominio sem o www eu consigo acessar tranquilamente, mais quando coloco o www não tenho acesso ao site.
Senhores estou com Dificuldade para alterar a logo pois troquei o servidor Mk-Auth e quando fui modificar as logos não tem mais as opções de manipulação, alguém poderia me ajudar
Ao enviar os boletos que o sistema gera pra homologação no bradesco, me veio três solicitações de correções duas está tranquilo beleza mas uma não soube qual colocar veja abaixo por favor.
De alguns dias pra cá notamos que, ao gerar uma segunda via de um titulo vencido para o cliente, a data de vencimento sai para hoje. Antigamente, a data de vencimento saia para o dia de amanhã. Foi feita alteração no MK-Auth ou é algum parâ