[ RESOLVIDO ] Erro remessa SANTANDER

Bom dia a todos!!

Estou configurando o banco SANTANDER e de tantas idas e vindas estamos agora em um erro que não consigo resolver.

TEXTO DO BANCO.

Prezados, boa tarde.

 Segue inconsistências.

 

  • Caso optar pela cobrança de multa e juros por atraso, mencionar as instruções na remessa e no campo de instruções dos boletos. (só está sendo informado nos boletos)
  • Mencionar a espécie de documento nos boletos de acordo com o que foi informado na remessa. (posição148-149)

O erro que ele menciona é sobre os campos;

APÓS VENCIMENTO COBRAR 2% DE MULTA;

APÓS VENCIMENTO COBRAR 0,033% DE MORA AO DIA.

Que esta indo para o boleto e não esta indo para remessa.

Santander1.jpg

Santander2.jpg

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Respostas

  • Obrigado pelo feedback amigo, feliz ano novo. rsrs

    suporte1@mk-auth.com.br

    JOSE OLEGARIO DE ARAUJO JUNIOR disse:

    Bom dia Jonas desculpa a demora. Deu certo fiz o update e o banco homologou os boletos.. Muito obrigado.

  • Bom dia Jonas desculpa a demora. Deu certo fiz o update e o banco homologou os boletos.. Muito obrigado..

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Faz um update amigo, que o banco está usando uma versão nova da remessa e seu MK-Auth parece que é versão antiga, no cadastro da conta deixa zerado o campo nosso número. 

    http://mk-auth.com.br/video/update-manual

  • Faz um update amigo, que o banco está usando uma versão nova da remessa e seu MK-Auth parece que é versão antiga, no cadastro da conta deixa zerado o campo nosso número. 

    http://mk-auth.com.br/video/update-manual

  • vou deixar em branco e passar novamente.

    Bruce Wayne disse:

    Como tá a configuração da sua conta? Eu deixei embranco nosso número na configuração e mandei para o banco e eles aceitaram, o banco te passou o nosso número? 

  • Boa tarde, não estamos cadastrando nada de errado. o negocio que o sistema não suporta essa configuração.

    Bruce Wayne disse:

    Pelo que vi até agora os erros são seus. rsrs Veja aí a configuração da sua conta. 

  • Pelo que vi até agora os erros são seus. rsrs Veja aí a configuração da sua conta. 

  • Como tá a configuração da sua conta? Eu deixei embranco nosso número na configuração e mandei para o banco e eles aceitaram, o banco te passou o nosso número? 

  • Homologação gerada e em anexo.

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Me gera uma nova homologação amigo. 

    zip_d32e032eb8de1c9d6a517ee64eba638fcc6bb44b.zip

  • Gera uma nova homologação com esses detalhes acima corrigido e me anexa aqui amigo. 

  • Bom dia.

    Obrigado Jonas.

    Agora a questão do nosso numero, na linha abaixo não esta saindo o nosso numero na remessa.

    O boleto tem o nosso numero 24578010, na remessa como é mostrada abaixo na posição 63 a 73 so sai o 245. 

    O analista falou que cada linha tem que sair o nosso numero do boleto em sua linha correspondente.

    Campo inválido na linha 2. Tipo de registro [Registro de Movimento]. O campo [Nosso número], posição 63 a 70, deve ser [Nosso número invalido para modalidade.]. Valor atual [00000245].

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Se você colocou que é para cobra multa e mora o banco vai querer que saia, coloque não cobra multa e mora porque na remessa da homologação não sai a multa e mora amigo.

    1488601519?profile=RESIZE_1024x1024

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