Carnes nao imprimem em massa
Fui em FINANCEIRO >> CONTROLE DE TITULOS >> IMPRESSAO DE TITULOS conforme a figura abaixo e só aparecem 20 boletos para impressão e nenhum carnê:
Saiba mais…Fui em FINANCEIRO >> CONTROLE DE TITULOS >> IMPRESSAO DE TITULOS conforme a figura abaixo e só aparecem 20 boletos para impressão e nenhum carnê:
Saiba mais…Bom dia,
Preciso que os boletos que esta sendo enviados no arquivo de homologação seja de calores maiores de R$ 35,00, os mesmos estao sendo enviados com valores de R$ 5,00 pra cima. Este é um pedido do banco para homologação, alguem pode ajudar?
Saiba mais…Ola, Tem alguem ai que entende de lei no que se refere a cabeamento em poste das concessionaria de energia, pois aqui onde moro tem um bendito de um clandestino que ta passando cabos em todos os postes, cabo de rede esterno, e poluindo todos os poste
Saiba mais…Bom dia, como sei que o "retorno" esta sendo efetivado no mk-auth, porque um cliente efetuou o pagamento a mais de 5 dias e o mesmo encontra-se como atrasado em carnes no mk-auth?
Lembrando que ja foi feita a integração e emissão via sistema mk-aut. D
bom Dia.
Ola galera, atualmente gero boletos pelo gerencianet porem pago por cada baixa 5,99 que acho uma taxa elevada, gostaria de saber qual gateway ou banco tem uma taxa mais enconta com os mesmo recursos do gerencianet( baixa automatica, boleto e carne) v
Saiba mais…Não consigo acessar o meu mk auth após ativar o balance por rotas estáticas.
Saiba mais…Senhores boa tarde,
Tenho o MK-Auth instalado aqui na empresa e funcionando bem. Só que não estou tendo como visualizar as conexões inválidas. Antes eu visualizava normalmente. Mas com o passar do tempo foi ficando lento o acesso e agora a tela fica
Saiba mais…primeira vez aqui, precisa das seguintes informações!
Pedrão teria como fazer uma opção para que possam marcar para exibir ou não determinados planos ? como por exemplo agora no caso do plano bloqueado poderíamos não ter que exibilo. Grato.
Saiba mais…Bom dia ao Pedro, e aos amigos do Forum. Atualmente, estou usando como servidor de SMS o Send2U. Porém os clientes só receber o texto até 160 Caracteres , entrei em contato com a Empresa eles, me disseram que a limitação é no proprio mk-auth.
Pedro,
Saiba mais…Boa tarde.
Eu uso hoje no MK-AUTH a função Hotspot aqui na empresa, fizemos umas configurações de celulares da empresa e para acessar internet conectamos eles uma vez no hotspot, após isso todos os celulares estão conectando (mas não logando) automat
Saiba mais…Pedro, boa noite,
Após ter muitas discursões com o pessoal do gerencianet, jogaram a bola para voce.
disseram que os boletos a partir de agora não poderão ser mais alterados ou ter nada atrelado, com acréscimo de serviço/outros ou desconto, nas mens
Saiba mais…Olá, amigos.
Desculpa minha falta de conhecimento. Estou precisando de uma ajuda quanto ao IP que meu MK-Auth enxerga na autenticação Radius-PPPoE de um cliente. Vou anexar um cenário fictício:
O problema é que quero que meu Server MK-Auth enxergue
boa tarde, estou migrando para o mk-auth, tenho uma duvida, posso usar o servidor pppoe do mikrotik e o radius juntos? Pois preciso migrar e nao da para cadastrar todos os usuarios e depois testar, preciso saber se posso testar a autenticação via rea
Saiba mais…pessoal qual é a versão do mk-auth mais estável pra usar nas nuvens a 32 ou 64 pra usar com 3 mil assinantes
Saiba mais…bom dia pedro
quando coloco o mk-auth para fazer o reparo do cliente
na chave que fica em baixo laranja ele não faz ??
acho q foi depois q ele atualizou ??
como faz pra coloca a versão mais antiga dessa 4.99
aguardo !! obrigado
Saiba mais…Eu sempre abro um chamado de cancelamento e em seguida um de retirada de kit, fecho o cancelamento e desativo o usuário para evitar geração de boleto indevida, após a última atualização os chamados dos clientes desativados sumiram do sistema, voltei
Saiba mais…Pedro, no "relatorio conectados" seria muito difícil incluirmos uma coluna "nome" na grid ? assim como o relatório por consumo tem ?
muito obrigado, estou gostando do funcionamento do sistema!
Saiba mais…pedro, gostaria de cadastrar o pool do cliente no momento q estou criando o cadastro de instalacao, seria possivel adcionar esse campo la ?
quando aperto em "incluir" ele tambem nao aparece, só aparece depois q eu salvo o cadastro apos "incluir" e a
Saiba mais…