Bom dia a todos!!
Estou configurando o banco SANTANDER e de tantas idas e vindas estamos agora em um erro que não consigo resolver.
TEXTO DO BANCO.
Prezados, boa tarde.
Segue inconsistências.
- Caso optar pela cobrança de multa e juros por atraso, mencionar as instruções na remessa e no campo de instruções dos boletos. (só está sendo informado nos boletos)
- Mencionar a espécie de documento nos boletos de acordo com o que foi informado na remessa. (posição148-149)
O erro que ele menciona é sobre os campos;
APÓS VENCIMENTO COBRAR 2% DE MULTA;
APÓS VENCIMENTO COBRAR 0,033% DE MORA AO DIA.
Que esta indo para o boleto e não esta indo para remessa.
Respostas
Obrigado pelo feedback amigo, feliz ano novo. rsrs
suporte1@mk-auth.com.br
JOSE OLEGARIO DE ARAUJO JUNIOR disse:
Bom dia Jonas desculpa a demora. Deu certo fiz o update e o banco homologou os boletos.. Muito obrigado..
Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:
Faz um update amigo, que o banco está usando uma versão nova da remessa e seu MK-Auth parece que é versão antiga, no cadastro da conta deixa zerado o campo nosso número.
http://mk-auth.com.br/video/update-manual
vou deixar em branco e passar novamente.
Bruce Wayne disse:
Boa tarde, não estamos cadastrando nada de errado. o negocio que o sistema não suporta essa configuração.
Bruce Wayne disse:
Pelo que vi até agora os erros são seus. rsrs Veja aí a configuração da sua conta.
Como tá a configuração da sua conta? Eu deixei embranco nosso número na configuração e mandei para o banco e eles aceitaram, o banco te passou o nosso número?
Homologação gerada e em anexo.
Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:
zip_d32e032eb8de1c9d6a517ee64eba638fcc6bb44b.zip
Gera uma nova homologação com esses detalhes acima corrigido e me anexa aqui amigo.
Bom dia.
Obrigado Jonas.
Agora a questão do nosso numero, na linha abaixo não esta saindo o nosso numero na remessa.
O boleto tem o nosso numero 24578010, na remessa como é mostrada abaixo na posição 63 a 73 so sai o 245.
O analista falou que cada linha tem que sair o nosso numero do boleto em sua linha correspondente.
Campo inválido na linha 2. Tipo de registro [Registro de Movimento]. O campo [Nosso número], posição 63 a 70, deve ser [Nosso número invalido para modalidade.]. Valor atual [00000245].
Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse: