Olá povo bom dia, a Gerencianet emitiu um comunicado informando que a partir do dia 05/10/2016 seriam obrigatórios o CPF/CNPJ e o Nome Completo/Razão Social para emissão de boletos, coisa que o mk-auth já fazia e então não haveria problemas.
Pedro , teria como vc isolar a opção totais , entre financeiro e total de clientes , por ex quero que meu funcionário veja o total recebido , mas não quero que ele veja o total de clientes...
Olha até tenho o Edge Router rodando aqui um server DNS, porém estou querendo fazer uns testes com o Unbound rodando juntamente com o Servidor do Mkauth, vi que já tem inclusive uns tutorias de como instalar por aqui no fórum, mais
Boa tarde estou tendo um problema tenho o domínio .com.br e hospedei meu site na localweb so que quando acesso meu site ele direciona para o template do mk.
Gostaria de saber oque preciso fazer para que meu site seja direcionando para o site que se e
Pedro seria dificil implementar a opção de boletos por convenio no mkauth, com codigo de barras igual a cobrança de agua e luz? uma coisa que li a respeito é que nao existe nosso numero e nem codigo do cedente, apenas o codigo de barras
Boa tarde galera, sou novo aqui e estou com um problema na virtualização do MK. eu tenho a seguinte maquina , core i5, hd 1T, 8G ran. instalei o Proxmox para fazer a virtualização de meus servidores, porem ao instalar o MK eu me deparo com a seguinte
Pessoal no dia 29/09/2016 realizei uma vídeo aula como ensinando como realizar um OSPF na pratica com 3 RB's 750Hex lite, no YouTube quem estiver interessado é só acessar o link https://youtu.be/hxH6A2AXbEM este tutorial é básico e muito bem abrangen
ha meses espero uma solução sobre o problemas que ocorre com isto, sem solução me informam que e a versão atualizada e nada de bom acontece. agora clientes com faturas em atrasos navegam perfeitamente sera que o que pagamos não merecemos se quer aten
Ola a todos tenho link dedicado e estou tendo problema onde a psn não acessa acredito que esteja bloqueada. Então coloquei um link adsl e gostaria que todo o trafego desse site saísse por ele mais estou com dificuldade em fazer a regra. Desde já agrade
O título já existe mas nao tive resposta, então, postando novamente, meu MK-AUTH por opção, só autentica PPPOE e, coloca os clientes em vermelho mas nao os bloqueia. A Ver. é a 4.99 com atualização automática. Alguem sabe onde errei? Segue os
boa tarde amigos meu problema e que ponho cliente e se por acaso o mikrotik e desligado
por falta de luz ou acidente os clientes são apagados tempo lembra do que meus cliente paga por semana e mês e se for o caso ao dia tb alguem por Favor ajudame
Ola tenho uma rb 1100 onde tenho 50 clientes e outra rb750 com 20 clientes conectados faço controle de banda no queues, cada um com seu roteador todos os roteadores com ip fixo os macs da wan amarrados com seu ip direto no arp do mikrotik , tudo func
bom dia, estou tentndo mudar o texto de cobrança de vai via SMS e o emil de backup, e não vai de jeito algum, já fiz atualização, reparei banco de dados etc.... no sistema muda o email e o texto de sms, mas, o cliente continua recebendo o texto antig