OLÁ BOM DIA AMIGOS, pessoal to com o seguinte problema alguns clientes ao pagar o boleto em atraso ao acessar a central de assinante e enviar o comprovante não estão sendo desbloqueados. MAs já em outros funciona normalmente alguém poderia me dar uma
Minha conta e no Banco Viacredi e preciso emitir boletos, mais não tem opção Viacredi, está rede de bancos é muito grande em Santa Catarina e é muito vantajoso trabalhar com ela.
Percebi no forum que tem pedidos de mais usuários do Mk-auth
Primeiro não autenticava por nada os clientes, comunicação tudo ok.
Fui no freeradius e verifiquei que a secret que tinha cadastrado pelo webadmin não era a mesma no arquivo de configuração no freradius, estava a padrão e coloquei ela na co
Uso o sistema com o banco Caixa sem registro e tudo funciona normal, estou precisando alterar para com registro o que devo fazer? Já realizei algumas alterações mais o sistema da caixa não aceita os boletos da erro de juros e multa.
Alguém pode me ajudar a configura o mk-auth , pois aki no meu ja fiz tudo que era para ser configurado , 1º configura servidores externos 2º habilitar nas configuracoes gerais o envio de sms 3º habilitar no cliente receber SMS 4º configura o texto sms
pedro gostaria de saber se vc ja concluiu o auto lançamento pra carnês, sou novo no sistema mk-auth, trabalhamos aqui com carnês de 12 messes, como a rede é grande ate agora a solução foi fazer um a um, tem alguma opção pra fazer lo
Gostaria de saber qual é porta padrão do mk-auth ? quero saber todas as portas por que gostaria de instalar um firewall no sistema e tenho que liberar postas...
Salve amigos estou tendo problemas pra homologar menus boletos junto a caixa fiz as configurações conforme tem aqui no site mais a versão do meu mk-auth 4.99 gero o arquivo de remessa e eles me retornam o seguinte erro, por acaso vocês não teriam com
Bom dia colegas, como todos vcs tenho um provedor de internet o meu é no Parana, meu principal cliente é o Rural, onde ofereço soluções tanto de internet como de transporte de telefone fixo (Hotline entre atas) mas tem muitos clientes que optarem por
bom dia amigos presiso da ajuda dos amigos meu servidor tenho 2 links oi velox o meu problema e o seguinte quando o um link para de funcionar e fica so o 1 a rb não usa todo esse link so usa parte dele meus links são de 15 megas cada um e nesse momen
- Ao utilizar com frequência a opção "abrir chamados" para ter maior controle e repassar os protocolos para os clientes, percebi uma deficiência no sistema que é simples de resolver.
- Quando vamos abrir o chamado para o cliente é simples, mas p
Percebi que depois da ultima atualização do MK-AUTH, 90% dos meus clientes começaram a cair do nada. Aparece a Seguinte mensagem (TERMINATING... - PEER IS NOT RESPONDING.)
BOM DA PESSOAL ESTOU COM PROBLEMA NO RETORNO DO SICREDI, EU BAIXO O ARQUIVO DE RETORNO E VOU PROCESSAR NO MK-AUTH TA DANDO UMA DIVERCENCIA NOS VALORES, POR EXEMPLO SE O TITULO E DE 70,00 O MK-AUTH TA PROCESSANDO COMO SE FOSSE 0,70, ALGUEM JA TEVE ESS