Retorno Santander

Bom dia Pedro,

 

Fiz o pagamento de 1 boleto do santander, o mesmo aparece no arquivo de retorno, mas quando mando processar o arquivo ele me da a mensagem: Titulo não encontrado no sistema... Mas o Boleto está no sistema. O que pode ser?

 

Obrigado,

 

Tiago Cortielha

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o sistema agora em todos os bancos aceita 240 e 400 Antonio...

    Antonio Brito disse:

    Pedro,

    O sistema aceita cobranca do Santander com registro padrão 240?

    Desde ja agradeco.


    Pedro Filho disse:

    depois de emitir boletos se for alterado esse campo o retorno não funciona para os mesmo e pq na sua configuração não tem o ponto de venda ?? abaixo uma imagem de como configurar o santander e me envia um backup de seu sistema e o arquivo de retorno para santander@mk-auth.com.br que irei olhar.

  • Pedro,

    O sistema aceita cobranca do Santander com registro padrão 240?

    Desde ja agradeco.


    Pedro Filho disse:

    depois de emitir boletos se for alterado esse campo o retorno não funciona para os mesmo e pq na sua configuração não tem o ponto de venda ?? abaixo uma imagem de como configurar o santander e me envia um backup de seu sistema e o arquivo de retorno para santander@mk-auth.com.br que irei olhar.

  • ACOMPANHANDO  (mesmos poblemas  mas todos juntos )
    I IIIIIIIIIIIIIII? 

  • bom dia amigo o ponto de venda e sua agencia estou começando aki com o santander e testei e tudo certo vou liberar para producao outra coisa qual valor que seu gerente esta cobrando por boleto aki ate agora nao cobrou nada

  • Amigo, me ajuda a configurar o santander aqui? Estou abafado precisando de ajuda com este banco!

    Carlos Gandara disse:

    Amigo,

    eu uso o Santander desde o tempo de Real, sem nenhum problema.

    Vc usa cobrança : 400 / WFH / COB SEM REGISTRO ?

  • Pedro o meu problema é que dá erro no código de barras o que poderia ser?

  • Preciso ver com o banco o ponto de venda, mas usava um outro sistema que naum pedia... Estou te mandando o backup, valeu.
  • depois de emitir boletos se for alterado esse campo o retorno não funciona para os mesmo e pq na sua configuração não tem o ponto de venda ?? abaixo uma imagem de como configurar o santander e me envia um backup de seu sistema e o arquivo de retorno para santander@mk-auth.com.br que irei olhar.

     

    santander.jpg


    Tiago Cortielha disse:

    Acho que sim. Na primeira vez que fiz o pagamento, não sei se alterei. No dia seguinte, fiz o pagamento de 2 boletos e nenhuma alteração no cadastro do banco. Vejo que o nosso numero do boleto pago e o nosso numero do retorno são identicos, mas continua dando a mesma mensagem.

    Obrigado.

    Pedro Filho disse:

    vc alterou o campo nosso numero da configuração da conta alguma vez ??

    Tiago Cortielha disse:

    Bom dia Pedro / Carlos.

    Paguei 2 boletos ontem, os dois foram creditados normalmente, mas na hora de processar o arquivo retorno continua a mensagem: Titulo não encontrado no sistema... O que pode ser?

    Obrigado

  • Acho que sim. Na primeira vez que fiz o pagamento, não sei se alterei. No dia seguinte, fiz o pagamento de 2 boletos e nenhuma alteração no cadastro do banco. Vejo que o nosso numero do boleto pago e o nosso numero do retorno são identicos, mas continua dando a mesma mensagem.

    Obrigado.

    Pedro Filho disse:

    vc alterou o campo nosso numero da configuração da conta alguma vez ??

    Tiago Cortielha disse:

    Bom dia Pedro / Carlos.

    Paguei 2 boletos ontem, os dois foram creditados normalmente, mas na hora de processar o arquivo retorno continua a mensagem: Titulo não encontrado no sistema... O que pode ser?

    Obrigado

  • vc alterou o campo nosso numero da configuração da conta alguma vez ??

    Tiago Cortielha disse:

    Bom dia Pedro / Carlos.

    Paguei 2 boletos ontem, os dois foram creditados normalmente, mas na hora de processar o arquivo retorno continua a mensagem: Titulo não encontrado no sistema... O que pode ser?

    Obrigado

This reply was deleted.