PLano de redução de Velocidade

Olá Pedro

Estou testando o método de redução de velocidade e não estou tendo resultado já foi definido o plano de 15 dias e escolhido na opção la no cliente como sem corte

E não esta alterando o plano para o reduzido

Estou mandando a tela em anexo

2.jpg

Teste1.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pedro me ajude por favor estou ja alterando esses ajustes e não esta funcionando

  • No numero de dias para corte, deixe em 0.

  • esta zero mais não esta reduzindo a velocidade do cliente que esta selecionado com o plano de 15 dias

    E tem hora que aparece a tela de bloqueio

    1488546123?profile=RESIZE_1024x1024

    1488546403?profile=RESIZE_1024x1024

  • Tenta inserir IP e MAC nesse cliente, só para testar.

  • Bom dia, pelo que entendi o unico erro ai é dias pra corte estar em "ZERO" pois como ja foi explicado caso seja zero é denifido o padrao que esta no plano então coloque um valor maior (45 dias ou maior) que deve resolver, ate porque se for pra deixar assinante com 50k é mais pratico bloquear!

  • Amigo estamos nos enquadrando nas exigência da ANATEL não estamos mais usando a tela de bloqueio e sim a redução por conta que nossos boletos agora tem multa diária

    E no CDC se vc bloquear o serviço do cliente não pode ser cobrado por aquele período

    elton jose siqueira dos santos disse:

    Bom dia, pelo que entendi o unico erro ai é dias pra corte estar em "ZERO" pois como ja foi explicado caso seja zero é denifido o padrao que esta no plano então coloque um valor maior (45 dias ou maior) que deve resolver, ate porque se for pra deixar assinante com 50k é mais pratico bloquear!

  • amigao, vc leu o que escrevi por completo? Aumente os dias de corte para 45 e fcará como a anatel pede, menor velocidade notificado e suspensão do serviço caso a data seja muito maior do que o prazo de pagamento. Ja tem um topico explicado isso é só vc dar uma procurada.

  • Amigo eu pedi ao Pedro ajuda e que o corte esta programado para 50 dias mais a redução e de 15 dias

    O problema e que não esta reduzindo a velocidade para o plano escolhido

    1488545565?profile=RESIZE_1024x1024

    elton jose siqueira dos santos disse:

    amigao, vc leu o que escrevi por completo? Aumente os dias de corte para 45 e fcará como a anatel pede, menor velocidade notificado e suspensão do serviço caso a data seja muito maior do que o prazo de pagamento. Ja tem um topico explicado isso é só vc dar uma procurada.

  • corte, redução, desbloqueio etc tem horas para ocorreram amigos, não é somente alterar e achar que já funciona, é preciso esperar os horarios que de cada rotina rodar, por isso espere uma 24hrs e depois clique no link informações do cliente e veja a opção groupreply se está atrasado15

    Grupo WCM.net disse:

    Amigo eu pedi ao Pedro ajuda e que o corte esta programado para 50 dias mais a redução e de 15 dias

    O problema e que não esta reduzindo a velocidade para o plano escolhido




    elton jose siqueira dos santos disse:

    amigao, vc leu o que escrevi por completo? Aumente os dias de corte para 45 e fcará como a anatel pede, menor velocidade notificado e suspensão do serviço caso a data seja muito maior do que o prazo de pagamento. Ja tem um topico explicado isso é só vc dar uma procurada.

  • Olá Pedro

    Agradeço pelo seu atendimento 

    Sim realmente esta funcionando só achei que não estava funcionando mais foi por conta que nenhuma parte estava falando em seu site PEDRO só acho que muitos detalhes esta so faltando mais e explicação no site.

    Mais ja aproveito e deixo aqui meus Gratos elogios e parabéns pelo seu sistema

    Outra coisa tem alguma maneira de ficar aparecendo messagem na tela cliente esta com a velocidade reduzida ai o cliente não fica ligando e achando que esta com problema na internet

This reply was deleted.