Sugestão, impedir boletos manuais com vencimentos em sábado e domingos
Pedro
Põe a data de vencimento dos boletos manuais pra cair automaticamente no próximo dia útil.
Saiba mais…Pedro
Põe a data de vencimento dos boletos manuais pra cair automaticamente no próximo dia útil.
Saiba mais…bom dia, estou tentando usar a garantia de banda e vi que na queues ja esta adicionando a garantia na aba Advanced, mas estou com uma duvida onde ele pegara uma referencia para garantir esta banda onde coloco a quantidade de link disponivel para o ca
Saiba mais…Bom dia, Lista
Tenho uma torre onde possuo vários rádios NanoStation e alguns PTP´s, e também possuo uma RB 2011 UIAS RM, gostaria de separa o trafego dos rádios, sendo que na porta 1 da RB e a porta que recebo o link que vem direto do provedor, e
Saiba mais…Percebi que em alguns clientes aparece uma interrogação ao lado plano não vejo nenhum mau por causa disso mais queria um esclarecimento.
Saiba mais…pedro preciso de ajuda pode me tirar algumas duvidas sobre essa versão mais nova como devo proceder pra tela tenho que fazer outro hd com ela ou so atualiza a que ja tenho
Saiba mais…Pedro , quando o cliente abre um suporte ele recebe um numero de chamado , e as x ele faz isso mesmo tendo navegação ou num horário em que o provedor não trabalha ( o que acontece aqui ) e no final do mês na hora do pagamento exige por capricho o des
Saiba mais…TEM UMS CLIENTE QUE CONECTA NO PPPOE MAIS TEM UMS QUE DA FALIDO DEPOIS DE UMS TEMPO ELE CONECTA TIREI UM PRINT PRA VCS VER PRECISO MUITO DESSA AJUDA AMIGOS
Saiba mais…Olá Pedro. Como vai?
Estamos fazendo um cadastro na secretaria da Fazenda do meu estado (MG) para emitir a nota fiscal modelo 21 através do MK-Auth.
Porém o meu contador me solicitou as seguintes informações:
Sistema:
Empresa Desenvolvedora/ Respo
Saiba mais…Pessoal,
Inseri alguns itens no meu plano de contas no caixa, quando fui no contas a pagar, verifiquei que não consta da lista.
Alguém sabe como proceder para modificar o plano de contas e fazer com que ele fique único?
Saiba mais…pessoal meu mkauth não ta enviando sms de corte e nem paginas de aviso ja atualizei e nada
lembrando eu uso o 4.99
alguém puder min dar uma força
agradeço
Saiba mais…bom dia,
já revirei o forun de cabo a rabo não consegui botar para exibir a pg-corte :(
alguem tem um mini tuto ou um passo a passo explicando como funciona exatamente?
pelo forum está muito picado, manual tambem.
eu utilizo 2 pools dinamicos no mk
Saiba mais…Bom Dia à todos,
Estou tendo problemas com as Simple Queues, de 310 clientes conectados o Mikrotik cria somente 10. Logo na implantação do MK-Auth tive problema de não gerar nenhuma, porém pesquisando aqui verifiquei que era caracteres especiais no n
Saiba mais…Olá!
De vez em quando o mariadb cai no servidor, fazendo com que somente os usuários que estão conectados permaneçam conectados e os que querem conectar depois que ele travou já não consegue mais.
A solução é reiniciar o mariadb, e volta tudo ao norm
Saiba mais…Pedro,
É possível ter dois controles de caixa dentro do MK.
Um controlaria contas Bancarias e o outro Caixa interno.
Saiba mais…Pedro... meu mk-auth está configurado para emissão de boleto em integração com gerencianet. Tudo funcionando. Fiz a emissão de 10 boletos já gerados e agora estou tentando atrelar serviços na mensalidade correspondente.
Vou em detalhes do cliente e c
Saiba mais…boa tarde
depois de algumas atualizações meu servidor parou de exibir a pagina de bloqueio..
ja conferi e está tudo ok..
cliente pega o pool do pgcorte
ele não navega
mas aparece : a pagina não pode ser exibida ao invés do aviso
ja refiz as configur
Saiba mais…COMO VOCÊS RESOLVERAM OS PROBLEMAS DE VOCÊS RELACIONADO A ISTO, VI EM OUTROS TÓPICOS...MAS NAO FOI MUITO CLARO...
MINHA REDE É 100% CABEADA
USO UMA CCR 1009 PARA AUTENTICAR CLIENTES E LOAD BALANCE.
JA TROQUEI CABO NA RUA, MAS ALGO ME DIZ Q É RELACI
Saiba mais…Na versão 5x as paginas de bloqueio funcionava perfeitamente, nessa versão 6.34 não funciona e os clientes ainda fica navegando normal, o que pode ser ??
Saiba mais…ola galera boa tarde,estou precisando fazer a migraçao do meu banco de dados para o mkauth
alguen ai que faz isso atualmente tenho quase 1200 clientes para migrar
meu zap 27999972129
Saiba mais…Bom dia Caros,
Trabalho com o bind há um bom tempo e agora o meu servidor slave apresentou alguns problemas e por este motivo estou o substituindo. Tenho um servidor virtual rodando debian 8 e instalei o pacote bind9 atraves do comando "apt-get inst
Saiba mais…