Atulização do 4.100

Senhores, bom dia,

semana passada realizei a atualização do sistema por que estava apresentando lentidão.

Porem apos realizar a atualização  eu gero o boleto dos meus clientes e no outro dia que vou manda o arquivo de remessa para o banco o sistema não não encontra o arquivo de remessa.

coloco todas as opção que tem no catalogo de remessa e o mesmo não encontra o arquivo.

já reparei o banco de dados, reparei os clientes e gerei os boleto de novo... e nada...

Alguém consegue me ajudar?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Amigos, desculpe mas tive um problema pessoal com meu pai problema de saude...bem vamos lá,

hoje consegui gerar o arquivo mas sem colocar os tik nos campo determinado, então ele não esta fazendo o pedido de baixa ou atemos manda para o banco o arquivo com os boletos que recebi aqui na base 

• Faz um update manual amigo, e veja se resolve. 

suporte1@mk-auth.com.br

• Consegui aqui fazendo na aba de boletos e não de carne. mas na hora de imprimir pergunta se você quer imprimir como carnê.

• Quando você gera os boletos vocês clica em imprimir ? pois o sistema só aceita enviar remessa dos boletos impressos.

Na verdade apenas simular a impressão que ele já aceita gerar a remessa.

• verificar no script q mandei...

Lindemberg Fernandes de Lima disse:

Estou mesma mesma situação nesse exato momento..

• Estou mesma mesma situação nesse exato momento..

• Amigo, todos os titulos já foram, impressos,  ja mudei as datas e ja fiz de tudo aqui mais sempre dar a mesma menssagem.

Agora quando eu não marco nada ele gera um arquivo.

• Lembrando que o sistema só gerar a remessa dos títulos que foram impressos. 

• Coloca o vencimento do dia amigo e marca os já remetidos para o caso de vc ainda não haver enviado os vencimentos de hoje...

• Entra no bash do servidor, conecta via ssh no putty e cola isso q te mande e da enter e posta aqui o resultado.

This reply was deleted.