Olá pessoal,
Estou com um problema, que quando o cliente paga o boleto Gerencianet no vencimento da conta. O MK auth reconhece com 1 dia depois a data do pagamento. O comprovante do cliente é no dia 18/11/2016 e no Mk auth esta como pagamento no dia 19/11/2016.
É problema MK Auth ou Gerencianet, ou é assim mesmo?
Aguardo.



Respostas
Obrigado.
perfeitamente normal. nao é igual bancos.
Amigo Fabio,
Informações | Recibo | Estornar | Notas | Enviar |
Seria isso porem a data do pagamento que esta no mk-auth é 19/11/2016 e o comprovante do pagamento é dia 18/11/2016.
Ai que vejo o problema, pois para mim aparece que o cliente pagou no dia 19/11/2016 e no comprovante dele de pagamento dia 18/11/2016. Isso é normal?
amigo uma coisa e o cliente pagar outra e o gerencianet reconhecer o pagamento, outra e o mkauth baixar o boleto e outra e vc receber o dinheiro de qual vc esta falando.?
aqui o cliente pagou no dia, ele ja tem o comprovante dele o gerencianet vai fazer o seu e o mkauth confirma entre vc e o cliente... esta correto todos os passos.